Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Procura-se um ninja chamado Kankurou !

+9
Moisés MR
Nayingrid
Leon Lancaster
Bart
Will
JL
tobi sharingan
Ellos
Uchiha Extreme
13 participantes

descriptionProcura-se um ninja chamado Kankurou ! EmptyProcura-se um ninja chamado Kankurou !

more_horiz
Já faz vários mangas que o Kankurou não aparece :magoei: .
Nem mesmo durante o ultimo flashback coletivo do Naruto ele apareceu, Gaara e Temari apareceram mas Kankurou não.
Será que em meio a aquela chuva de bijuu damas que teve a alguns capítulos atrás , Kankurou foi atingido por uma :ownx: ?

Nem a Temari chamou por ele até agora.... esta muito estranho.

Kankurou morreu :dead:  ?

descriptionProcura-se um ninja chamado Kankurou ! EmptyRe: Procura-se um ninja chamado Kankurou !

more_horiz
É estranho mesmo, depois qe o edo tensei foi cancelado ele nao apareceu mais

todos os batalhoes foram pro mesmo lugar, mas, mesmo assim o kankuro nao apareceu e olha qe ele era lider de um batalhao

Sei la, nao acho qe ele morreu, seria mt tosco alguem tao notavel assim morrer sem nem apareceu como ele morreu, talvez ele tivesse voltado pro QG e a bijuudama do juubi destruiu ele, Kumo, shikaku e todo o resto mas acho qe jaja ele aparece

Teve uma epoca qe a temari ficou "invisivel" por uns 30 capitulos tbm

descriptionProcura-se um ninja chamado Kankurou ! EmptyRe: Procura-se um ninja chamado Kankurou !

more_horiz
eu acho que tem a ver com madara ,ele tirou de cena os kages por um bom tempo num piscar de olhos ele pode ter pegado o kankuro para algum ritual ou coisa parecida sem ninguem perceber,dou exemplo do yamato e da  anko que foram pegos pelo kabuto para seus experimentos mesmo sendo vistos, nao deixam de ser bons exemplos
obito mesmo falou que o naruto ia perder um a um de seus amigos que fossem protegelos!!!é oque eu acho

more_horiz
Estranho,ele não apareceu na parte da Saga do Juubi.

Tá sumido há muito tempo,mas ele não pode morrer assim do nada,ele é um dos principais secundários.

more_horiz
Ele tá pior que o Kakashi.
Se eu Tô achando o Maior Fail do Kishi ter sumido o Kakashi
Imagina o Kakurou
Kishimoto fumou um hortelã da poxa :asideia: 

more_horiz
Kankuro sumiu des do momento que foi envenenado pelo Danzou, segundo Chyo ela tinha os ingredientes do antidoto anotados em Suna, acredito que Kankuro se retirou para tomar o antidoto e por isso não apareceu.

Se for isso mesmo, podem esperar o fim da Guerra e não veremos mais o Kankuro.

more_horiz
Ele foi morto por um Zetsu quando estava retornando para Suna

more_horiz
Sei lá o que aconteceu com ele, até a Tenten tem aparecido mais que ele.
Acho meio difícil um personagem morrer assim do nada, talvez o sumiço dele tenha alguma explicação ou o Kishimoto deve ter esquecido do Kankuro, assim como esqueceu de Hiruzen por uns 10 mangás e esqueceu do Kakashi.

more_horiz
Né verdade todo mundo apareceu nem que seja uma imagem do personagem até a Tenten apareceu mais que ele, tá pior que o Yamato e a Anko não acho que ele morreu digo seria estranho o personagem morrer e nem dizer ou fazer um momento final como o caso do Neji e QG.

more_horiz
Realmente é muito estranho o sumiço do Kankurou...
Se ele fosse apenas um subordinado de alguem,até tudo bem,mas
Ele é o líder do esquadrão e emboscadas e já vimos membros do seu esquadrão em campo de batalha,só ele que não está.

Dos personagens desaparecidos é o que eu tenho certeza que o Kishi esqueceu completamente dele.

more_horiz
Como disse em outro tópico,talvez Kankuro esteja recolhendo corpos mortos da guerra para lhes transformar em marionetes,assim como Sasori fazia.

Seria possível?

more_horiz
eu acho que é porque o kishimoto tá sem fala pra ele, ou esqueceu da mesma forma, que tenten ficou vários e vários mangás sem aparecer.

Acho que ele não está morto, e muito menos juntando corpos mortos pra transformar em marionetes...

more_horiz
seria bom se ele estive em alguma missão dada a ele tipo resgate do yamato sei la algo assim ou proteger os senhores feudais sendo um personagem muito importante pra kumo seria ruim uma perda como ele

more_horiz
Cara, eu não acho que ele vá aparecer tão cedo, se aparecer vai ser pra falar alguma coisa, mas não pra fazer algo mais na guerra. De Agora em diante os destaques vão pros os Monstros no campo de Batalha + Konoha 11 (Creio eu)

more_horiz
Não acho que ele esteja morto apenas, se não teriam dado pelo menos um quadro para mostrar sua morte.
Acredito eu que ele esta vivo no meio dos ninjas só que não focaram ele ainda,pois ele não tem grande importancia xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos