Pra mim a questão não é conseguir vencer todos, mas sim matar muitos de uma vez, por isso pra mim o Deidara consegue vencê-los sim.
Gente, 80 mil é muita gente, mas considerando que vão estar todos juntos, a área que eles vão ocupar não vai ser tão grande. 80 mil pessoas juntas devem preencher dois maracanãs totalmente (contando os que estejam em pé no campo). Um C3 do Deidara destrói uma área maior que essa sem problemas, fora o C4 e o C2. São golpes que levariam centenas de Zetsus de uma vez. O fato de eles serem muitos é um prejuízo também, porque vão estar todos juntos.
Aqui tem mais de dois milhões de pessoas:
E um Jukai Koutan do Hashirama destrói uma área desse tamanho brincando, o mesmo pra uns dois C3 no máximo. E pensa que os Zetsus não vão ocupar nem 10% disso aí.
Ninjas Randons que têm de usar jutsus pra vencer 1~10 Zetsus nem são comparação, é óbvio que eles não venceriam, mas ninjas que com um Jutsus podem destruir milhares de Zetsus pra mim podem vencê-los sem grandes problemas, ainda mais no caso do Deidara que voa.
Nagato pra mim vence também. Um CST mandaria metade pro espaço, fora as Kuchiyoses e Chibaku Tensei. Nagato tem Chakra de sobra pra usar esses jutsus sem morrer.
Por que diabos o Hashirama morreria? Um Jukai Koutan é quilométrico, já mataria uma boa parte. Um mundo das flores deitaria a outra parte. Se ele decidir usar o Buda ele mata todos os Zetsus com aqueles socos.
Madara também deitaria todos com umas cinco espadadas do Susano'o Full.
Naruto também pulverizaria a maioria com as Bijuu Damas.
Kisame eu vejo vencendo porque ele poderia lutar pra sempre, já que absorveria a todo momento o Chakra dos Zetsus.
Gaara só venceria no deserto. Umas boas avalanches já mandam os Zetsus pro ralo.
A questão é que golpes em área matariam muitos Zetsus de uma vez, então esses tipos de ninjas podem matar uma grande quantidade sem ficar sem chakra, diferentes de ninjas que precisam de um jutsu pra matar menos de 50 Zetsus.