Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre comparações... EmptySobre comparações...

more_horiz
Bem, eu não achei a resposta disso em nenhum local, então criei este tópico para ver se alguém me ajuda.

A comparação, pode ser enviada para mais de 1 Staff?

Grato, desde já.

descriptionSobre comparações... EmptyRe: Sobre comparações...

more_horiz
Bom voce pode enviar para um staff,se ele n monta ou nao estiver online ,voce pode manda para os outros.
Eu particularmente eu mando para uns 3,ate porque se um monta o outro ira ver que ja montarao essa comparaçao e nao vai monta,sem conta que e bem mais rapido.

more_horiz
Você pode mandar pra mais de 1, claro... (eu faço isso mais infelizmente nenhum faz as comparações que peço...)

Como o Igor disse ai em cima, é até mais rápido mandar pra mais de 1...

more_horiz
Vlw pessoal!

Moderadores, podem fechar o tópico, dúvida esclarecida.

more_horiz

A dúvida abordada já foi resolvida. Visando a organização do fórum, este tópico estará sendo bloqueado para evitar comentários a mais que sejam desnecessários. Outro ponto a destacar é que a presente dúvida está numa área errada com seu contexto, por isso ela estará sendo arquivada em sua devida área.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Sobre comparações... DTMqxaW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos