Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNa sua opinião, qual o melhor job?

JCM
2
25%
TheShadow
1
13%
Skywar
0
0%
Itachi Uchiha
5
62%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] EmptyThe Best Of Design #17 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Os ganhadores do concurso ganham ranks especiais, espaço de sua galeria na vitrine e entram para equipe de designers oficiais do fórum; segue o link da Vitrine: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f24-vitrine.
Então, a votação ficará até o dia 30/09/2013 (podendo ser estendida ou adiada). A apuração dos votos acontecerá apos o fechamento do tópico. Peço para que haja uma colaboração mutua e os membros sigam as considerações à seguir:

- Voto em um job (somente um) / Quem está participando pode votar, desde que não seja em seu próprio job;
- Colocar um motivo aparente para votar, não precisa ser uma critica técnica, mas um comentário sobre tudo com olhar paisano mesmo;
- Participantes que pedirem votos estarão automaticamente desclassificados e receberão punição.

O o pedido neste concurso foi a Criação de um Cartão de Visitas. Vejam como ficaram os jobs:

JCM:
The Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] 43r

TheShadow:
The Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] Oi6SYXp

Skywar:
The Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] 1LfFetx

Itachi Uchiha:
The Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] Apeo

Sistema de Votação:
A votação por postagem ocorrerá normalmente, mas a votação por opção que encontram acima desse poste, pode ser feita também. Porém ela não terá peso na votação. Apenas servirá caso haja empates ou confusões durante a votação convencional. Sendo assim, podem considerar apenas como um simbolo, porém não é oficial. O que vale mesmo é o postado.
BOA SORTE A TODOS!:KAKA/:

Alguma Dúvida sobre o concurso?
Estarei respondendo Via Mensagem Privada.

Última edição por Itachi Uchiha em Ter 1 Out - 0:32, editado 2 vez(es)

descriptionThe Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] EmptyRe: The Best Of Design #17 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Fiquei entre o Itachi e o JCM, aí vai toda a avaliação [minha]

JCM : Ótimo job, mas um cartão de visitas não cai bem morto, não é uma cor que motiva alguem a ir conferir , saco? bom as cores não foram as melhores, MAS a posição da tipografia ficou ótima. Parabéns yo

TheShadow : Ficou ótima , um pouco mais para o lado de Sign mas ficou ótima, o que acabou com o job foi a tipografia, um pouco mais de cuidado ajudaria ;u;

Skywar : Ditto /\ , mas o maior problema foi a falta de tratamento, proxima vez trabalhe um pouco mais na sign que vai ficar bem melhor o/

Itachi Uchiha : Interessante, de cara eu não curti a misturada que ficou , ninguem entendeu na verdade, mas tomando o conceito que seria uma galeria de arte , ficou muito bom. Já que arte não precisa de nexo ~~ Bem criativo, as cores também estão bem animadas o que fez uma otima combinação com o conceito de arte, parabéns , transmitiu bem a ideia e até me fez querer ver mais -q

Meu voto vai para o Itachi Uchiha . Motivos já citados /s

descriptionThe Best Of Design #17 [VOTAÇÃO] EmptyRe: The Best Of Design #17 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Infelicidade é poder votar em apenas 1

JCM: Estranhamente é o primeiro job do JCM que eu não curti a fonte usada. E sempre gosto das fontes dele. Entretanto o posicionamento ficou perfeito, esteticamente facilita muito a leitura dando evidência ao que é importante.

Porém a escolha das cores mais "mortas" conflita com o sentido do job, que seria algo convidativo. Mas ainda assim um ótimo trabalho.

TheShadow: A tipografia ficou boa, mas a cor do background dificulta a leitura, o que deixa a imagem do Ryze em evidência total, o que não é recomendável para um cartão de visitas que tem como objetivo informar algo (E justamente a informação fica de segundo plano)

Mas ficou muito bom. Excelente trabalho.

Skywar: O maior problema pra mim foi a tipografia. Da primeira vez que olhei não avistei as palavras, cheguei a pensar que estava indo contra o sentido do tema. A imagem central tira todo o foco da informação no restante da imagem.

Pelo fato da cor da fonte estar igual a dos efeitos, fica parecendo parte dos mesmos, dificultando a leitura e não dando evidência a informação. Isso, levando o tema em consideração, não é bom.

Mas de qualquer forma foi um bom trabalho, só o background que não ficou bem colocado (as imagens, principalmente a da direita não ficaram muito compreensíveis)

Itachi Uchiha: A primeira vista "Wat". Mas ficou bem feito. Criativo, embora eu sinta que precise de alguns tragos pra poder compreender. As cores não conflitam entre si, e a informação no meio da mistura ficou bem visível. Gostei bastante.

Agora parando de fingir que entendo algo, voto no JCM

more_horiz
Nossa, o nível técnico dos jobs são insanos! Fiquei na dúvida entre Leona e JCM. Não que os outros não tenham ficado legal, ficaram sim. Mas o JCM e Leona foram claramente superiores.

JCM : Muito bom. Posicionamento, balanço de cores. Tudo no geral ficou bacana. Mas não sei explicar, me pareceu um pouco fora do tema.

Leona : De cara, olhando de qualquer maneira, pensei que estivesse zuando com a minha cara. Mas ao observar bem me impressionei, realmente deixou bem evidente o tema (e blá blá).

Voto no Leona.

more_horiz
voto no Itachi Uchiha.

era basicamente entre a leona e o JCM e acho q o nivel de designer q precisa pra fazer a da leona era maior então fico com ela

more_horiz
TheShadow: Foi o Melhor !! :diogo: 

more_horiz
Hm.. Fiquei entre o do Leona e do JCM. Todos ficaram muito bons, mas esses dois se destacaram! Votei no do Leona, porque curti esse estilo surrealista e achei que ficou muito legal com o tema, chamou a atenção.

É isso (:

more_horiz
TheShadow foi o melhor , o melhor trabalhado e o mais bonito, ficou realmente muito bom

more_horiz
Não entendi o motivo de alguns votarem no Itachi, nada contra o mesmo, e sei que é capaz de fazer uma boa sign, mas não ficou legal essa.

Criatividade nunca foi o quesito mais importante, pelo menos não nesta competição.

E para ser considerado uma boa arte, por mais psicodélico que seja, há a necessidade do critico entende-la.

Por tudo que foi proposto, acho que a sign do JCM superou as demais. Voto nele.

more_horiz
Job 1: Dá pra se notar facilmente o bom diagramador que o JCM é, a disposição dos elementos da imagem ficou excelente, considerando este fator, algo que não se vê é monotonia. Esse é o seu ponto forte, juntamente da Tipografia. Quanto as cores, devo salientar o que já citaram, não achei efetiva a combinação. Talvez uma quebra nessa monotonia das cores, com a imagem do cara colorida e parte da Tipografia em vermelho, já daria outra face ao Job. No entanto, foi o melhor job entregue, congrats.

Job 2: Bem, não dá pra notar um proposito de divulgação, talvez apenas o utilizo da imagem. Mas em geral, ela não causa esse impacto, inserida nos efeitos e tratamento dado. Ao falar da composição da imagem em relação ao que foi pedido, destaco a má escolha da tipografia e das cores. Olhando por outro âmbito, fugindo do ideal do concurso, ficou como uma boa sign.

Job 3: Foi colocado um personagem de agrado dele, assim como foi uma dica, no entanto, assim como o competidor 2, não teve o perfil que se encaixasse no pedido. Obviamente, ao contrário do JCM e do Shadow, que até diagramou bem, o Sky teve um maior problema em relação principalmente à tipografia. Ficou disperso demais, mas muito provavelmente dava pra fazer um jogo legal com essa mesma diagramação, porém num job com fundo transparente, conhecido por aqui como as modeladas.

Voto: JCM;

Contagem de votos:

JCM: 03 votos
TheShadow: 02 votos
Skywar: -- votos
Itachi Uchiha: 04 votos

Ranking:
1º Itachi Uchiha
2º JCM
3º TheShadow

Ainda hoje sairá um evento novo na área e na próxima semana, abrem as inscrições para o B.o.A (Battle Of Artists), que contará com melhorias no sistema de entregas e votações. Logo, esse mês de Outubro não terá o TBOD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos