Instolent escreveu: Tão subestimando de mais as coisas aqui... Yagura e Bee entram no modo Bijuu, enquanto Sasuke ativa seu Susano'o... Spawn de Bijuudamas >> Enton's...
Utakata com as bolhas explosivas pode atrapalhar a visão do Sasuke... Pode usar o aquela forma de manto 4 caldas... Yagura é Jin Perfeito, Bee também, Genjutsus não colam neles... Além disso, se esquivar daquelas flechas com enton não seria problema pro Yagura e pro Bee, eles podem mudar as formas do corpo fácilmente já que são Jins perfeitos... Que subestimação tensa em...
Como eu disse: Jinchuurikis 8.5/10
PS: Vão dizer que eu tou superestimando os Jinchuurikis u Subestimando os users de sharingan... Mas, não, tou analisando a luta como eu acho que aconteceria... Vocês falam como se fosse tudo muito simples...
Sasuke atual apela para Susano/Enton desde o inicio.
Seria mole pra ele, usar o amaterasu em qualquer jinchuuriki, até por que a dupla sharingan vai deixar eles irem pra forma bijuu tão facilmente ???
E outro fato, bijuudama precisa carregar, o Amaterasu do Sasuke é quase instantâneo.
Sasuke FMS é um counter natural para bijuu(s) como Hachibi pra baixo.
E devemos lembrar que caso por um milagre um do trio consiga usar a bijuudama antes de ser tragado pelo enton, Kakashi conseguiria salvar tanto ele e o Sasuke indo pra kamuiland.
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg