Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taka x Tobirama

+13
FrutosDoMar
darlan schuelter salvador
Mirko R.
Hellsing
Ellos
elvis.limadossantos
Misaq
tobi sharingan
Instolent
Sasuke
Ben Ikneg
CJunior
Daniel
17 participantes

descriptionTaka x Tobirama EmptyTaka x Tobirama

more_horiz
Taka x tobirama
local: Konoha
condições: ambos 100%, tobirama não é tensei.
distância: 50 metros
restriçoes: nenhuma
intenção: matar

descriptionTaka x Tobirama EmptyRe: Taka x Tobirama

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
se o Tobirama tá 100% isso significa que ele tem os tenseis né?

Tobirama vence,

amaterasu seria driblado pelo Hiraishin, os ataques do Juugo tbm, suigetsu tbm..

mesmo os 3 atacando junto vejo o tobir se saindo bem em desvia-los,

e o Kibakufuda seria K.O pro juugo e Suigetsu, que mesmo com o corpo suika rodaria.

Sasuke não tem poder que pare os tensseis e Hiraishin, suitons apagariam os katons

Mas acho que numa hora o Sasuke usaria o Kirin, porem o tobir tem hiraishin pra sair disso, e ai pega o sasuke distraído

mas seria difícil pois são 3+ suporte de cura vs o nidaime, e eles atacando ao mesmo tempo seria tenso.

Tobirama 6/10

more_horiz
Juugo e Karin seriam um peso morto aqui de boa...
Aquele Suiton que o Tobirama usou contra o Shinju retira esses dois de boa.

Tobirama pode invocar um edo tensei qualquer, e apelar para um "Gojuu Kibaku Fuda" que mata o Suigetsu também de boa.

Com KB marcados pelo fuin do Hiraishin, tendo acesso com uma movimentação livre no campo, ele escapa de qualquer golpe do Sasuke, e seria fácil depois de marcar o Susano/Sasuke, apelando para o Kibaku Fuda.

Talvez demorasse mas o Senju venceria.
Tobirama 6,5/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não vejo como o Tobirama vencer esta luta. Ele iria fugir e fugir e fugir e fugir eternamente com o Hiraishin (se isso for possível).

A comparação é entre o time Taka e o TOBIRAMA e não Edo Tenseis + Tobirama.

Suitons aqui? :neves:

Suigetsu anula fácil.

Amaterasu > Suiton.

Raiton > Suiton.

Genjutsu > Tobirama (ou ele pode escapar?).

O time Taka tem como finalizar isso aqui sem muitas dificuldades.

Não especificaram o conhecimento, que contaria bastante aqui.

Enfim, não tem como o Tobirama vencer esses 4. Mesmo que Karin fique assistindo, os outros três vencem.

Susano'o pode ser ativo se preciso, mas acho que nem vai precisar.

Taka 7.5/10.

more_horiz
vamos interpretar direito isso aqui...
Nindaime, conta com hiraishin mas do que adianta só desviar, como ele vai finalizar taka mesmo???
-
Sasuke conta com Susano'o que é uma defeza muito forte contra ninjutsu...
Susano > Kibaku fuda
sharingan, ajudaria sasuke a prever os movimentos do nindaime, alem do mais eu acho que o sasuke é mais veloz que tobirama..
-
Ná boa acho que kibaku fuda não mata Suigetsu com Suika, lembra que ele sobreviveu á bijuudama do hachibi?
-
Nindaime vai finalizar com oque?? Suiton?
nindaime não pode usar hiraishin para Sempre... Cedo ou tarde ele roda. Alem de ter que proteger konoha...
-
Taka 6,5/10

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
vamos interpretar direito isso aqui...
Nindaime, conta com hiraishin mas do que adianta só desviar, como ele vai finalizar taka mesmo???
-
Sasuke conta com Susano'o que é uma defeza muito forte contra ninjutsu...
Susano > Kibaku fuda
sharingan, ajudaria sasuke a prever os movimentos do nindaime, alem do mais eu acho que o sasuke é mais veloz que tobirama..
-
Ná boa acho que kibaku fuda não mata Suigetsu com Suika, lembra que ele sobreviveu á bijuudama do hachibi?
-
Nindaime vai finalizar com oque?? Suiton?
nindaime não pode usar hiraishin para Sempre... Cedo ou tarde ele roda. Alem de ter que proteger konoha...
-
Taka 6,5/10

Não se pode afirmar que o Kibaku Fuda<<< Susano'o.
Eu sinceramente acho que aquela explosão abriria o Susano do Sasuke de boa.

A capacidade de alta temperatura que o Kibaku Fuda teria no corpo aquoso do Suigetsu, seria um processe chamado vaporização.

A questão é que o Suigetsu iria sobreviver contra isso? eu sinceramente acho que aquele golpe tem plenas chances de finalizar o Hoozuki, não sei mata-lo, mas tiraria ele de cena numa boa.

A questão aqui é o tempo e stamina de ambos, o Senju aqui tem stamina e chakra invejável do contrario dos outros.

Última edição por BenGenki em 22/9/2013, 05:52, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Karin e Sasuke podem meio que prever os ataques do Tobirama... Sasuke bota o resto do time no Susano'o e Gojuu Kibakufuuda é anulado aqui...

Aqueles suiton Saudanha é anulado pelo suigetsu, que protege os outros dois membros...

Karin ajuda a achar uma forma de finalizar o Tobirama, Suigetsu atrapalha o Nidaime e "segura" o suitons dele... Juugo espera uma brecha e ataca, deixando a defesa do Nidaime aberta, ai Sasuke finaliza.

Não vejo modos do Tobirama vencer aqui, acho que tá rolando uma superestimação...

Taka 7/10

more_horiz
tobirama vence ,vence pelo edo tensei e vence pela sua grandiosa experiencia e conhecimento .o tobirama anularia varias formaçoes de batalha da equipe e quando eles viessem pra cima ,hirashin na certa,dai o nidaime so usaria um jutsu de grande escala para finalizalos.

tobirama 7,6/10

more_horiz
Kibaku fuda, não passa pelo Susano'o! Ainda mais se o Sasuke colocar o Susano'o com o manto/armadura...
-
karin, pode prever aonde o tobirama vai aparecer, é alertar o sasuke para finalizalo com amaterasu.
-
- Sasuke, conta com 3 de apoio...
-
É ja disse é repito nindaime não tem meios de finalizalar...
O kibaku fuda não passa pelo Susano'o de forma alguma...
Bijuudama > Kibaku fuda: se com suika, Suigetsu sobreviveu a Bijuudama continua do Hachibi... O que Kibaku fuda vai fazer nele?
-
Taka 7/10

more_horiz
Esqueceram de dizer o conhecimento :zeca:

Acho que Taka vence.

Tobirama basicamente iria correr e correr, porque poucas coisas dele podem matar o time.

Acho que a única coisa que vence o Suigetsu é o Kibaku Fuda.
Não vejo as explosões passando pelo Susano'o não, talvez fariam um belo estrago, mas dificilmente passariam, ainda mais esse Susano'o do FMS que é mais apelão ainda.

Juugo seria o menos útil aqui, talvez ele possa ir pra cima do Tobirama, mas acho que isso seria prejudicial. Acho que o maior papel dele aqui seria curar alguém se fosse necessário.

Suigetsu anula os Suitons do Tobirama, como eu disse a única coisa que o finaliza são as tags explosivas. Aí que o conhecimento seria importante, né. Mas se houver bastante água no local ele anularia isso, e é provável que haja, já que o Tobirama é usuário de Suiton.

Karin ficaria dentro do Susano'o provavelmente, qualquer ferimento no Sasuke ela o curaria e seria um ótimo suporte com seu sensor.

Acho que uma hora ou outra o Tobirama cairia pra um Genjutsu ou pra um Enton, seria só questão de tempo. Mas ele daria grandes problemas ao time, podendo até mesmo vencer, e acho que ele acabaria matando um ou dois.

Taka 6/10

more_horiz
Serio mesmo q superestimada legal pra cima do tobirama :cerealguy:  ....serio mesmo depois q ele demonstrou oq pode fazer na guerra :cerealguy2:  e com muita experiência em batalhas eu não acho o Taka vencendo não :think: , mesmo q o sasuke esteja apelãozinho com susanoo FMS :fem: . mas seria uma luta legal :okai: .

5.5/10 tobirama

more_horiz
Hmm... Complicado

Tobirama olha pra Karin, saca que ela é do Cla Uzumaki, como ele é fod4 ele tambem sacaria que ela é uma ninja sensorial assim como o Foo e o Ao perceberam, pra finalizar a Karin acredito que um Chute seja suficiente, o Danzou acertou um chute na karin e tirou ela de açao.

O Combo Aoda + Susano + Espada de Enton poderia dar problemas pro tobirama e seus tenseis, e, ainda poderia proteger a Karin caso fosse usado no inicio da luta, e, mesmo que o Suidanha mate o aoda ainda assim daria trabalho por algum tempo

A grande questao é.. oque fazer com Juugo, Sasuke e Suigetsu ?

Tobirama ofensivamente tem o Suidanha e o jutsu das Explosoes infinitas, sera que o Suidanha adiantari contra o Susano ? Explosoes ate sao apelonas, mas, vai pegar os 3 emos do time taka ??

Outra questao é que o Tobirama defensivamente conta com o Hiraishin e isso é tenso de burlar

Eu aposto no time Taka

Sasuke tem muitos recursos, suigetsu é dificil de matar e o Juugo tem mt chakra, MAS, se o tobirama continuar sendo upado, as coisas podem facilmente mudar

Taka
6~7/10

more_horiz
Porque contam o Edo Tensei? A comparação é entre o time Taka e o TOBIRAMA. Não tá contando nenhum Edo Tensei dele aqui.

E mesmo que for contar, o Susano'o iria fazer picadinho do Senju caso ele tentasse realizar o jutsu.

Sasuke e Suigetsu podem sozinhos vencer o Tobirama.

O Enton do Sasuke é EXTREMAMENTE rápido. O Raikage desviou a milímetros com a sua velocidade elevada ao máximo.

O Sasuke pode cobrir inteiro o Jūgo e a Karin para que o Tobirama pense duas vezes antes de atacar.

O Susano'o não é derrubado por nenhum jutsu do Nidaime.

Jūgo possui ataques bem rápidos. Não esqueçam.

Com um Susano'o, chuva de Enton, Suigetsu que pode burlar o Suiton do Tobirama, Karin dizendo a localização do Nidaime e etc, o Jūgo teria chances de sobra para atacar o Nidaime.

Se fosse Sasuke Vs. Tobirama ainda seria equilibradíssimo. Mas com o Jūgo que é um monstro, Suigetsu que anula todos os jutsus do Nidaime e a Karin que é uma ninja sensorial muito boa o Sasuke não teria trabalho.

Taka 7.5/10.

more_horiz
kibaku fuda> susanoo do sasuke
susanoo do sasuke seria quebrado sim, oque eu não vejo é o suigetsu sendo finalizado.
não acho que o kibakufuda anule o suika não.
susanoo de pernas não vale nessa comparação certo?
então seria um problema acertar o tobirama, mas como hiraishin dele ta restrito a clones, e tenseis, ele poderia cair em uma armadilha.
vejo um empate aqui.
porque não vejo tobirama finalizando suigetsu.
mas vejo chances do sasuke acertar tobirama com enton bem remotas também.
5/5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos