Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara

+15
Kyuudaime Hokage
Moisés MR
Nayingrid
Uman
JL
Leon Lancaster
Mirko R.
Arthurdos666caminhos
GrunerJr
Instolent
logos
CJunior
dennysuchiha
Dante
Ceifador
19 participantes

descriptionHashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara EmptyHashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara

more_horiz
Gente  Eu vinha pensando numa Teoria sobre o Verdadeiro Trunfo do Madara  e após o Capitulo 647 acho que Minha teoria  pode ter alguma relevancia .

Então Vamos a Ela :

Como todos Sabem Madara  implantou  um pouco das células de Hashirama em seu ferimento no Peito em q fez no vale do Fim , e para se manter vivo ele começou a cultiva-las  através  do Gedo Mazo .

Spoiler :

Vamos supor que Ele pegou 2% de celulas do Hashirama e com isso foi cultivando ao longo dos anos .

Pra quem não sabe Cultivar é quando você uma pequena mudinha de uma planta e começa a planta-la para q ela fique forte e aumente .

Creio q ao longo de todo esse tempo as células de Hashirama foram ficando cava vez mais fortes e quando Yamato foi implantado nelas ele deu um up pra celulas .

Spoiler :

Sendo assim eu acho q Madara planeja fazer com q essas células se Tornem um Hashirama .... só q sem consciência ou sentimentos para q ele possa controla-lo com Seu Rinnegan .

Pois não acho q ele tenha aprendido o SM e muitos consiga controlar o Vd Hashirama .

Madara ira invocar esse "Hashirama Evil " e fará com q ele use seu senjutsu para Trollar Obito .

Seria uma boa forma de explicar o trunfo do Madara .... e de quebra fazer com q Yamato reapareça afinal ele não aparece a uns 2652168416816 Eps .

E Então oq V6 achao?

descriptionHashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara EmptyRe: Hashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara

more_horiz
Faz muito sentido.

Acredito que o Madara usará o poder Sennin do Hashirama através desse clone.

Assim o Madara irá "adicionar" o chakra sennin as hastes negras pra controlar o Obito, já que a energia natural é a fraqueza dele nessa forma.

E vendo um clone feito com suas células, o Hashirama questionaria o Madara, e aí ele explicaria todos os acontecimentos após a luta do vale do fim, principalmente como ele sobreviveu e obteve as células do Hashirama.

Botei muita fé na sua teoria, complementou tudo aquilo que eu já imaginava. "-"

É esperar pra ver se ela torna verdade.

descriptionHashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara EmptyRe: Hashirama Evil ; Verdadeiro Trunfo do Madara

more_horiz
muito boa sua teoria, se isso for acontecer, acho que Hashirama verdadeiro Não vai deixar, a não ser que o esse Tal de Hashirama evil seja mais forte que ele.

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
muito boa sua teoria, se isso for acontecer, acho que Hashirama verdadeiro Não vai deixar, a não ser que o esse Tal de Hashirama evil seja mais forte que ele.

Mais tipo o hashirama verdadeiro vai ter q escolher entre parar o Shinju ou parar o Hashirama Evil ...... issoq vais er tenso ... pq Madara tbm na Jogada .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
dennysuchiha escreveu:
Mais  tipo o hashirama verdadeiro vai ter q escolher entre  parar  o Shinju  ou  parar o Hashirama Evil ...... issoq  vais er tenso ... pq Madara tbm na Jogada .

e verdade, vai ser muito tenso pra ele, vai ter que escolher um dos três pra parar.

more_horiz
Se isso acontecer, o que é até provável, Hashirama irá parar o Seu clone, caso ele ataque a aliança

Porque pra parar o Shinju tem os 5 kages Konoha 11, temari, Kakashi(?), Kitsuchi, Tobirama, Saru, Orochimaru, Minato... e uma pancada de gente...

Mas eu acho que se esse hashirama evil aparecer será para derrotar o Juubito, depois ele e madara lutam com Hashirama...

more_horiz
Mas como ele faria para o evil hashirama entrasse em sm?

more_horiz
logos escreveu:
Mas como ele faria para o evil hashirama entrasse em sm?

Ué cara da mesma forma que o Hashirama verdadeiro entra ... o hashirama evil é um Hashirama só q sem emoção ou consciência q é controlado Pelas Estacas negras .. do rinnegan do Madara ....

more_horiz
Muito boa a teoria cara...

Se ela se concretizar, Hashirama vai parar seu clone, só que enquanto isso o Shinju ficará livre para ser comido...

É meio difícil pensar em como as coisas irão se desenrolar... Esse maldito trunfo do Madara tá confundindo as cabeças de todos :/

more_horiz
teoria interessante, pode ser que se concretize.

Por pura opinião, eu desacredito, mas não nego que a teoria é boa, e faz sentido.

more_horiz
Achei legal a teoria, invocar aquelehashirama de madeira que ta na "concha do gedo", aquele hashiram da flor la. Mas como ele sera invocado???? Pelo rinnegan??? Acho que sim. Um clone sem conciencia e com mt chackra, ja que ele estava conectado e cresceu por causa do chackra do gedo e da flor.

Ai quando o hashi clone for invocado, yamato será libertado e ele junto com tenten e o cara do ramen irão salvar O MUNDO!!! :asideia:

more_horiz
Cara eu pensei a mesma coisa.

Lembra na luta contra os 5 Kages, Madara mostra o clone do Hashirama no peito, acho que será este mesmo Clone que será utilizado futuramente.

Pra quem não entendeu como o Clone Utilizaria Senjutsu, só lembrar dos Kage Bunshins do Naruto que entram em SM tranquilamente.

Madara utilizando o próprio Hashirama, seria muito ridículo, por isso sua Teoria tem chances de acontecer.

E Pra Mim Madara irá falhar, Obito não vai ser detido pelo Senjutsu do Hashirama e mesmo que Madara tentasse controlar o próprio Hashirama ele falharia.

Sou o único que pensa que Madara irá falhar, mas vamos ver Kishimoto criou um Obito praticamente invencível, não vai ser parado por uma pessoa só e se for seria o Naruto o protogonista Claro. Também acredito na conclusão do Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
Muito boa a teoria. Seria bem legal se isso acontecesse, até pq acho bem mais fácil e plausível a sua teoria acontecer do que o Madara conseguir controlar um cara que burlou até mesmo o controle do Edo Tensei. Imagine se por algum milagre esse tal Hashirama evil saísse do controle e se tornasse o final boss, lol.

more_horiz
Teoria magnifica.
É a situação mais plausivel para Madara controlar/usar o suposto SM de Hashirama.

E o Yamato tá sumido a milenios também
Nesse tempo as celulas ficaram mutantes.
E será uma especie de Zetsu só que nivel Hashirama

more_horiz
Dante escreveu:
Faz muito sentido.

Acredito que o Madara usará o poder Sennin do Hashirama através desse clone.

Assim o Madara irá "adicionar" o chakra sennin as hastes negras pra controlar o Obito, já que a energia natural é a fraqueza dele nessa forma.

E vendo um clone feito com suas células, o Hashirama questionaria o Madara, e aí ele explicaria todos os acontecimentos após a luta do vale do fim, principalmente como ele sobreviveu e obteve as células do Hashirama.

Botei muita fé na sua teoria, complementou tudo aquilo que eu já imaginava. "-"

É esperar pra ver se ela torna verdade.

E de quebra, o Retorno do Yamato e aquele lance com as células subjugando a consciência dele, seria realizado também.

Muito bom, gostei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos