Neji escreveu:Não é ninjutsu médico...Ela só usa o controle de chakra, q ela ganhou durante o treinamento como iryonin.O soco da Sakura é aplicação de ninjutsu-médico,Hyuugas são médicos?
Mas,Hinata é uma Hyuuga.
Enfim,cansei desse debate.
E eu não sei se vc sabe, mas o controle de chakra dos Hyuuga é praticamente perfeito. Oq coloca o controle deles acima do controle dos iryonins...
E cara, é como eu disse: se a Hinata, Neji, Hiashi, ou até msm a pirralha da Hanabi, quiser dar um Oukashou, eles podem! Eles só não usam esse tai esmagador, pq não é o estilo deles... Veja bem, no Juuken eles fazem a msm coisa!! Só q eles não usam uma quantidade monstruosa de chakra...Eles dão golpes na medida certa, só pra fechar o tenketsu...Mas NADA impede dela aumentar essa quantidade de chakra, e sair quebrando tudo...Se ela do nada, quiser treinar com a Tsunade, ela aprenderia com muito mais rapidez e velocidade q a Sakura...Tá entendendo??? Não tô querendo comparar as duas, até pq essas comparações já estão chatas. Mas eu tô querendo dizer, q Oukashou é um golpe monstruoso, q para shinobis comuns, é uma coisa quase q impossivel de se aprender! Mas para um Hyuuga, não é nem um pouco dificil...É só aumentar a quantidade de chakra, aplicada no golpe!
Olha isso:
É a msm coisa...Tem uma consideravel quantidade de chakra nos golpes...Olha a potência disso! E a Hinata já sabia expelir chakra no clássico!