Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Neji, Lee e Chōji

+21
IceWings
RikudouSennin005
kleber garcia de souza
MatheusGeneration
CJunior
NagatoX
Heisenberg
Bart
Jugram Haschwalth
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Lucas Lins
elvis.limadossantos
Path of death
Will
Instolent
Sasuke
tobi sharingan
Hellsing
darlan schuelter salvador
lorde naruto
25 participantes

descriptionKakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Chōji

more_horiz
Aff cara, vcs superestimam demais o Kakashi!!!
Tudo bem q o cara é foda e tals, mas falar q o tai dele rivaliza com o do Neji e do Lee???? Tá de sacanagem né??!! Cara, o Sharingan assim como o Byakugan pode ver o ataque, mas nada impede o Lee ser mais rápido q o Kakashi!! É como o Lee disse pro Sasuke: seus olhos podem ver meus movimentos, mas seu corpo não pode se mover na msm velocidade. Cara, Lee e Neji são uns dos mais rápidos do mangá! Lee com Gates, e Neji com Juuken e ainda por cima foi treinado por Gai, q é com ctz o mais rápido do mangá!! Pelo amor de Deus, vcs superestimam demais o Kakashi!!

Vcs falam como se o cara, tivesse chakra eterno!! Usa kamui, raikiri, katon e os caralho a 4, mas o chakra continua o msm né?!

Nunca passa por suas mentes, q eles podem desviar??? Cês tão cientes q Neji tem Byakugan??? Cês tão cientes q Gen praticamente não funciona com o Neji?? Então parem de superestimar o Kakashi, e subestimar o trio!

Neji é Jounnin médio!
Lee é Jounnin baixo-médio
Chouji é Chunnin alto!!

Por favor, parem de superestimar o Kakashi...O cara, é foda e forte! Eu reconheço, mas pô falar q ele lançaria uma caralhada de jutsus assim, e o trio simplesmente ficaria parado esperando receber o golpe, é uma sacanagem né?! Chega a ser ridiculo...

Neji com Byakugan e com um dos melhores reflexos do Mangá, se não o melhor, só perdendo pros usuários SM... Ia deixar se acertar por um raikiri??? Kaiten dá um jeito...

Trio 5,5

Kakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 2 Hermione-GIF-s-hermione-granger-34185692-468-192

descriptionKakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Chōji

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Tudo bem q o cara é foda e tals, mas falar q o tai dele rivaliza com o do Neji e do Lee???? Tá de sacanagem né??!! Cara, o Sharingan assim como o Byakugan pode ver o ataque, mas nada impede o Lee ser mais rápido q o Kakashi!! É como o Lee disse pro Sasuke: seus olhos podem ver meus movimentos, mas seu corpo não pode se mover na msm velocidade. Cara, Lee e Neji são uns dos mais rápidos do mangá! Lee com Gates, e Neji com Juuken e ainda por cima foi treinado por Gai, q é com ctz o mais rápido do mangá!! Pelo amor de Deus, vcs superestimam demais o Kakashi!!

Vcs falam como se o cara, tivesse chakra eterno!! Usa kamui, raikiri, katon e os caralho a 4, mas o chakra continua o msm né?!

Nunca passa por suas mentes, q eles podem desviar??? Cês tão cientes q Neji tem Byakugan??? Cês tão cientes q Gen praticamente não funciona com o Neji?? Então parem de superestimar o Kakashi, e subestimar o trio!

Neji é Jounnin médio!
Chouji é Chunnin alto!!

Por favor, parem de superestimar o Kakashi...O cara, é foda e forte! Eu reconheço, mas pô falar q ele lançaria uma caralhada de jutsus assim, e o trio simplesmente ficaria parado esperando receber o golpe, é uma sacanagem né?! Chega a ser ridiculo...

Neji com Byakugan e com um dos melhores reflexos do Mangá, se não o melhor, só perdendo pros usuários SM... Ia deixar se acertar por um raikiri??? Kaiten dá um jeito...

Trio 5,5

Kakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 2 Hermione-GIF-s-hermione-granger-34185692-468-192

Lee e Chouji são péssimos em genjutsu.
Kakashi só iria precisar mostrar o seu sharingan pra eles, e iriam dar uma viagem pra um genjutsu, sendo perfeitamente atingíveis com um Raiden/Raikiri e os demais jutsus do Hatake.

Se precisar Kakashi, só iria precisar fazer um Raiton KB para atordoar um do time, lançando uma kunai na cabeça é igual a Headshot.

O fato é que, o mais problemático aqui é o Neji, que tem plenas capacidades de durar uma luta com o Hatake, podendo repelir grande parte do arsenal do Jounin, mas o que ele faria contra o Kamui???

Nada, o Kamui teve rapidez pra pegar o KB do Naruto, e fez o Obito pensar que o KB tinha simplesmente se desfeito.
Neji não tem resposta a isso, por isso roda tb.

Ele tem resposta pra tudo do trio, caso Lee ative o 5º Gate, ele simplesmente vai pra baixo do solo, esperar o garoto se desgastar com o propio golpe.
Chouji ativa o modo borboleta? ainda continua lento, então só precisar lançar uma kunai embutida de Raiton pra atravessar o corpo do Akimichi.

Alem de que esses dois são totalmente vuneráveis a Genjutsu, o único desse time que pode ultrapassar a velocidade do Kakashi, é o propio Lee, e pode ser retirado sem muitas dificuldades.

Enfim, Kakashi ganha de 8/10.
Não importa que Lee, Neji, Chouji tenham nivel Jounin.
Kakashi atual tem nivel Kage.

more_horiz
kakashi também sabe usar gates, sem falar da agilidade e velocidade dele.
ele sozinho, tava lutando no tai com hidan, enquanto desviava das mascaras do kakuzu, acham que ele não pode acompanhar o lee?
e fala sério o gai não é o mais rápido do mangá, e não esqueçam, kakashi é rival do gai, ta acostumado com a velocidade dele, que dificuldade ele teria com o lee? :fem:
neji é imune a genjutsus? desde quando :ana:

more_horiz
BenGenki escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

Neji é Jounnin médio!
Chouji é Chunnin alto!!

Trio 5,5

Lee e Chouji são péssimos em genjutsu.
Kakashi só iria precisar mostrar o seu sharingan pra eles, e iriam dar uma viagem pra um genjutsu, sendo perfeitamente atingíveis com um Raiden/Raikiri e os demais jutsus do Hatake.

Se precisar Kakashi, só iria precisar fazer um Raiton KB para atordoar um do time, lançando uma kunai na cabeça é igual a Headshot.

O fato é que, o mais problemático aqui é o Neji, que tem plenas capacidades de durar uma luta com o Hatake, podendo repelir grande parte do arsenal do Jounin, mas o que ele faria contra o Kamui???

Nada, o Kamui teve rapidez pra pegar o KB do Naruto, e fez o Obito pensar que o KB tinha simplesmente se desfeito.
Neji não tem resposta a isso, por isso roda tb.

Ele tem resposta pra tudo do trio, caso Lee ative o 5º Gate, ele simplesmente vai pra baixo do solo, esperar o garoto se desgastar com o propio golpe.
Chouji ativa o modo borboleta? ainda continua lento, então só precisar lançar uma kunai embutida de Raiton pra atravessar o corpo do Akimichi.

Alem de que esses dois são totalmente vuneráveis a Genjutsu, o único desse time que pode ultrapassar a velocidade do Kakashi, é o propio Lee, e pode ser retirado sem muitas dificuldades.

Enfim, Kakashi ganha de 8/10.
Não importa que Lee, Neji, Chouji tenham nivel Jounin.
Kakashi atual tem nivel Kage.

Hããããã...do q adianta o inimigo se esconder no chão, quando o seu companheiro de time tem um Byakugan????

E outra: Gai tem uma tecnica infalivel pra evitar cair nos Gens do Kakashi!! Vc acha q o Gai não ensinou essa tecnica pro Lee, sabendo q o Lee possivelmente lutaria com o Sasuke, em uma das possiveis missões pra capturar o Sasuke??? Pfvr, subestimação com relação ao Lee aí... Acho, ACHO q Gen não funciona com Lee, graças a essas tecnicas q o Gai ensinou ao Lee por causa das lutas dele com o Kakashi.

O unico q poderia cair em Gen no trio, é Chouji. E isso eu não nego...O Chouji aqui, só serviria pra um ataque surpresa! Tipo, Neji e Lee iam com tudo pra fazer distração, e dps vinha o Chouji voando por cima e esmagava o Kakashi. < Acho bem impossivel, né. Mas...

Cara, essa história de kamui pra la e kamui pra cá...O Kakashi tem q se concentrar no alvo, pra dps mandar ele pro Kamuiland. Neji veria o fluxo de chakra indo pro olho, pq o Neji consegue ver essas coisas...Se lembram quando ele viu o Deidara juntar chakra na barriga, e por pura análise, avisou aos outros pra correrem pq o Deidara ia se explodir??? Então...É a msm coisa! Vcs tratam Neji e Lee como se fossem 2 burros otários, mas não conseguem enxergar q eles são 2 gênios!! Lee conseguiu se tornar um dos ninjas mais fortes SÓ com taijutsu. Neji é um gênio natural!! Superava todos os gennins brincando... Vcs acham q Neji Jounnin + Lee Chunnin Elite + Chouji Chunnin alto (com borboleta), não teriam chance de vencer o Kakashi??????????

Fala sério, não vejo isso tudo q vcs vêm no Kakashi... O cara, só ganhou do Zabuza e dps tirou um braço do Deidara. Levou uma coça do Pain, e AGORA, SÓ AGORA na Guerra, ta mostrando esse tão falado nivel Kage...

Por favor, parem de superestimar o Kakashi, pq ele pode ser nível Kage, mas eu vejo ninjas como Sasuke ganhando dele com um dos olhos fechados..

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
[
Hããããã...do q adianta o inimigo se esconder no chão, quando o seu companheiro de time tem um Byakugan????

E outra: Gai tem uma tecnica infalivel pra evitar cair nos Gens do Kakashi!! Vc acha q o Gai não ensinou essa tecnica pro Lee, sabendo q o Lee possivelmente lutaria com o Sasuke, em uma das possiveis missões pra capturar o Sasuke??? Pfvr, subestimação com relação ao Lee aí... Acho, ACHO q Gen não funciona com Lee, graças a essas tecnicas q o Gai ensinou ao Lee por causa das lutas dele com o Kakashi.

O unico q poderia cair em Gen no trio, é Chouji. E isso eu não nego...O Chouji aqui, só serviria pra um ataque surpresa! Tipo, Neji e Lee iam com tudo pra fazer distração, e dps vinha o Chouji voando por cima e esmagava o Kakashi. < Acho bem impossivel, né. Mas...

Cara, essa história de kamui pra la e kamui pra cá...O Kakashi tem q se concentrar no alvo, pra dps mandar ele pro Kamuiland. Neji veria o fluxo de chakra indo pro olho, pq o Neji consegue ver essas coisas...Se lembram quando ele viu o Deidara juntar chakra na barriga, e por pura análise, avisou aos outros pra correrem pq o Deidara ia se explodir??? Então...É a msm coisa! Vcs tratam Neji e Lee como se fossem 2 burros otários, mas não conseguem enxergar q eles são 2 gênios!! Lee conseguiu se tornar um dos ninjas mais fortes SÓ com taijutsu. Neji é um gênio natural!! Superava todos os gennins brincando... Vcs acham q Neji Jounnin + Lee Chunnin Elite + Chouji Chunnin alto (com borboleta), não teriam chance de vencer o Kakashi??????????

Fala sério, não vejo isso tudo q vcs vêm no Kakashi... O cara, só ganhou do Zabuza e dps tirou um braço do Deidara. Levou uma coça do Pain, e AGORA, SÓ AGORA na Guerra, ta mostrando esse tão falado nivel Kage...

Por favor, parem de superestimar o Kakashi, pq ele pode ser nível Kage, mas eu vejo ninjas como Sasuke ganhando dele com um dos olhos fechados..
Mano, você não pode simplesmente dizer que o Lee tem a habilidade do Gai, ele não demostrou, Sasuke do classico tinha um sharingan com duas virgulas,  Gai sabe perfeitamente que era quase impossível ele apresentar um genjutsu ocular naquela idade, alem de os Uchihas estavam instintos, por que ele iria treinar algo que possivelmente nunca usaria?

Isso de ele ter essa habilidade, nada mais é do que uma suposição, isso seria bem vindo numa teoria ou previsão, mas aqui não, pois se não eu iria considerar que o Hatake poderia simplesmente copiar Kirigakure, Genjutsu da Kurenai, todos as variações de Chidori que o Sasuke apresentou, isso tudo é suposição, ou seja não é valido numa comparação.
Dava pra considerar se tivesse um indicio no databook por exemplo.

Alem de que o Kakashi tem o genjutsu que ele usou contra a Sakura, me diga Lee tem uma possível resposta a isso?

Eu só disse que o Kakashi usaria o Kamui no Neji, UMA e exclusiva vez, o Hyuuga não tem velocidade pra escapar do Kamui, pode até prever como você falou, mas ele não tem resposta contra isso.

E o que Sasuke tem haver????
Ele é NIVEL Kage tambem, totalmente diferente do Neji, Chouji e Lee.

Última edição por BenGenki em 25/9/2013, 01:16, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tudo bem, é suposição...Mas cara, Gai conseguiu lidar com o Itachi!!! Eu não sei pq o Gai não ensinaria isso pro Lee, mas como vc me disse, é só suposição minha...

Sasuke tem a ver, pq já vi gente colocando Sasuke como Kage baixo e Kakashi como Kage alto: VAI ENTENDER.

Mas é isso cara. Eu vejo sim chances do trio vencer...Eu só não acho q o Kakashi é tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso q vcs falam! Simplesmente não acho.

Ah, e respondendo o carinha q perguntou desde quando o Neji é imune a genjutsu. A resposta é a seguinte: desde q ele nasceu. Não sei se vc sabe, mas o Naruri fez um ótimo fan book pra relação Byakugan - Genjutsu q te explicaria direitinho o pq do Neji ser "imune" a Gen...

more_horiz
Também acho que o Neji conseguiria se livrar dos genjutsu, juntando o fato de saber que está num genjutsu com o byakugan, junto com o fato de ter um ótimo controle de chakra.

Enfim, no mostrado, Kakashi ganha, futuramente esse time pode sim ganhar dele, mas atualmente ele ganha, apresento todos os fatos se quiserem.
Kamui>>>Neji

Segue a velocidade do Kamui que enganou o propio Obito:
Spoiler :

Genjutsu>>>Lee e Chouji.
Spoiler :

MyAnimeList

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Tudo bem, é suposição...Mas cara, Gai conseguiu lidar com o Itachi!!! Eu não sei pq o Gai não ensinaria isso pro Lee, mas como vc me disse, é só suposição minha...

Sasuke tem a ver, pq já vi gente colocando Sasuke como Kage baixo e Kakashi como Kage alto: VAI ENTENDER.

Mas é isso cara. Eu vejo sim chances do trio vencer...Eu só não acho q o Kakashi é tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso q vcs falam! Simplesmente não acho.

Ah, e respondendo o carinha q perguntou desde quando o Neji é imune a genjutsu. A resposta é a seguinte: desde q ele nasceu. Não sei se vc sabe, mas o Naruri fez um ótimo fan book pra relação Byakugan - Genjutsu q te explicaria direitinho o pq do Neji ser "imune" a Gen...
não sei se você sabe a diferença de uma teoria pra algo que pode ser usado em comparação que foi mostrado no mangá... enfim considerar teorias de alguém do fórum em comparações não tem nada a ver.

more_horiz
Caso Rock Lee ou Chouji sejam pegos num genjutsu,basta Neji dissipar com o Kai!

O problema é que o pessoal acho mesmo que Kakashi usa o Kamui numa luta individual(contra 3) assim do nada.

Com a visão do Neji,ele poderia ver o chakra Raiton no Raiton Bunshin no Kakashi.

Acredito na vitória do trio!

more_horiz
muita gente comete sempre o mesmo erro....o fato é que Kakashi não pode colocar o Lee num genjutsu sendo que são três contra 1 e depois ele não pode colocar o lee e Chouji no genjutsu ao mesmo tempo....o time dois tem a vantagem táctica e isso muda completamente de figura...

Kakashi não apresentou Genjutsu do nível do Itachi ou Sasuke...que era quase impossível de sair...e os que ele apresentou são tão básicos que ele nem se dá ao trabalho de as usar...

se Kamui fosse resolver tudo Kakashi seria o mais forte do Manga....Sasuke MS provou isso...
Tanto chouji quanto Lee sabem que não se pode olhar nos olhos de alguém com Sharingan

Tem Neji que lhes permite antecipar os movimentos e até jutsus que ele venha usar...
Absurdos é dizer que Lee ou chouji cairiam pro um Genjutsu...ou para um Raikiri tendo em conta o nível actual do Chouji...

Kakashi tem possibilidades de vencer tanto quanto o Trio também o tem

Neji é fundamental para essa luta....no Taijutsu Kakashi rodaria rapido ja que tinha enfrentar dois peritos em Taijutsu e muita força bruta do Chouji em modo Borboleta

Com gens ele não vai longe ja que a vantagem numerica associada ao Byakugan anulam totalmente essa arma...

para usar Chidori e as tecnicas de Raio, ele precisa partir pro corpo a corpo e Neji, Lee e chouji não são aqueles bijjus que ficariam imóveis a espera do ataque

doton fracos como o do kakashi não derrotariam ninguém até pq ele so os usa como técnicas de suporte e defesa......Chouji quebra aquilo brincando

Kamui a sua melhor arma....diminui a sua capacidade de reacção e velocidade....se ele encontrar uma forma de usar em todos os três de uma so vez ele vence caso contrário ele pode até levar alguns mais depois perde....

more_horiz
Gens do Kakashi não são básicos, ele possui 4 pontos em Genjutsu (Mesma pontuação que Sasuke) no DB, além de poder usar o Genjutsu: Sharingan...

Kakashi botou dois Anbus pra dormir com um simples olhar:
Spoiler :

Tanto Lee quanto Chouji não conseguiriam dissipar o Gen do Hatake, principalmente Lee que não tem talento algum com Nin/Gen.

E desde quando Byakugan antecipa movimentes e diferencia Raiton Kage Bunshin?

Última edição por Bart em 25/9/2013, 13:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como eu já disse, números aqui não significam NADA. Assim como o Naruto, apesar de ter menos Chakra, o Kakashi pode se multiplicar a bel prazer, já que também tem Tajuu Kage Bunshin. Lee não tem talento algum pra Ninjutsu ou Genjutsu, se for colocado em um Genjutsu, já era. O Kakashi é muito mais inteligente do que esses três juntos, e com intenção de matar, após deitar um em um Genjutsu ele finalizaria logo, diferente do que o Madara fez com o Raikage, já que ali ele só estava brincando com eles.

O Kakashi pode não ter o nível de Genjutsu DO ITACHI, porém, ele é tão bom em Genjutsus quanto Sasuke e Obito, sendo que ele foi capaz de equilibrar em uma batalha de só Genjutsus, contra esse último. Não sei de onde tiraram que os Genjutsus dele são de baixo nível. A imagem que o colega postou aí em cima só prova o quanto estão errados, em dizer que por ser 3 contra 1 Genjutsus não adiantam. Com UM olhar, o Kakashi deitou DOIS de uma só vez. Só nisso aqui já vão Rock Lee e Chouji. :ana: 

No mangá eles podem saber que não é bom pra saúde olhar pro Sharingan, mas aqui é uma comparação, e nessa comparação, o conhecimento é ZERO, eles não conhecem o Sharingan e nem nada do Kakashi. Se o autor da comparação quisesse que eles tivessem o mesmo conhecimento do mangá, ele colocaria "Conhecimento: mesmo do mangá".

Desde quando Byakugan antecipa alguma coisa? Isso é habilidade do Sharingan, cara. Não tem absurdo nenhum dizer que eles cairiam para o Genjutsu de alguém que possui a mente MUITO mas MUITO mas MUITO superior a deles, podendo atrai-los para armadilhas e coisas parecidas. Chouji grande é um alvo enorme para os Jutsus de longo alcance do Kakashi. Pra deitar o Chouji, basta combar Suiton: Daibafuku no Jutsu com o Raiton: Haiju Raishiri no Jutsu, matando-o eletrocutado, sem o menor esforço. Chouji pode ter evoluído o que for, mas ainda não chega nem aos pés do atual Kakashi.

Vocês só inventam coisas, Byakugan não serve pra diferenciar bunshins ou antecipar movimentos coisíssima nenhuma. É só lembrar na luta contra o Naruto, que o Neji ficou PERDIDÍSSIMO em meio a todos aqueles clones do Naruto, tendo que contar com a SORTE para atingir o verdadeiro, o que ele só conseguiu depois que o Naruto desfez os clones. Se ele atingir um RKB, terá uma linda surpresa, será atingido por uma descarga de mais de 54523223322 volt's e morrerá logo em seguida, igual foi com o Shurado Path. E o pior é que QUALQUER UM desses três está vulnerável a isto.

Chouji eu já nem mais conto aqui. Como eu disse, com uma boa combinação Raiton + Suiton ele roda de primeira. Em sua forma normal, ele ainda é MUITO mais lento que o Kakashi, e se for pro corpo a corpo seria morto rapidamente, podendo ser parado por um Rasengan, um Raikiri, um Raiden.

Lee pode ser morto por uma armadilha do copy ninja, ao, por exemplo, atingir um RKB, onde teria seus miolos fritos por uma explosão de choque igual a que acabou com o Shurado, que por acaso, já era um corpo morto. Pra acabar com ele, o Kakashi pode fazer igual fez com o Zabuza, enviando os cães por debaixo da terra, mandando eles agarrarem os braços e pernas do sobrancelhudo pra deixá-lo exposto a qualquer ataque dele. Dois clones saem da terra com o Doton: Moguragakure no Jutsu, perto do sobrancelhudo, e finalizam ele com um Raikiri.

Neji pode ser parado por um Genjutsu. Com conhecimento sim eu acredito que ele poderia burlar um Genjutsu, não duvido nem um pouco, porém, sem conhecimento, não. Depois seria rapidamente finalizado. Ele seria o que mais traria problemas aqui, sendo que é o único que tem chances de escapar de um Genjutsu, possui a defesa absoluta do Kaiten e tals, mas o Kakashi, sendo quem é, pode surpreendê-lo atraindo-o para alguma armadilha. Com gates e Bunshins o Kakashi pode segurá-lo no Taijutsu por um tempo, pode fazê-lo bater em um RKB de propósito, fora o próprio Kamui, que é algo que ele não tem resposta alguma.

Isso considerando que os três seriam separados por Kage Bunshins. Kakashi pode vencer isso aqui sem usar o Kamui, sua versatilidade IMPRESSIONANTE, seu grande leque de Jutsus já seria o bastante. Podem chorar e espernear o quanto quiserem, o Kakashi atualmente tem o nível Kage facilmente, e possui resposta pra QUALQUER COISA que esses três apresentarem, só que não podemos dizer o mesmo para eles.

Vocês tentam desconsiderar as técnicas do cara só pra dar a vitória para o outro lado, tentar fazer isso não irá mudar o fato de que eles não possuem resposta para a técnica, e além de ser MUITO superior a eles, em nível, o Kakashi também é mais inteligente, mais versátil, mais perigoso e ainda possui técnicas que eles não tem resposta alguma. O Kakashi aqui poderia vencer sem nem usar o Kamui, como eu já disse.

Kakashi 8/10

Ps: Legal citarem o Sasuke aqui também, sendo que NEM MESMO ELE tem alguma resposta pro Kamui, que se o Kakashi usasse nele, ele rodaria SEM MAIS. :ana:

Última edição por Path of death em 25/9/2013, 12:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kakashi vence com o Kamui. :fera:

Os gens do Kakashi são bons,mas nada de top não,acho exagerado dizer que os 3 perdem por isso.Vejo o Neji com Byakugan,vendo constantemente seu fluxo de chakra,lidando de boas com esses gens,já que é própria característica do Jyuuken,ter um bom controle do fluxo de chakra.

Lee e Chou caem perante gens,sem dúvidas.Ao contrário do Neji que tem o Byakugan,eles não possuem nenhum sensor e muito menos boa pontuação em gens.

Como ja disseram,quantidade não é problema para alguém com Tajuu Kage Bunshins e versátil como o Kakashi.

Neji e Lee são o que dariam mais trabalho,principalmente o Neji que anula com o Kaiten e velocidade praticamente todos os ninjutsus do Kakashi e rivaliza no Tai com o mesmo.
Mas uma vez que o mesmo apele para o Kamui,Neji roda fácil.

Lee não saberia em quem atacar com os gates,tendo vários Kage Bunshins no campo,além do próprio fato que conhecendo o Kakashi,acredito que ele estaria dentro da terra com o Mokuragakure. :fera:

Enfim,Kamui leva o Neji,elementares potentes levam o Lee e o Chouji.

Kakashi 7/10

more_horiz
Neji escreveu:
Caso Rock Lee ou Chouji sejam pegos num genjutsu,basta Neji dissipar com o Kai!

O problema é que o pessoal acho mesmo que Kakashi usa o Kamui numa luta individual(contra 3) assim do nada.

Com a visão do Neji,ele poderia ver o chakra Raiton no Raiton Bunshin no Kakashi.

Acredito na vitória do trio!
E o Kakashi vai ficar de boa lá esperando que ele solte a galera do Genjutsu???
Obviamente assim que um for pego no genjutsu, o Hatake vai atacar e mata-los rapidamente, movimentos desse cara não é desperdiçado desse jeito.

Byakugan não difere o RKB, pelo menos não no mostrado.

Jugram Haschwalth escreveu:
"]muita gente comete sempre o mesmo erro....o fato é que Kakashi não pode colocar o Lee num genjutsu sendo que são três contra 1 e depois ele não pode colocar o lee e Chouji no genjutsu ao mesmo tempo....o time dois tem a vantagem táctica e isso muda completamente de figura...

Kakashi não apresentou Genjutsu do nível do Itachi ou Sasuke...que era quase impossível de sair...e os que ele apresentou são tão básicos que ele nem se dá ao trabalho de as usar...

se Kamui fosse resolver tudo Kakashi seria o mais forte do Manga....Sasuke MS provou isso...
Tanto chouji quanto Lee sabem que não se pode olhar nos olhos de alguém com Sharingan

Tem Neji que lhes permite antecipar os movimentos e até jutsus que ele venha usar...
Absurdos é dizer que Lee ou chouji cairiam pro um Genjutsu...ou para um Raikiri tendo em conta o nível actual do Chouji...

Kakashi tem possibilidades de vencer tanto quanto o Trio também o tem

Neji é fundamental para essa luta....no Taijutsu Kakashi rodaria rapido ja que tinha enfrentar dois peritos em Taijutsu e muita força bruta do Chouji em modo Borboleta

Com gens ele não vai longe ja que a vantagem numerica associada ao Byakugan anulam totalmente essa arma...

para usar Chidori e as tecnicas de Raio, ele precisa partir pro corpo a corpo e Neji, Lee e chouji não são aqueles bijjus que ficariam imóveis a espera do ataque

doton fracos como o do kakashi não derrotariam ninguém até pq ele so os usa como técnicas de suporte e defesa......Chouji quebra aquilo brincando

Kamui a sua melhor arma....diminui a sua capacidade de reacção e velocidade....se ele encontrar uma forma de usar em todos os três de uma so vez ele vence caso contrário ele pode até levar alguns mais depois perde....
No databook ele igualou com o Sasuke, e atualmente ele igualou no genjutsu contra o OBITO que controlou a KYUUBI, acha que os genjutsus dele são tão básicos assim?

Na real Lee e Chouji são facilmente pego em genjutsu, eles não tem resposta contra isso.

Isso é uma comparação, SEM NENHUM CONHECIMENTO, alem de que se bobiar aquele genjutsu que ele usou contra a Sakura, seria perfeito pra uma distração seguido de um ataque letal.

Pode creer que o Chouji vai atravessar o solo :fera:

Sinceramente, Kakashi ganha :fem:
Não adianta falar que Akimichi e o sobrancelhudo fazem algo, se eles podem muito bem ser retirados pelos genjutsu do Kakashi.
Essa comparação será que nem aquela do "Kakashi VS Neji, Lee e Tenten", não dará em nada isso aqui.

MyAnimeList

more_horiz
Estão comparando Anbus Randons com Chouji e Rock Lee,mesmo péssimo em GEN,Lee é rápido,ou seja,não daria para Kakashi aplicar o Genjutsu nele.

Não foi mostrado,mas também não foi não mostrado sobre Neji saber que o clone do Kakashi tem Raiton.

Como usar Kamui sendo pressionado o tempo todo?

Acredito na vitória do Time 2,bem não tenho mais o que comentar,cada um pensa de uma maneira.

more_horiz
depois falam que o kakashi é superestimado :serious:
ele ganha isso aqui de diversas formas, doton+bunshins+raikiri tiraria neji da jogada,
chouji morre pra praticamente qualquer coisa do kakashi :fem:
lee? kakashi pode acompanhar o lee com sharingan e abrindo o 1 portão de chakra.
sem falar que lee é presa fácil pra qualquer genjutsu.
comparações sem conhecimento NENHUM, quer nada :ana: eles nem sabem que kakashi tem sharingan. olhou perdeu o lee seria o primeiro a rodar, e ele não sabe lutar sem olhar nos olhos da pessoa, quem mostrou isso foi o gai não o lee.
não importa se é mestre dele ou não.

more_horiz
O que tem a ver velocidade com aplicar um Genjutsu ocular, cara? É simples, se você olhar nos olhos dele, você cai. Se velocidade livrasse alguém de Genjutsu, o Minato e o Naruto seriam imunes ao Tsuki no Me. :fem: 

Nem Byakugan, nem Sharingan, nem Rinnegan e nem sensor, o único Dojutsu até hoje, que já apareceu, com capacidade para diferenciar clones, foi o FMS. O RKB não é nada mais que um Kage Bunshin com chakra Raiton adicionado, que quando explode, libera uma descarga elétrica que mata eletrocutado quem o acertou diretamente.

Pressionado por quem? :fem: 

Basta separar os três, enviando um clone pra lutar com cada que tudo fica bem. O Kakashi sempre evita ao máximo usar o Kamui, em suas batalhas. No mais ele ganharia isso aqui sem usá-lo, se lutar com intenção de acabar com a raça deles.

O estilo do Kakashi envolve deixar o inimigo ocupado com os clones dele, enquanto ele o tempo todo fica escondido na terra. Lee, Neji e Chouji teriam que se preocupar mais com os Bunshins lançando elementais direto do que com o próprio Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos