Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Neji, Lee e Chōji

+21
IceWings
RikudouSennin005
kleber garcia de souza
MatheusGeneration
CJunior
NagatoX
Heisenberg
Bart
Jugram Haschwalth
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Lucas Lins
elvis.limadossantos
Path of death
Will
Instolent
Sasuke
tobi sharingan
Hellsing
darlan schuelter salvador
lorde naruto
25 participantes

descriptionKakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Chōji

more_horiz
Eu acho assim, se a luta acontecesse no mangá, o trio ganharia.

Vcs podem verem mais chances para o Kakashi, porque ele é super versátil, mas os três são praticamente Jounins ( Neji é) e fortes. Não vejo o Hatake tendo chakra para peitar os 3.

Neji, Lee e Chouji: 6/10

descriptionKakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Chōji

more_horiz
Kakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 4 01 Nossa ate parece q o kakashi é um deus shinobi agr.
primeiro isso aqui é sem conhecimento, ou seja kakashi nao sabe nada do byakugan, nao sabe q o lee usa gates, e nao sabe nada do chouji.
Kakashi nao sabe q o lee e o neji sao mestres em taijitsu, ele poderia muito bem se aproxima sim, se ele fizer isso a luta acabo pra ele, e o kakashi numca começa usando o kamui logo no inicio.
kakashi tem golpes q podem finalizar os 3, mais os 3 tambem tem.
Se o kakashi for pego nas 64 palms do neji ele ja era.
lotus primaria ou lotus oculta tambem podem acaba com ele(lotus primaria nao é fraca, o gaara mesmo com a armadura de areia se viu obrigado a sai dela, se nao ele seria derrotado).
E o lee nao tem a mesma resistencia de antes nao, contra o kimimaru mesmo depois de sai de uma cirurgia, ele abriu o primeiro gate (mesmo nao completando o ataque o gate foi aberto e causa danos) e continuou em pé ate acertou uns golpes no kimi q nao fez nada por causa da resistencia dele, e agr na gerra ele abre o 5 gate (imagen acima) só q o juubi usa a 2 forma e joga todos longe, e depois aparece chorando com o neji nos braços e nao ta todo ferrado nao.

more_horiz
Vocês falam sobre que é "sem conhecimento" e tudo mais, mas isso daqui é a VANTAGEM do Kakashi.

Qualquer contato de visão aqui, já encurrala tanto o Lee e o Chouji.
Eles não tem como burlar os genjutsu do Kakashi, negar isso é forçar a vitoria do trio.

Neji com capacidade analítica igual ou superior ao do Kakashi?????
Serio que eu li isso?
Kakashi tem 5.0 de inteligencia >>>>> Neji tem 3.0.

A batalha é decidida no momento que o Copy Ninja resolver usar genjutsus, alias aquele genjutsu rank D que ele usou com a Sakura, já seria revelante aqui.

Ainda tão tentando negar o uso do Raiton KB, sendo que o trio se baseia em curto alcance.

Olha já deixei minha opinião lá atras.
Eles teriam que ser upados pra vencer o Kakashi, mas no mostrado, Kakashi ganha por ser bem mais explorado.

O único aqui que aguenta um tempo com o Kakashi é o Neji, mas o kamui garante a vitoria :neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
byakugan diferenciar RKB? só em outro planeta :ana: só o madara mostrou ser capaz de tal ato.
neji mais analítico que kakashi? :serious: kakashi é top 4 em análises abaixo apenas de itachi e minato e tobirama, neji está muito abaixo.
taijutsu? vale lembrar que kakashi também sabe abrir o primeiro portão, tem um taijutsu excelente e com sharingan pode igualar no tai com lee mesmo em gates.
neji um problema? seria engraçado o neji se aproximando e usar 64 palmas em um RKB :ana: e enquanto ele é eletrocutado tomar um raikiri vindo do solo.
lee e chouji rodam pra qualquer genjutsu, ou raikiri, principalmente o chouji que é lerdo.
kakashi está bem acima desse trio, sim kakashi é nível kage diria que médio~alto o trio tem nível jounin
kakashi 7/10

more_horiz
Nossa esqueci de lembrar que raiton bushin=moku bushin pra apenas Madara diferenciar '-'

E sim BemGenki,você leu isso,Neji tem o mesmo nivel de analises de Kakashi,só que a diferença é que o tempo de reação de Kakashi é um pouco mais rápido que o de Neji,mas em analise os dois tem o mesmo nivel.Mesmo a inteligencia de Kakashi sendo superior no databook.

Engraçado Neji usar 64 palms em um clone?Seria engraçado o Kakashi tentando se esconder de um cara que tem 360 graus de visão em 600 metros quadrados,seria muito engraçado.

E eu vejo Neji escapando sim de genjutsus,é só lembrar que ele tem 100% de controle de seu fluxo de chakra,genjutsu nele nem a pau.

Da maneira como estão encarando parece até que o Kakashi vai enfrentar um de cada vez,são os três contra um,bushins não irão funcionar por causa do Byakugan,reflexos de Neji e Lee que peitam os reflexos de Kakashi,e ainda tem o bobão do Chouji.

Eu nunca vi Kakashi usando genjutsu em batalha,só com a inutil da Sakura.Não vejo ele se concentrando o suficiente pra jogar um genjutsu em um dos membros do trio.

E ainda por cima o Mangekyo de Kakashi não é igual ao de Itachi,que faz a pessoa receber todo o impacto do genjutsu em 2 segundos.Ele demora pra aprisionar a pessoa,coisa que não dá pra fazer com três pessoas com estilo mortal indo pra cima dele.

Trio: 7/10

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Nossa esqueci de lembrar que raiton bushin=moku bushin pra apenas Madara diferenciar '-'

E sim BemGenki,você leu isso,Neji tem o mesmo nivel de analises de Kakashi,só que a diferença é que o tempo de reação de Kakashi é um pouco mais rápido que o de Neji,mas em analise os dois tem o mesmo nivel.Mesmo a inteligencia de Kakashi sendo superior no databook.

Engraçado Neji usar 64 palms em um clone?Seria engraçado o Kakashi tentando se esconder de um cara que tem 360 graus de visão em 600 metros quadrados,seria muito engraçado.

E eu vejo Neji escapando sim de genjutsus,é só lembrar que ele tem 100% de controle de seu fluxo de chakra,genjutsu nele nem a pau.

Da maneira como estão encarando parece até que o Kakashi vai enfrentar um de cada vez,são os três contra um,bushins não irão funcionar por causa do Byakugan,reflexos de Neji e Lee que peitam os reflexos de Kakashi,e ainda tem o bobão do Chouji.

Eu nunca vi Kakashi usando genjutsu em batalha,só com a inutil da Sakura.Não vejo ele se concentrando o suficiente pra jogar um genjutsu em um dos membros do trio.

E ainda por cima o Mangekyo de Kakashi não é igual ao de Itachi,que faz a pessoa receber todo o impacto do genjutsu em 2 segundos.Ele demora pra aprisionar a pessoa,coisa que não dá pra fazer com três pessoas com estilo mortal indo pra cima dele.

Trio: 7/10

Mano, eu também acredito que o Neji é capaz de se libertar do genjutsus do Kakashi, mesmo tendo uma pontuação podre em genjutsu, ele possui byakugan e controle de chakra bom, mas se usado frequentemente pode acabar virando um problema para o Hyuuga.

E o nivel de analise do Kakashi é superior sim, o mangá nos dá essas afirmações.

Quero que olhem essa parte do mangá:
Kakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 4 08
Kakashi evitou uma batalha contra os anbu(s) atravez do Genjutsu:Sharingan, mas tecnicamente ele ganhou essa luta, pois mando eles dormirem na hora, agora me diz o que ninja como; Chouji e Lee, fariam contra isso?

Alias devemos lembrar que o Kakashi empatou num genjutsu com o Obito, cujo o mesmo CONTROLOU UM BIJUU.
Ele poderia muito bem usar genjutsus para distração assim como na imagem abaixo:
Kakashi x Neji, Lee e Chōji  - Página 4 02

Imagina por exemplo, o Copy Ninja combando KB + Genjutsu: Sharingan?
Isso garante a eliminação do Akimichi e do aluno do Gai.

Enfim, pra mim Chouji e Lee são retirados dessa forma.
Caso achem que o Neji aguenta sozinho o Kakashi, não tenho mais nada argumentar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
É simples... Pensem bem.

Kakashi usa Kamui em qualquer um dos três e já era. Kamui é instantâneo, não tem como desviar.

Genjutsu faz qualquer um rodar.

O que mais é preciso comentar aqui? Kakashi é nível Kage, como disse o BenGenki.

Esses três juntos são bons, mas contra o Kakashi? Kakashi pode peitar até o Sasuke atual usando o Kamui... E olha que Sasuke atual é nível pouco superior ao Nagato.

Kakashi 8/10.

more_horiz
queria ver chouji partir pro taijutsu com kakashi e ser partido ao meio por um raikiri :fem:
lee? coitado com MS o kakashi desvia tranquilo dele, só se o lee tivesse uma velocidade superior a do kira A com manto, ai ele poderia dar problemas, mas as chances de ele acertar um RKB logo de começo seria 95% ai o lee já rodaria.
e eu queria ver oque o neji ia fazer contra o kakashi, sendo que o hatake pode esquivar de tudo dele ainda mais nessa distância, e quando o kakashi decidir terminar a luta é só usar kamui e adeus.
nem tem oque discutir kakashi tá uns 2~3 níveis acima do trio, podia colocar shikamaru ai no meio pra ser mais justo

more_horiz
Calma ai rapaziada,Lee com 4 gates abertos e o kakashi nem ia ver ele direito combando com choji borboleta,e cair na curta distância com neji é fatal pro kakashi.
Kakashi tem chance se mandar o lee pro mundo kamui que é o que dá mais trabalho.
Kakashi se pegar o lee 7,5/10
senão é trio 8,5/10

more_horiz
nuss pessoal até parece q vcs não acompanham o manga meu olha a comparação de vcs estão respondendo meu sé loko me digam todos ai q estão falando q o kakashi perde ou só q o kakashi ganha por causa do kamui a meo tanta inveja assim do kakashi??vcs lembram q o kakashi venceu o gai sem o sharingan logo depois q o gai ocupou o lugar do obito??meu kakashi já era da elite antes de ter o sharingan para ele nem precisa do sharingan, diferente do itachi q só ganha por causa do sharingan se não usa-se ele já teria morrido na barriga do sapo do jiraya, ou meu vcs lembram o q o kakashi fez na luta contra o kakuso e hidan?? lutou contra hidan e mais tres coraçoes do kakuso ele só não matou o hidan e o kakuso pq o shikamaru pediu pra ele seguir com o plano assitem o anime antes de começar a luta do kakashi e shikamaru x hidan e kakuso para meu se o shikamaru fez akilo com hidan imagina o q o kakashi faria, na quela oprotunidade kakashi lutou praticamente sozinho o shika só deu uma assitencinha la se ele lutou contra todos eles praticamento sozinho imagina o q faria contra lee neji e chouji nuss chouji coitado kkkkkkk ou parem de falar q o kakashi é isso kakashi é aquilo kakashi é muito f....... e vcs sabem disso, por favor quem fez esse topico ?? para coloca ai um topico melhor tipo kakashi vs kisame kakashi vs konan kakashi vs hidan sozinho kakashi vs kakuso sozinho ou até kakashi vs hidan e kakuso q ao meu ver kakashi ganha dos dois juntos sozinho logo de cara hidan ia partir pra cima ai sim eu fala do kamui manda a cabeça do hidan pra outra dimenssão sem ele preceber de cara logo no incio da luta e o kakuso no 1x5 vissh facil kakashi lidar com os corações vai ser meio complicadinho kakuso mais kakashi +1000 jutso + sharingan da conta sussegado , nesse topico aki kakashi sola espanca destroi olha como esta a força do kakashi no manga forte pra porra e não venham me falar q é por causa da kurama pois a kurama não deu força pro kakashi não apenas encheu o kakashi de chakra de novo nuss arregaçou o tobi mesmo com rinnegan sharingan e meia juubi no corpo haha

more_horiz
Kakashi, porem ele acabaria bem ferido e sem chakra!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos