Nejibyakugan escreveu: Nossa esqueci de lembrar que raiton bushin=moku bushin pra apenas Madara diferenciar '-'
E sim BemGenki,você leu isso,Neji tem o mesmo nivel de analises de Kakashi,só que a diferença é que o tempo de reação de Kakashi é um pouco mais rápido que o de Neji,mas em analise os dois tem o mesmo nivel.Mesmo a inteligencia de Kakashi sendo superior no databook.
Engraçado Neji usar 64 palms em um clone?Seria engraçado o Kakashi tentando se esconder de um cara que tem 360 graus de visão em 600 metros quadrados,seria muito engraçado.
E eu vejo Neji escapando sim de genjutsus,é só lembrar que ele tem 100% de controle de seu fluxo de chakra,genjutsu nele nem a pau.
Da maneira como estão encarando parece até que o Kakashi vai enfrentar um de cada vez,são os três contra um,bushins não irão funcionar por causa do Byakugan,reflexos de Neji e Lee que peitam os reflexos de Kakashi,e ainda tem o bobão do Chouji.
Eu nunca vi Kakashi usando genjutsu em batalha,só com a inutil da Sakura.Não vejo ele se concentrando o suficiente pra jogar um genjutsu em um dos membros do trio.
E ainda por cima o Mangekyo de Kakashi não é igual ao de Itachi,que faz a pessoa receber todo o impacto do genjutsu em 2 segundos.Ele demora pra aprisionar a pessoa,coisa que não dá pra fazer com três pessoas com estilo mortal indo pra cima dele.
Trio: 7/10
Mano, eu também acredito que o Neji é capaz de se libertar do genjutsus do Kakashi, mesmo tendo uma pontuação podre em genjutsu, ele possui byakugan e controle de chakra bom, mas se usado frequentemente pode acabar virando um problema para o Hyuuga.
E o nivel de analise do Kakashi é superior sim, o mangá nos dá essas afirmações.
Quero que olhem essa parte do mangá:
Kakashi evitou uma batalha contra os anbu(s) atravez do Genjutsu:Sharingan, mas tecnicamente ele ganhou essa luta, pois mando eles dormirem na hora, agora me diz o que ninja como; Chouji e Lee, fariam contra isso?
Alias devemos lembrar que o Kakashi empatou num genjutsu com o Obito, cujo o mesmo CONTROLOU UM BIJUU.
Ele poderia muito bem usar genjutsus para distração assim como na imagem abaixo:
Imagina por exemplo, o Copy Ninja combando KB + Genjutsu: Sharingan?
Isso garante a eliminação do Akimichi e do aluno do Gai.
Enfim, pra mim Chouji e Lee são retirados dessa forma.
Caso achem que o Neji aguenta sozinho o Kakashi, não tenho mais nada argumentar.
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg