Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jutsu é eficaz para se defender do combo Kirigakure + Futton? EmptyQual jutsu é eficaz para se defender do combo Kirigakure + Futton?

more_horiz
P.S : Fuuton e Futton são diferentes.

Futton = Vapor
Fuuton = Vento

Isso é para aqueles que confudem.

descriptionQual jutsu é eficaz para se defender do combo Kirigakure + Futton? EmptyRe: Qual jutsu é eficaz para se defender do combo Kirigakure + Futton?

more_horiz
Aquela capsula de Areia que o Gaara usou contra o Sasuke no classico poderia vir a ser muito util ja que a areia é resistente e talz, MAS, vc teria de usar o sensor de areia ou terceiro olho ao mesmo tempo pra poder localizar/detectar o inimigo

Susano versao esqueleto com braços

Manto raiton pode evitar que sua pele derreta, MAS, nao sei oqe ocorreria caso vc respirasse o Futton, entao, pode ser meio inutil

O Gatsuka do Kiba ou Kaiten de um Hyuuga poderia dar certo, porem, teria o mesmo problema do manto raiton, vc tem de respirar em algum momento e respirar um vapor tao quente te ferraria de um jeito mt horrivel, queimaduras internas deve ser mt mais fod4 que qualquer dano do juuken kakaka

O Naruto versao Kyuubi poderia se proteger de boa desse combo

Um sensor + Kuchiyose Taka deve dar conta desse combo tambem

Suika no jutsu burla facil esse combo

Transformaçao em papel da konan nao sei se daria certo, assim como nao sei como afetaria o corpo do sasori, tsunade com byakugou e chouji versao gigante

descriptionQual jutsu é eficaz para se defender do combo Kirigakure + Futton? EmptyRe: Qual jutsu é eficaz para se defender do combo Kirigakure + Futton?

more_horiz
ST , Gakido ,susano seila oque vem

more_horiz
Byakugan cuida do Kirigakure
E Kaiten dá um jeito no Futton

more_horiz
Hakke Kuhekisho, dispersaria a nevoa e a nevoa acida, e ainda poderia matar o usuário das nevoas.

Kiri Kiri Mai

Shinra Tensei

Qualquer jutsu de fuuton mediano dissiparia tudo.

more_horiz
Tem muitos jutsus, como por exemplo:

Areia do Gaara;
mantos dos jins;
Shinra Tensei
Susanoo 
Gakido
algum doton
um futton mais forte
Katons do Madara
Mokutons

more_horiz
Tá dizendo se defender no sentido de estar dentro da névoa e ficar vivo?

Porque Fuutons só seriam úteis se o ninja soubesse do combo, mas tendo em consideração o poder do ácido da Mei, no momento em que uma pessoa sem algum tipo de defesa bem forte entrasse em contato a névoa ácida, já não daria tempo de fazer mais nada. Fuutons, Katons e etc não são úteis a não ser que o ninja saiba perfeitamente o que está acontecendo, porque sem saber é quase impossível sobreviver a isso sem uma boa defesa.

As defesas que conseguiriam suportar esse combo por um tempo:

Susano'o versão com carne e braços resistiriam por um tempo legal, mas se a pessoa não saísse dali iria morrer.

Qualquer jutsu que sugue Chakra burla isso facilmente.

Defesa perfeito do Gaara também resistiria por tempo suficiente pra ele escapar.

Byakugou da Tsunade não sei, depende do nível que a névoa vai estar, mas acho que no geral ela derrete mais rápido do que o Byakugou cura, então se a Tsunade não saísse rápido ela rodaria também.

Manto dos Raikages não adianta de nada.

Manto dos Jinchuurikis resistiria por bastante tempo ao meu ver.

Suika no Jutsu? Não sei. Quando ácido encosta na água, ainda mais estando em maior quantidade, geralmente a reação libera calor, imagina um ácido tão forte quando o Futton. Acho que geraria uma reação doida e o cara iria evaporar.

more_horiz
Se defender-Lidar e a mesma coisa certo?

Tecnicas que dariam um jeito em ambas as tecnicas.

-Kiri Kiri Mai
-Fuuton Atsugai
-Hakke Kuhekishou
-Baku: Sugaria ambas as nevoas e mesmo que sofresse danos, o objetivo seria salvar o Danzou.

Etc...

Tecnicas defensivas que protegeriam os Ninjas dessa tecnica.

-Byakugou: Mesmo que a tecnica venha a queimar a Tsunade, Byakugou vai estar continuamente curando Tsunade, oque poderia dar chances a ela de sair da névoa.

-Susano:

-Suna

-Kaiten: Repeleria a Nevoa envolta do Hyuuga, possivelmente dando tempo para ele escapar da tecnica, mesmo que sofra danos no processo.

-Armadura de ouro: Kidoumaru pode se proteger com aquele metal que sai de seus esporos, aquilo se mostrou bem resistente e daria tempo a ele para fugir da Névoa.

-Armadura ossea do Kimimaru? fico em duvida, mais diminuiria os efeitos do dano.

Etc.

Alguns citados acima, eu to levando em conta eles se defendendo dentro da Névoa, se fosse uma comparação eu provavelmente avaliaria de outra forma, mais como e uma questão de quem consegu resiste a um tempo dentro da névoa sem morrer, eu levei em conta esses dai, claro que nem todos da pra ter certeza, porque não conhecemos o alcance das tecnicas da Mei, num local aberto, Kirigakure não e isso tudo, principalmente se comparado ao do zabuza, e futton foi limitado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos