Se defender-Lidar e a mesma coisa certo?
Tecnicas que dariam um jeito em ambas as tecnicas.
-Kiri Kiri Mai
-Fuuton Atsugai
-Hakke Kuhekishou
-Baku: Sugaria ambas as nevoas e mesmo que sofresse danos, o objetivo seria salvar o Danzou.
Etc...
Tecnicas defensivas que protegeriam os Ninjas dessa tecnica.
-Byakugou: Mesmo que a tecnica venha a queimar a Tsunade, Byakugou vai estar continuamente curando Tsunade, oque poderia dar chances a ela de sair da névoa.
-Susano:
-Suna
-Kaiten: Repeleria a Nevoa envolta do Hyuuga, possivelmente dando tempo para ele escapar da tecnica, mesmo que sofra danos no processo.
-Armadura de ouro: Kidoumaru pode se proteger com aquele metal que sai de seus esporos, aquilo se mostrou bem resistente e daria tempo a ele para fugir da Névoa.
-Armadura ossea do Kimimaru? fico em duvida, mais diminuiria os efeitos do dano.
Etc.
Alguns citados acima, eu to levando em conta eles se defendendo dentro da Névoa, se fosse uma comparação eu provavelmente avaliaria de outra forma, mais como e uma questão de quem consegu resiste a um tempo dentro da névoa sem morrer, eu levei em conta esses dai, claro que nem todos da pra ter certeza, porque não conhecemos o alcance das tecnicas da Mei, num local aberto, Kirigakure não e isso tudo, principalmente se comparado ao do zabuza, e futton foi limitado.