Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Ino x Shikamaru e Chouji  EmptySakura e Ino x Shikamaru e Chouji

more_horiz
Sakura e Ino x Shikamaru e Chouji

Local: Vale do Fim.
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Os dois 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSakura e Ino x Shikamaru e Chouji  EmptyRe: Sakura e Ino x Shikamaru e Chouji

more_horiz
Comparação liberada no dia 24/09/2013 (Fila de espera)

descriptionSakura e Ino x Shikamaru e Chouji  EmptyRe: Sakura e Ino x Shikamaru e Chouji

more_horiz
Comparação liberada!

more_horiz
vitoria do time 2 so o chouji no modo borboleta ja rivaliza com as duas,shikamaru é mais inteligente que a ino e ja deixa ela sem utilidade,sakura pode dar trabalho mais ficaria 2 contra 1 e por essa desvantagen ela perde

shikamaru e choji 7,3/10

more_horiz
Acho a Sakura bem mais forte que o Chouji...e a Ino é "equivalente" ao Shikamaru atualmente...Mas como o conhecimento é 100% mesmo a Sakura e a Ino sendo inteligentes...o Shikamaru superar qualquer 1 nesse quesito...e acabaria bolando uma estratégia pra vencer as 2...enfim Shika-Cho 5.5/10

more_horiz
Sakura no Taijutsu pode rivalizar com o Chouji. Porém, Shikamaru não deixaria Chouji partir pro combate direto, ele ia mandar Chouji contra a Ino e Shikamaru x Sakura.
Shikamaru com suas sombras segura um tempo com a Sakura, depois vence ela com uma boa estratégia. Ino perde pro Chouji no modo borboleta (eu acho, não sei muito sobre o Chouji e a Ino)

Acho que dá 6/10 Pros Mulekes.

more_horiz
Devido o conhecimento ser nenhum,acho que Ino pega o Shikamaru ou Chouji,principalmente no Modo Borboleta de boa.

Ainda tem a Katsuyu da Sakura,ou seja,3 vs 2.

A sombra do Shikamaru é desviavel,né?

Aposto nas Kunoichis:6/10

more_horiz
Aposto na dupla, por estilo de luta mesmo.

Chouji e Sakura são parecidos com uma diferença, Sakura tem muito mais força que o Chouji, logo num combate entre os dois, Sakura vence por estilo de luta, principalmente se o Chouji usar o Baika no jutsu.

Shikamaru vence Ino ao meu ver, pois Ino precisa de Shikamaru no foco de seu Shinranshi, mais Shikamaru como e muito inteligente, saberia que a Ino o esta focando para o uso de alguma tecnica.
Mesmo assim, ele ainda tem a kunai dele que pode prender a sombra da Ino e com isso derrotar a Kunoichi.

Ja Sakura pode acabar derrotando o Shikamaru, pois tem Katsuyu e Shikamaru não sei se foi por enredo ou não, mas aparentemente e o mais lento dos Chunin's de Konoha, se Sakura saltar ou se Katsuyu lançar o acido nele as suas chances de ser derrotado são altas.

Por outro lado, Ino vence Chouji, uma vez que ele use Baika no jutsu, Ino não tem nenhuma maneira de errar seu shintenshi, e ai Shikamaru estaria sozinho contra Chouji/Ino e Sakura.

Aposto na dupla Kunoichis.

more_horiz
kunoichis vencem.

O shikamaru iria analisar o modo de luta delas e tentaria bolar uma estratégia, mas obviamente ele desconheceria o Shintenshin, e Katsuyu

Ino tem totais chances de desviar das sombras do shikamaru, e pega-lo de alguma forma.

Sakura vence o chouji, até sem usar a katsuyu, creio eu

Lutando juntos, os homens tem mais chances, com shikamaru usando o chouji, mas sakura pode segurar o chouji, e ai ino usa o shintenshin

Estão esquecendo que Sakura é a 2 de konoha 11 mais inteligente, e ino não fica muito atrás.

Sakura e Ino 6,9/10

more_horiz
Shikamaru como é esperto ia saber da força de sakura e iria mandar chouji contra ino , chouji iria usar o modo borboleta e iria vencer ,

Shikamaru não vai deixar sakura usar o Katsuyu , e mesmo se ussase ele iria arrumar um jeito de burlar essa técnica com o Chouji

Dupla dos Garotos 8/10

more_horiz
Sem conhecimento, os dois são alvos fáceis para as técnicas da Ino...
Uma vez que Shikamaru é mt parado e Chouji precisa se aproximar (sem falar do tamanho)... Com um dos dois sendo controlado, o outro não teria chances de vencer sozinho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos