Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ? EmptyComo teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ?

more_horiz
Bom pelo oque sei a Shonen Jump é a revista ou editora do manga naruto, sendo assim, a Jump coloca o dinheiro que paga o kishimoto todo mes, os editores do manga que as vezes dao opinioes, altorizao ou desaltorizao varias coisas no manga veem da Jump e mts vezes sao "conselheiros" do kishi

Pelo oqe me lembro o Kishimoto keria dar mt destaque aos 11 de Konoha na guerra, mas, os Editores pediram pra ele dar um papel mais central ao naruto, tipo, fazer do naruto o protagonista da guerra, pro naruto ser o fodao nessa guerra, sendo assim, sem os editores como vcs acham q ficaria a guerra ?

Bom acho que veriamos....

1. Kimimaro + Chiyo VS Lee + Kankuro + Neji

2. Pakura + Gari VS Ino + Shika + Chouji

3. Toroi VS Tenten

4. Sasori, Deidara, Kakuzu, Hizashi, Dan teriam mais detalhes enfrentando os Ex gennins como shino, hinata, kiba, sakura e sai alem dos outros que ja teriam lutado, por exemplo, Deidara vs Shino + Sai + Kiba, onde seria legal ver o akamaru sendo ferido e os insetos virando po

5. Onoki vs Muu teria mt mais destaque do que teve, Sandaime Hulkage enfrentaria o naruto e kakashi, Ex espachins vs Algum Ex Gennins + Omoi e Kamui

Como teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ? Zv0s

Bom isso aeew, como vcs acham que o kishi faria a guerr sem o dedo da Jump ? como ficaria as lutas dos Ex Gennins, alem das lutas que eles tiveram mais quais lutas eles teriam tido ?? que ninjas alem dos Ex gennins poderiam ganhar mais destaque na guerra ??? Comentem.

descriptionComo teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ? EmptyRe: Como teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ?

more_horiz
Acredito que:

Tenten vs Mascaras seria+explorado

Hiashi vs Kakuzu

Chyo vs Sakura poderia acontecer.

Neji vs Hizashi

Hinata, Kiba e Shino vs Toroi e Chiriku e Zetsus brancos.

Acredito que esses seriam + explorados, e alguns encontros poderiam ter acontecido. Não sei porque colocar o naruto direto na Guerra, sendo que Naruto sempre vai ser o destaque central no Manga.

descriptionComo teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ? EmptyRe: Como teria sido a Guerra sem o Dedo da Jump ?

more_horiz
Não sabia disso,a Jump não deixou Kishi explorar mais Konoha 11?
De fato,deveria ser mais explorado,principalmente Rock Lee e Tenten.

Eu vejo Neji vs Hizashi,seria épico,onde Neji não precisaria morrer.

more_horiz
Bem, digamos que o Kishimoto queria uma coisa, e a Jump queria outra.

Acho que aumentaria o numero de mortes:
- Talvez desse foco na Tenten, e ela ficasse com o bashousen.
- Neji VS Hizashi.
- Kiba, Ino, Hinata, Shino(...) bem mais upados.
- Akatsuki como Deidara e Sasori bem mais aproveitados no enredo.

Meio difícil prever, mas talvez a guerra não seria tão focada como foi no Naruto, e um pouco mais nos campos de batalha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não sei da onde tu tirou que a Jump tirou o destaque dos 11
Que eu saiba ainda vai acontecer

E tambem não sabemos o quanto, supostamente, foi alterado
Então não dá pra responder

O que eu tenho certeza é que o mangá foi alterado por Pouca Arrecadação
Acho que ele tá sendo abreviado

more_horiz
Acho que se a guerra  contra tenseis do Kabuto poderia ter mais tempo e rendido bem mais lutas.

Seria maneira ver os times dos Konoha 11 contra os akatsukis.
Neji vs Hizashi
kages atuais vs kages antigos
escolta do kages na reunião vs espadachins da névoa
Kimimaro vs Lee a revanche

more_horiz
A Jump realmente atrapalhou tudo quando pediu para o Naruto participar mais da guerra, pq impediu muitas lutas que seriam legais pra caramba.
Eu particularmente gostaria de ver a Sakura vs Chyio. É uma que não poderia deixar de ter acontecido.
Fora isso, as lutas também foram muito mal exploradas, eles apressaram muito o Kishimoto para enfiar o Naruto na guerra.

more_horiz
As lutas contra os tenseis foram ridiculas,o Kishi simplismente jogou Edos que poderia ser mais explorados no lixo.

Oque fizeram com o Hanzou foi o cumulo.

Com o Deidara, os Espadachins, Sandaime Kazekage.

Como os de Konoha 11

Contra os Edo a guerra não me agradou nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos