Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Guy vs Time Asuma

+10
NagatoX
Leon Lancaster
JL
Jugram Haschwalth
darlan schuelter salvador
Will
Instolent
Ben Ikneg
Heisenberg
Hellsing
14 participantes

descriptionTime Guy vs Time Asuma EmptyTime Guy vs Time Asuma

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Distância: 15 metros
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: O mesmo do mangá
Intenção: Matar/Derrotar

*Obs:Time Guy=Neji,Rock Lee e Tenten
Time Asuma=Ino,Shikamaru e Chouji

descriptionTime Guy vs Time Asuma EmptyRe: Time Guy vs Time Asuma

more_horiz
Comparação liberada no dia 24/09/2013 (Fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada!

more_horiz
aposto no time guy.
guy>>>>>>>>asuma.
não vejo o asuma tendo menor chance contra o guy :fem:
depois era só o guy ajudar seus alunos, ai coitado do ino-shika-chou :fem:
time 1
7/10

more_horiz
Neji >>>> Shikamaru

Lee >>> Chouji

Tenten > Ino

Isso responde a pergunta?? :diogo:

Neji tem tudo e mais um pouco para vencer o Shikamaru,tendo Byakugan e velocidade acima da média ele desvia fácil do Kage Mane,Kage nui,Kageyose e cia.Enquanto que um Hakke Kushou ou Hakke Rokujuyonshu finaliza o Shikamaru.

Chouji no modo borboleta é inferior ao Lee 5 gates e ao meu ver perderia aqui.Mesmo que com dificuldades,vejo o Lee se saindo melhor contra o Chouji,um usuário praticamente todo voltado a taijutsus.

Tenten com Chuva de kunais humilha a Ino. :fera:

Mas é sério,eu vejo a Tenten vencendo,se pelo menos a Ino tivesse Shinranshin eu a veria vencendo,mas aqui com explosivos e cia,vejo Tenten com vantagens.

Time Gai 7\10

more_horiz
Vou avaliar a batalha individualmente:

Neji VS Ino:
Bem, o Hyuuga não tem como bular o "Shitenshin no Jutsu", mas ele tem velocidade pra evitar o jutsu, alem do mesmo pode atordoar a Yamanaka com um Hakke Kushou, e partir pro 64 golpes, que seria derrota na certa contra ela.

Neji 8,5/10

Lee VS Shikamaru:
Se Lee quiser matar o Shikamaru, ele já iria retirar os pesos, com sua velocidade iria espancar o Nara, tenho duvidas caso o Shikamaru consiga prender ele no Kage Mane, por que o sobrancelhudo tem capacidades claras de sair de lá com sua propia força.
Mas num geral vejo mais chances pro Lee, que se ativar os gates, o Nara não teria chances de revirar.

Lee 8/10

Tenten VS Chouji:
Putz, o Akimichi já está em um outro nivel, mas o mesmo ainda é lento em relação a muito shinobi.
Imagino que ele vença obviamente, mas com 3 ou até mesmo 15 Kunai/Shuriken enterrado no corpo dele.
Chouji 8/10

Chouji VS Lee e Neji:
Chouji estará mal já com sua luta anterior com a Tenten, mas o mesmo ainda teria capacidade de lutar, se o mesmo ficar gigantão, o Lee já estaria com os 5º gate ativado, e estaria picotando o Akimichi com vários golpes, Neji com seu Byakugan só poderia auxiliar onde o Lee poderia ataca-lo,

Tecnicamente Lee e Chouji cairiam de exaustão , sobrando apenas o Neji que tentaria apenas escapar dos golpes da luta deles.

Então:
Time Guy 7/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O que eu acho:

Neji >=Chouji
Neji > Shikamaru
Neji > Ino

Rock Lee > Shikamaru
Rock Lee >=Chouji
Rock Lee > Ino

Tenten < Chouji
Tenten > Shikamaru
Tenten > Ino

Depois analiso a luta no geral...

more_horiz
Neji x Shikamaru

Neji vence, ele não é do tipo de cara que daria tempo pro Shikamaru armar uma estratégia... E tem boa velocidade... Além de que a inteligência dele é só um pouco inferior a do Nara.

Neji 7/10

Neji x Chouji

Neji fecha os pontos de chakra do Chouji e fim da luta... Neji é counter pro estilo do Chouji.

Neji 7/10

Neji x Ino

Neji tem boa velocidade pra escapar dos golpes da Ino, e dificilmente seria pego em uma estratégia dela...

Neji 7/10

Lee x Shikamaru

Lee vai pra cima, porém, com uma boa estratégia e conseguindo tempo, Shikamaru pode vencer...

Shikamaru 5.5/10

Lee x Chouji

Cara, que luta complicada... Acho que daria Chouji, por causa do modo borboleta.

Chouji 6/10

Lee x Ino

Com a velocidade do Lee, a Ino não ia ter muito oo que fazer... Acho que ele finaliza ela antes dela finalizar ele.

Lee 6/10

Tenten x Shikamaru

Ataques em área não são um grande problema pro Shikamaru... O problema seriam as armadilhas... Mas, com a inteligência dele, vejo ele se safando e ganhando com Estratégia.

Shikamaru 6.5/10

Tenten x Chouji

Chouji ia se ferrar, mas acabava com a Tenten também.

Chouji 6/10

Tenten x Ino

Puramente por velocidade, vejo Tenten vencendo...

Tenten 5.1/10

Resumindo, time Guy vence.

Time Guy 6.5/10

more_horiz
Time Guy favorito.

O time Asuma geralmente luta em equipes, unindo suas tecnicas e cobrindo seus pontos fracos, o problema e que numa luta 3 x 3 isso passa a ser uma tarefa dificil.

Individualmente:

Tenten x Ino

Tenten vence, o fraco da Ino continua sendo o poder ofensivo, fora que Shitenshi precisa de muito foco e precisão, Tenten sabendo da tecnica, e sendo mais inteligente que a Ino, não se deixaria apanhar numa emboscada tão facilmente, e com seus ataques a distancia com papel bomba, ela derrota a Ino.

Neji x Shikamaru

Neji tem Byakugan e uma velocidade alta, totalmente natural que ele possa tanto se esquivar da sombra, quanto pegar o Shikamaru com seus Hakke Kushou, ja que a precisão dos Hyuugas e muito alta.

Lee x Chouji

Lee vence Chouji, ele em si ja e mais rapido e melhor em Tai, com gates ele supera o modo borboleta.

Em equipe também vejo o mesmo resultado, se formos levar em conta a forma io io então. Ino e Shikamaru só tem o Chouji para proteção, mas Lee e muito rapido com os Gates, Neji com Kaiten barra o Chouji facil, e Tenten com kunais explosivas atacaria nas brechas do Time.

Mesmo que lutem junto ou separados o Time Guy e mais forte e conta com mais recursos aqui.

more_horiz
Tenten x Shikamaru

Ataques em área não são um grande problema pro Shikamaru... O problema seriam as armadilhas... Mas, com a inteligência dele, vejo ele se safando e ganhando com Estratégia.

Shikamaru 6.5/10
Desculpe a intromissão,mas não entendi essa parte,porque ataques em áreas não são problemas para o Shikamaru?

Desculpe novamente,mas "com a inteligência dele" não foi um bom argumento...

Tenten como vc disse conta com armadilhas,tarjas.Isso daria trabalho para o Shikamaru,na verdade eu acho que num campo aberto,Tenten venceria.

E também não entendi o esforço que Tenten faria para derrotar a Ino...

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten x Shikamaru

Shikamaru 6.5/10
Desculpe a intromissão,mas não entendi essa parte,porque ataques em áreas não são problemas para o Shikamaru?

Desculpe novamente,mas "com a inteligência dele" não foi um bom argumento...

Tenten como vc disse conta com armadilhas,tarjas.Isso daria trabalho para o Shikamaru,na verdade eu acho que num campo aberto,Tenten venceria.

E também não entendi o esforço que Tenten faria para derrotar a Ino...

Pra quem fugiu das 3 INVOCAÇÕES da Tayuya, que luta totalmente a longa distância, além de contar com genjutsus e ataques TELEGUIADOS, acha mesmo que ataques em área da Tenten são o perigo? Aqui como eu disse, o que pode representar perigo são as armadilhas, mas, o Shikamaru tem inteligência suficiente pra burlar elas...

E, a Tenten faria sim esforços pra gahar da Ino, tipo, Ino vai ficar simplesmente parada tomando Kunai na fuça? Ino pode se esconder e bolar uma estratégia, assim como Shikamaru, porém, a Ino cairia pra Tenten, no momento que partisse pro ataque.

Bem, Time Guy 6.5/10

more_horiz
time guy sola

more_horiz
Pra quem fugiu das 3 INVOCAÇÕES da Tayuya, que luta totalmente a longa distância, além de contar com genjutsus e ataques TELEGUIADOS, acha mesmo que ataques em área da Tenten são o perigo? Aqui como eu disse, o que pode representar perigo são as armadilhas, mas, o Shikamaru tem inteligência suficiente pra burlar elas...

E, a Tenten faria sim esforços pra gahar da Ino, tipo, Ino vai ficar simplesmente parada tomando Kunai na fuça? Ino pode se esconder e bolar uma estratégia, assim como Shikamaru, porém, a Ino cairia pra Tenten, no momento que partisse pro ataque.

Vc está esquecendo que ele contra Tayuya estava numa mata e aqui é um campo aberto?
Desvio algumas vezes,mas sempre precisou de usar substituição.

Os ataques da Tenten são contínuos e acho sim,se Shikamaru não escapar ele roda.

Eu não acho que inteligência iria salvar o Shikamaru de uma barricada de lâminas,tendo a granada no meio,que seria uma armadilha.

Esforço sim,mas nem tanto.

more_horiz
seria pedir demais do time asuma(em que o capitão é fraco para esquecer)

Neji > que o própio Asuma e todos os demais membros do time
Gai >>>>>>>>>>>>>>> que o Asuma e humilha todos os demais

Lee>>>>>>>>>>>Shikamaru

Ten ten consegue lidar com a Ino

no fim o time Asuma é estuprado

more_horiz
Time guy vence.

A ordem dos combatentes não altera a vitoria
seria pedir demais do time asuma(em que o capitão é fraco para esquecer)

Neji > que o própio Asuma e todos os demais membros do time
Gai >>>>>>>>>>>>>>> que o Asuma e humilha todos os demais

Lee>>>>>>>>>>>Shikamaru

Ten ten consegue lidar com a Ino

no fim o time Asuma é estuprado
:lady: 

Lee > Chouji

Tenten > Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos