Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kankurou pode superar Sasori ?

+8
Heisenberg
Instolent
CJunior
Ellos
Ben Ikneg
tobi sharingan
Will
gatebreake
12 participantes

descriptionKankurou pode superar Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Kankurou pode superar Sasori ?

more_horiz
Tão Gênio eu não acredito, mais acho que ele passa a Chyo.

Kankuro pode criar um estilo unico de luta, baseado nas antigas tecnicas do Sasori.

Talvez pelo estilo do Kankuro, ele não venha recriar o estilo marionete humana do Sasori, mais ele disse algo de sua tecnica secreta negra ter superada a tecnica secreta vermelha do Sasori, sera que e verdade?

Enfim ele tem o seu talento, basta Kishi querer explorar, tudo gira em torno de uma possivel nova Saga, porque agora, e dificil ver Kankuro superando TUDO do Sasori, talvez uma coisa ou outra basica.

descriptionKankurou pode superar Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Kankurou pode superar Sasori ?

more_horiz
Tão Gênio eu não acredito, mais acho que ele passa a Chyo.

Kankuro pode criar um estilo unico de luta, baseado nas antigas tecnicas do Sasori.

Talvez pelo estilo do Kankuro, ele não venha recriar o estilo marionete humana do Sasori, mais ele disse algo de sua tecnica secreta negra ter superada a tecnica secreta vermelha do Sasori, sera que e verdade?

Enfim ele tem o seu talento, basta Kishi querer explorar, tudo gira em torno de uma possivel nova Saga, porque agora, e dificil ver Kankuro superando TUDO do Sasori, talvez uma coisa ou outra basica.

more_horiz
Tópico movido para Dúvidas

more_horiz
Deu um Double post acima, teria como apagar uma das mensagem? aqui só da para editar.

more_horiz
Se ele arrumar um companheiro que manja de marionete para caramba poderia ajudar ele a superar o sasori e controlar mais de 3 marionetes -.-

more_horiz
Provavelmente o Kankuro vai superar o Sasori, mas somente no futuro e se o mangá tiver uma nova saga, quem sabe isso seja mostrado.

Acho que a Chiyo ele passa até tranquilamente, mas pra passar o Sasori, o Kankuro terá que evoluir muito, criar novas marionetes seria uma boa. Kankurou sim é maior copiador/ladrão do mangá(usou as marionetes do Sasori e agora tá com o corpo boneco do akatsuki, depois falam dom Madara kkkkkkkkkk!)

more_horiz
Eu acho que kankuro poderia ter os 10 bonecos da Chiyo,as 100 do Sasori,Paw e Maw e o Kazekage e de alguma forma manipula-los,pode não ser todos de uma vez,mas...

É possível Kankuro superar o Akatsuki,mas vai demorar...

more_horiz
Acho que não pois o Sasori é de um nível único e Kankurou é muito pouco explorado 

E no meio de uma guerra não da para Upar o Kankurou para ele alcançar tal nível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos