Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara?

+12
NagatoX
JL
gatebreake
Leon Lancaster
Dairō
dennysuchiha
Will
Archizoom
CJunior
Túlio Senju
Ellos
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionO que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara? EmptyO que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara?

more_horiz
O que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o C0?
O que Itachi faria?
Como a historia atual estaria?

Última edição por BenGenki em 22/9/2013, 03:39, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara? EmptyRe: O que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara?

more_horiz
1. Itachi caçaria o Deidara, ele daria um jeito de fazer parecer que o Deidara simplismente "sumiu" da face da terra, entao, diria que Deidara daria um passeio na totsukaland

2. Itachi continuaria na akatsuki como se nada tivesse ocorrido

3. na guerra o itachi auxiliaria konoha como pudesse

4. acabou a guerra o itachi tentaria restaurar o cla uchiha

5. Naruto se suicidaria e o anime passaria a se chamar Itachi

descriptionO que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara? EmptyRe: O que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o Deidara?

more_horiz
Impossível o Sasuke morrer contra o Deidara,, porque ele tem o poder do antagonista. Só pode morrer no final. kkkk

more_horiz
se ele morresse acabaria o anime, porque não teria mais vingança do sasuke, que foi o motivo de ele ter saído de konoha.

Não teria rivalidade de Sasuke e Naruto...

outras coisas...

o principal antagonista morrer está fora de cogitação. Pelo menos, depois ele pode morrer(ou não, duvido muito)

Mas considerando a hipótese de que ele pudesse morrer e tivesse morrido lá

Acho que o Itachi enfrentaria o Deidara, ou o itachi ajudaria konoha depois, mas ai o Obito só agiu contra konoha porque o Itachi estava morto

então não teria ataque de Pain vs Konoha

é uma historia doida.

more_horiz
se o sasuke morresse o anime tornar-se-ia imediatamente muito melhor. eu acho que ele deveria ter sido eliminado na sequencia do C4 que na minha opinião além do jutsu da konan é um das melhores técnicas no anime

more_horiz
Naruto, Sakura e Ino, entrariam em depressão, Itachi iria voltar para a Akatsuki como se nada tivesse acontecido, e na invasão de Pein a Konoha, Itachi mudaria de lado, ajudaria Konoha contra Pain, iria ser curado pela Tsunade, ajudaria como pudesse na Guerra. Kabuto invocaria Madara a coisa correrira do mesmo jeito, mais Orochimaru não iria voltar(só se Itachi fizesse o mesmo que Sasuke) e provavelmente o Manga teria seu fim, pois todos acabariam no Tsuke no Me.

Sem o Sasuke, muitas coisas não teriam sido possiveis, então se ele tivesse morrido, provavelmente a coisa teria mudado de figura.

more_horiz
BenGenki escreveu:
O que aconteceria se o Sasuke tivesse morrido contra o C0?
O que Itachi faria?
Como a historia atual estaria?

1-O Naruto e os outros iriam ficar mt tristes, Itachi ficaria muito mal, a história ia ficarr meio fraca sem o Sasuke.
2-Mataria Deidara e Tentaria Peitar a Akatsuki inteira, e depois voltava pra Konoha.
3-Estaria muito fraca, pq o objetivo do Naruto sempre foi trazer o Amigo de volta, e se ele morrese acho que ficaria muito sem graça, pq não teríamos a luta do Itachi vs Sasuke, do Sasuke vs Killer bee, Do Sasuke vs Danzou, que foram muito boas.

more_horiz
Na minha opinião, a história teria se desenvolvido de uma maneira muito melhor, pois não gosto nem um pouco do Sasuke.
Pra mim ele é o antagonista mais chato já criado.

Acho que, se ele tivesse morrido, o Masashi poderia dar um jeito de revivê-lo com o Edo Tensei; ou Rinne Tensei, quem sabe...
Com certeza a história teria tomado rumos bem diferentes...

Naruto provavelmente iria rivalizar com Nagato...

Ah, sei lá... Só sei que o Mangá seria melhor sem ele, rsrs.

more_horiz
1- Itachi mataria o Deidara.

2- Itachi pegaria os olhos do irmão para ter acesso ao FMS, seria melhor até ele enganar Tobi e pegar as células de Hashirama. Acho que ele sairia da Akatsuki.

3- Naruto, Sakura e Ino entrariam em depressão². Provavelmente os hokages e Orochimaru não teriam sido revividos, mas em compensação, Itachi poderia estar com o FMS e Mokuton(o que pode não ser nem metade da grandiosidade do 4 hokages, mas imagina ele com tudo isso e upado pelo manto).

more_horiz
Itachi mataria o Deidara, trairia a Akatsuki e ia ajudar Konoha na guerra.

more_horiz
Peraí...
Pra você ter o FMS o teu mano/amigo num tem que ter o MS também assim como você.
Aí a fusão dos dois MS torna-se o FMS...

:asideia:

Acredito eu que...
Itachi tentaria matar o Deidara, mas Nagato impediria. :garcia:
Itachi morreria pro Nagato :garcia:

Obito pegaria os olhos de Itachi :garcia:

Kunoichis retardadas ficariam em depressão ³

Naruto não teria peito e nem força de vontade pra lutar...

Etc...

O Manga acabaria

more_horiz
O Mangá acabaria²

O Sasuke só pode morrer é pro Naruto, Deidara era superior ao Sasuke e Kishi precisava inventar um jeito de acabar com o loiro, já que ele só serviu pra capturar o Shukaku e o Sanbi.

E eu também acho que se isso realmente acontecesse, Itachi tentaria matar Deidara, mas iria se Fuder de uma forma nada boa, porque a Akatsuki iria toda encima dele kkkkk.

more_horiz
Itachi não pirou porque ele sentiu que o sasuke estava vivo senão,ali mesmo ele passaria o Kisame e iria atrás do Deidara!
Naruto,Sakura e ino iriam ter um Ataque do coração.
E por ultimo a guerra não ia durar 2 dias!

more_horiz
Se formos analisar bem, o Shippuuden se resume a "caçada" do Naruto atrás do Sasuke. A maioria dos eventos acontecidos no mangá foram causados por essa busca do Naruto. Não posso nem falar busca, mas sim convicção. 
Então é evidente que o mangá não seria a mesma coisa de agora pelos seguintes fatos:
A - Naruto ficaria ressentido e fraco para poder lutar, pois perderia um "amigo" e um mestre em datas bem próximas.
B - Itachi teria falhado por proteger seu irmão e não teria motivos para ainda continuar na Akatsuki.
C - Obito (Tobi) teria a chance para batalha pelos olhos de Itachi e talvez ele poderia ter êxito.
C.A - Obito poderia contar a verdade sobre Itachi para Nagato e fazê-lo destruir Itachi. 
D - Nagato invadiria Konoha com Naruto fraco para a luta.
D.A - Konoha poderia ser tomada com o Naruto fraco e tornar-se um centro da Akatsuki.
E - Obito iria pessoalmente atrás do Hachibi (ou mandaria Kisame até lá).
E.A - Kisame pegaria a Hachibi para Obito (pode ser que consiga, pois o Bee se salvou por causa do Raikage).
F - O plano olho da lua seria ativado.
G - O mundo seria controlado por Obito.

Isso são apenas suposições e nada de concreto, pois não podemos adivinhar as reações do Naruto ao saber da morte de pessoas queridas para ele. Assim, podendo existir várias possibilidades de reações, emoções ou sentimentos expressos durante o mangá. 

Mesmo assim, era bem óbvio que o Sasuke sobreviveria, pois mangá sem um antagonista principal, não é mangá.

Ellos, você fumou arroz? O Deidara estaria morto com o Sasuke. :aliens:

more_horiz
Naruto entraria em depressão , nao treinaria, logo Nagato sairia vitorioso na invasão,Obito iria atraz de Hachibi ,tornaria seu sonho realidade. Itachi tentaria impedir mas provavelmente nao conseguiria. Kabuto nao se aliaria a Obito e nao traria nenhum edo. Fim ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos