Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que teria acontecido com o outro Obito no filme "Road to Ninja"? EmptyO que teria acontecido com o outro Obito no filme "Road to Ninja"?

more_horiz
Não sei se alguém pensou nisso, mas assim como Tobi e a Kyuubi atacaram Konoha causando a morte do Minato e Kushina...
Tobi e a Kyuubi atacaram Konoha causando a morte dos pais da Sakura no filme...

Onde o outro "Obito" foi parar?

Ele não estava junto com a "Akatsuki do bem".
E o Kakashi ainda tinha o Sharingan, quer dizer que o outro Obito devia existir.

Enfim, algum palpite?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que teria acontecido com o outro Obito no filme "Road to Ninja"? EmptyRe: O que teria acontecido com o outro Obito no filme "Road to Ninja"?

more_horiz
Nao ficou claro quem ou oque causou a morte dos pais da sakura, talvez nem tenha sido o obito

Obito do Road to Ninja nao apareceu, assim como a sakura do road to ninja tbm nao apareceu no filme, realmente era pro obito estar junto da good akatsuki

Acho qe nada disso sera mostrado ou esclarecido, Road to Ninja só serviu pra mostrar oqe ocorreria caso os sonhos da Sakura e do Naruto se realizassem

Naruto ficou mt feliz ao lado do Minato e Kushina por uns dias
Sakura desejava ficar sozinha e perdeu seus pais, mas, acabou se arrependendo

Sonhos futeis quando se tornam realidade te trollal like a sakura, que ficou sem pais e viu o sasuke formar um pequeno Harem de mulheres, e, provavelmente é isso oqe ira ocorrer no manga quando o Sonho do Obito se tornar realidade

Por mais que o obito lute pra recriar a Rin, é bem provavel que essa Rin esteja mt abaixo da Rin verdadeira

eu não posso imaginá-la em toda a sua complexidade, toda a sua perfeição, toda a sua imperfeição. Olhe pra você. Você é só uma sombra da minha Rin verdadeira. Você é o melhor que eu posso fazer; mas sinto muito, você não é boa o suficiente

Rin verdadeira > Rin genjutsu

descriptionO que teria acontecido com o outro Obito no filme "Road to Ninja"? EmptyRe: O que teria acontecido com o outro Obito no filme "Road to Ninja"?

more_horiz
Pelo que eu vi o Obito O real e Foi Para O Mundo Orientar o Menma,Ele Criou um Mundo Invertido
Do Conhecimento do Naruto e da Sakura,Tipo Eles Conviveram a Hinata Timida,la ela era Pior que a Tsunade,Se Eles Tivessem o Conhecimento de que a Rin Morreu,No Mundo ia inverter e a Rin estava Viva la Pra Eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos