Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori X Tsunade

+17
Hayashi
Dairō
T.h
Narion Ozuma
JL
MatheusGeneration
NagatoX
igorluiz5896
darlan schuelter salvador
Dante
Misaq
Ben Ikneg
S2ara
Hellsing
CJunior
gatebreake
Heisenberg
21 participantes

descriptionSasori X Tsunade - Página 4 EmptyRe: Sasori X Tsunade

more_horiz
Sakura com esquiva avançada e força que mandava os cilindros do Satetsu pra longe, aquela que lutou sem estar sendo controlada pelos fios da Chiyo quando enfrentou as 100 marionetes, não serviu pra nada. Pode isso produção? Hater ou não leu o mangá? Querem realmente dizer que em uma luta daquelas, onde Sakura praticamente adquiriu uma postura corajosa nunca antes demonstrada por ela e com competência pra lutar, ficou parada assistindo as 10 marionetes contra 100? Faça-me o favor né, o que o anime mostrou (Sakura se esquivando de uns 3 bonecos e os destruindo) não é nada filler e eu nem diria "semifiller", pois aquilo é algo que ela é realmente capaz e só não foi mostrado para não prolongar a luta no mangá, a gente sabe que muitas coisas são cortadas devido a limitação das páginas.

Sem a Sakura, a vovó também estaria ferrada, afinal não teria nem passado do Hiruko, não teria destruído o Sandaime e nem estaria de pé pois teria cedido aos efeitos do veneno. E quem criou o antídoto? Ah, "aquela que não serviu pra nada". :ana: :HAHA:

Tsunade com Byakugou tornaria o envenamento ineficaz, pois regeneraria continuamente as células danificadas pelo agentes nocivos evitando a paralização, e dependendo do modo de atuação deles poderia até neutralizar o veneno depois de um longo tempo. Chakra pra manter o jutsu regenerativo não é problema pra quem curou uma vila inteira.

Senbons cujo veneno não funciona são apenas agulhas comuns, Tsunade pode tankar todas e derruba o Hiruko facilmente. Pai e mãe apesar de instrumentos cortantes devem cair mais cedo ou mais tarde pra uma pancada certeira, ou até um ataque no chão pode derrubá-las com o peso de pedras.

Kazekage e seu Satetsu são o trunfo do Sasori, mas diferente da luta no início de Shippuden, Tsunade não precisa se preocupar muito com o veneno ou temer ser acertada por técnicas como Satetsu Kaihou visto que com suas habilidades evasivas pode evitar danos críticos e os menores serão curados facilmente. As 100 marionetes contra ela são literalmente números, um soco e derruba várias juntas. Mas concordo que seria uma luta longa, e com Akatsuki podendo trocar de corpo as coisas ficam mais chatas.

Eu acredito que Tsunade vença aqui.

more_horiz
De fato foi cortado do mangá,muitas coisa são,mas não dá pra engolir tudo...
No mangá,Chiyo selou até rápido o Sasori,onde Sakura quebrou um boneco,e ao mesmo tempo foi salva.

Se Sakura estivesse esquiva avançada,ela deveria ter agilidade 50,não ter tido suporte das 10 marionetes da Chiyo.

Ela não foi completamente dependente da velha,mas também não precisam exagerar sobre sua esquiva,né?

Até porque na guerra,Sakura foi salva por Kakashi contra frepas de madeira,cadê a super/mega/hiper esquiva?

A realidade é que ninjas médicos devem escapar/esquivar dos ataque inimigos,mas nem sempre conseguem,para isso precisa de agilidade,onde Sakura tem 30 e Tsunade 35.

No máximo o que pode ter ajudado é entender o padrão de movimentos,mas ai é inteligência,outros 500...

E querido acima,estou falando de esquiva/agilidade,não da utilidade da Sakura no todo contra o Sasori.

more_horiz
Neji escreveu:
De fato foi cortado do mangá,muitas coisa são,mas não dá pra engolir tudo...
No mangá,Chiyo selou até rápido o Sasori,onde Sakura quebrou um boneco,e ao mesmo tempo foi salva.

Se Sakura estivesse esquiva avançada,ela deveria ter agilidade 50,não ter tido suporte das 10 marionetes da Chiyo.

Ela não foi completamente dependente da velha,mas também não precisam exagerar sobre sua esquiva,né?

Até porque na guerra,Sakura foi salva por Kakashi contra frepas de madeira,cadê a super/mega/hiper esquiva?

A realidade é que ninjas médicos devem escapar/esquivar dos ataque inimigos,mas nem sempre conseguem,para isso precisa de agilidade,onde Sakura tem 30 e Tsunade 35.

No máximo o que pode ter ajudado é entender o padrão de movimentos,mas ai é inteligência,outros 500...

E querido acima,estou falando de esquiva/agilidade,não da utilidade da Sakura no todo contra o Sasori.

Eu pelo menos nunca disse que Sakura se esquiva de tudo/todos, isso é um erro que tanto os que dizem quanto os que interpretam cometem. Ninguém se esquiva sempre de tudo. Mas ela foi elogiada em relação à evasão, então ela tem sim um desempenho acima da média.

Não vejo/vi problema em Kakashi tê-la ajudado. Várias vezes e várias situações nos foram mostradas onde personagens poderiam sair de uma situação sem ajuda, mas terceiros apareceram para ajudar. Isso quer dizer que eles são incapazes? Não. Sasuke usou o Susano'o para bloquear o jutsu do Obito quando Naruto estava no ar, quer dizer que o Uzumaki não conseguiria defender? Ele poderia ter entrado no modo bijuu, ter usado velocidade máxima, vários recursos. Existem momentos em que outras alternativas são possíveis, Kishimoto escolhe uma, mas esta não anula as outras.

Não me referi a você quando falei da "utilidade" da Sakura na batalha, foi um post para todos. Eu sinceramente não entendo como ainda tem gente que insiste em chamar a Sakura de inútil, no clássico isso era plausível, mas depois do começo de Shippuden... quando alguém se refere a ela dessa forma eu já penso na hora: hater.
:felizan:

more_horiz
Não,eu não sou Hater,até porque Sakura é de Konoha 11,sou "fã" deles no geral...

Fato é que muitos exageram tipo..."Ahhh,Sakura tem esquiva,ela desvia."
Nem sempre é verdade,onde não há imparcialidade.

@Tópico

Acho que Sasori vence,na verdade estou em duvidas,mas...

more_horiz
Sakura = Inútil :felizan:

Depende com quem ela está sendo comparada.Comparada a akatsukis,ela é inútil sim (exceto Hidan,Zetsu).

Digo e repito,Tsunade não tem velocidade alguma para desviar do satetsu com o Jiton,e Sasori já mostrou moldar da forma que ele quiser,inclusive o Shigure e Kaihou acertariam o sistema nervoso da Tsunade,um local interessante de ver como alguém regeneraria. :diogo:

Enfim,citam muito sobre o veneno mas esquecem de citar como Tsunade vence.Esse é o ponto em que insisto em querer argumentos. :fera:

Sasori pode ter a desvantagem de lutar contra alguém que anula seu veneno,mas tem a vantagem da mesma não ter resposta alguma ao satetsu.

Sasori 7 \ 10

more_horiz
E engracado, se uma pessoa formula um argumento a favor de Tsunade, ela e imediatamente elevado a categoria de Fanboy.

Como assim Sakura nao esquivou das 100 Marionetes?o_O
Aconcelho reverem o manga novamente, pois logo na primeira investida das Marionetes, Sakura desviu de umas 6 de uma so vez.

Os blocos de Satetsu sao facilmente rebatidos pelos araques da Hokage, um Tensutenkyaku ja dizimaria varias Marionetes ao mesmo tempo, as centenas de Clones de Katsuyu atirando Acido ajudaria m a Sanin, e caso fosse acertada nao correria risco algum devido ao Byakugou.

more_horiz
É engraçado, diz que nós não temos imparcialidade quando dizemos que Sakura tem uma esquiva elevada, pois bem, ela TEM.

Por acaso lembram quando alguém dizia: "Ela é aluna do Gai, por isso é muito boa no taijutsu e sua velocidade é grande tbm" cadê a imparcialidade.

Francamente, Ela ajudou o Kakashi(que estava exausto) a desviar das farpas de Madeira de Juubi.

Tsunade tem sim velocidade, mas não é igual ao Minato, por isso ela não desviaria de forma nenhuma do SATETSU SHIGURE ao qual eu já provei inúmeras vezes...

Mesmo em Hiruko, a tsunade teria dificuldades, mas o pegaria desprevenido por cima usando aquele chute com o calcanhar.

Ai é que tsunade perde, Pois Logicamente Sasori iria usar o Sandaime Kazekage e Os derivados da Satetsu, ao qual a tsunade não tem resposta alguma.

Sasori vence.

more_horiz
Sasori vence aqui, talvez sem muitas dificuldades.
Sasori é um dos personagens mais perigosos para se enfrentar sem conhecimento, por conta do veneno. Sem conhecimento, sem antídoto; sem antídoto, sem chance.

Será que os ninjutsus de cura da Tsunade dariam jeito no veneno do Sasori? Acho que não. Além do mais, ela provavelmente só perceberia que Sasori utiliza veneno, quando já tivesse sido envenenada; e aí seria tarde de mais. :zeca: 

Na distância de 25 metros, Sasori iria atirar algumas centenas de milhares de agulhas na direção da Tsunade. Será que ela conseguiria desviar de todos?Sakura conseguiu, mas estava sendo controlada por Chiyo.

Bom, vamos supor que POR UM MILAGRE Tsunade consiga desviar de todos os ataques de Hiruko, sem levar um único arranhão, e por um milagre mais milagroso ainda, se aproxime o suficiente para dar um soco e destruir a marionete.

Sasori então se revela e agora é a hora do Sandaime Kazekage entrar em ação, com a Satetsu, também envenenada.
E, sinceramente, eu não vejo como a Tsunade iria escapar da Satetsu Shigure.

Vamos supor que por uma sorte, ou por um milagre, ela consiga escapar/enfrentar os jutsus da areia de ferro, e por uma sorte ainda maior, consiga destruir o Sandaime Kazekage. (isso tudo sem levar NENHUM arranhão, o que eu acho muito improvável, quase impossível, uma vez que a Tsu não é tão rápida).

Depois de tudo isso, Tsunade já cansada, iria enfrentar a marionete Sasori, e suas 100 marionetes, cada uma com suas próprias técnicas, que se tornam ainda mais perigosas pela ação do veneno de Sasori.

Sem antídoto e sem conhecimento, não vejo como Tsunade ganharia de Sasori.

Sasori 9~10/10

more_horiz
Tem quem esquiva elevada é a Chiyo,fato!

Imparcial,o Databook cita Sakura com agilidade 30.

Aqui Tsunade é médica,tem que tentar desviar dos ataques (com agl 35),mas nem sempre consegue de todos.O que ajudaria seria o Byakugou.

more_horiz
@Dairo

Tu não leu meu primeiro post sobre o Byakugou não né?
Pois bem, Veneno e inutil perante o Kinjutsu.

Hiruko

Uma muralha de pedra gigante daquela que Tsunade usou para defender das tags explosivas do Hanzou, seriam mais do que suficientes para barrar as agulhas do Hiruko, e um tapa da Tsunade pulveriza aquela armadura.

Sandaime Kazekage

O maior problema seria a Satetsu Kaiho, pois os blocos de Areia gigantes poderiam ser repelidos pela Força da Hokage. No caso da chuva de areia de ferro, Tsunade poderia invocar Katsuyu e se esconder entre um dos seus vários Bushins, e mesmo que fosse ferida, não seria morta, pois o Byakugou anularia os efeitos do veneno, presente na Satetsu.

100 Marionetes

Na minha opinião, estão fazendo muito alvoroço com isso, Tsunade com um Soco super concentrado, destruiria várias de uma vez, com o Byakugou ela esquivaria e destruiria várias também, sem contar em Katsuyu, duas Katsuyus Gigantes(das que Sakura invocou) atirando ácido, iria Varrer CENTENAS de Marionetes.
O combo: Tsunade + Byakugou + 2 Katsuyus Gigantes, poderiam lidar SIM com as 100 marionetes, não acho que esse seja o maior problema.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Dairo

Tu não leu meu primeiro post sobre o Byakugou não né?
Pois bem, Veneno e inutil perante o Kinjutsu.

Hiruko

Uma muralha de pedra gigante daquela que Tsunade usou para defender das tags explosivas do Hanzou, seriam mais do que suficientes para barrar as agulhas do Hiruko, e um tapa da Tsunade pulveriza aquela armadura.

Sandaime Kazekage

O maior problema seria a Satetsu Kaiho, pois os blocos de Areia gigantes poderiam ser repelidos pela Força da Hokage. No caso da chuva de areia de ferro, Tsunade poderia invocar Katsuyu e se esconder entre um dos seus vários Bushins, e mesmo que fosse ferida, não seria morta, pois o Byakugou anularia os efeitos do veneno, presente na Satetsu.

100 Marionetes

Na minha opinião, estão fazendo muito alvoroço com isso, Tsunade com um Soco super concentrado, destruiria várias de uma vez, com o Byakugou ela esquivaria e destruiria várias também, sem contar em Katsuyu, duas Katsuyus Gigantes(das que Sakura invocou) atirando ácido, iria Varrer CENTENAS de Marionetes.
O combo: Tsunade + Byakugou + 2 Katsuyus Gigantes, poderiam lidar SIM com as 100 marionetes, não acho que esse seja o maior problema.
Tá sertissimo! 

O Satetsu Shigure sai como uma bala de fogo, se a Tsu fosse atingida o veneno não seria uma grande preocupação, mas o ferimento seria, se ela fosse atingida no coração, pescoço ou cabeça, não teria Byakugou que curasse.

more_horiz
Só reafirmando minha opinião.

Tsunade vençe, ela tem o Byakugou para lidar com o veneno, as 100 Mariontes não seriam problema um soco super concentrado do mesmo que Sakura deu nos mini Juubis, poderia varrer todas de uma vez, e ela pode partir para o Tai tb, com ajuda de Katsuyu.

O maior problema seria a Satetsu Shigure, porém vejo a Tsunade escapando disso, se Sakura DAQUELA ÉPOCA conseguiu escapar disso(não, não foi a Chyo, a velha so a puxou num primeiro momento), vejo a Tsunade com Byakugou e auxilio de Katsuyu fazendo muito melhor.

E eu não acredito que ainda tão querendo usar o veneno como argumento da vitória do Sasori.
Gente, vamos parar de sonhar, Tsunade tem uma arma exelente contra isso, e ela se Chama Byakugou.

more_horiz
@Narion Ozuma

Mas aí fica a dúvida: O Byakugo da Tsunade pode REGENERAR suas células, reconstruindo partes do corpo que foram amputadas, curando qualquer tipo de ferimento... MAS... Esse jutsu pode RETIRAR o veneno do corpo da Tsunade? Acho que não.

Sakura precisou criar uma "bolha", para assim abrir o corpo de Kankurou e "sugar" o veneno que estava alojado. Depois disso ainda precisou de um antídoto para aliviar as dores. Será que, sem conhecimento do veneno, Tsunade teria em mãos os ingredientes necessários para criar essa "bolha", para então cortar a sua pele e tirar o veneno? E, se tivesse, Sasori a assistiria fazendo isso?

Reconheço que a Tsunade é forte, mas aqui está tudo a favor do Sasori.
Mantenho minha opinião.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Só reafirmando minha opinião.

Tsunade vençe, ela tem o Byakugou para lidar com o veneno, as 100 Mariontes não seriam problema um soco super concentrado do mesmo que Sakura deu nos mini Juubis, poderia varrer todas de uma vez, e ela pode partir para o Tai tb, com ajuda de Katsuyu.

O maior problema seria a Satetsu Shigure, porém vejo a Tsunade escapando disso, se Sakura DAQUELA ÉPOCA conseguiu escapar disso(não, não foi a Chyo, a velha so a puxou num primeiro momento), vejo a Tsunade com Byakugou e auxilio de Katsuyu fazendo muito melhor.

E eu não acredito que ainda tão querendo usar o veneno como argumento da vitória do Sasori.
Gente, vamos parar de sonhar, Tsunade tem uma arma exelente contra isso, e ela se Chama Byakugou.
Cara, ela nunca mostrou esse soco, quem mostrou foi a Sakura, com as marionetes vindo por todos os lados, seria praticamente impossível ela escapar, e Satetsu saí como uma bala de fogo, é muito forte e rápido, Tsu não escapa.

Sasori vence aqui.

more_horiz
Dairō escreveu:
@Narion Ozuma

Mas aí fica a dúvida: O Byakugo da Tsunade pode REGENERAR suas células, reconstruindo partes do corpo que foram amputadas, curando qualquer tipo de ferimento... MAS... Esse jutsu pode RETIRAR o veneno do corpo da Tsunade? Acho que não.

Sakura precisou criar uma "bolha", para assim abrir o corpo de Kankurou e "sugar" o veneno que estava alojado. Depois disso ainda precisou de um antídoto para aliviar as dores. Será que, sem conhecimento do veneno, Tsunade teria em mãos os ingredientes necessários para criar essa "bolha", para então cortar a sua pele e tirar o veneno? E, se tivesse, Sasori a assistiria fazendo isso?

Mantenho minha opinião.

Pelo visto vc não leu meus posts anteriores.

Desde quando é preciso tirar o veneno de dentro do corpo de uma pessoa, para que ele não tenha efeito?
Quando uma pessoa e mordida por alguma coisa venenosa, ninguem tira o veneno do corpo dela, ela apenas toma uma vacina com anticorpos para combater aquele veneno, isso destroi as toxinas presentes no veneno, ou seja, o veneno continua lá, porem sem poder algum.
Sakura não teve tempo de criar um antidoto para o Kankuro, pois quando ela chegou em Suna, ja havia um tempo que Kankuro havia sido envenenado, se ela tentasse fazer um antidoto naquele momento, ria demorar, e Kankuro poderia morrer, por isso ela optou pelo Saika Chunchutsu no Jutsu.

Eu ja havia falado isso muitas vezes, mas vamos lá, o corpo humano e capaz de produzir qualquer tipo de anticorpos naturalmente, porem esse processo e demorado, por isso algumas pessoas morrem envenenadas, ou seja, a velocidade com que o veneno se propaga no corpo, e maior que a dos anticorpos que se multiplica para combate-los.
Com o Byakugou( que cria novas celulas, isso inclue Leocócitos), o processo de criação de células e acelerado, ou seja, no momento em que o veneno entrasse no corpo da Hokage, o Byakugou entaria em ação criando Leocócitos, que por sua vez destruiriam o veneno.

@NagatoX

Quem ensinou Sakura fazer aquilo foi Tsunade.
Os socos depende de Força e controle de Chakra, Tsunade tem os dois melhor que Sakura, ou seja, se ela quiser ela faz um duas vezes mais forte que aquilo, basta adicionar mais Chakra no Golpe, na boa, todo mundo sabe disso.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Dairō escreveu:
@Narion Ozuma

Mantenho minha opinião.
Pelo visto vc não leu meus posts anteriores.

Desde quando é preciso tirar o veneno de dentro do corpo de uma pessoa, para que ele não tenha efeito?
Quando uma pessoa e mordida por alguma coisa venenosa, ninguem tira o veneno do corpo dela, ela apenas toma uma vacina com anticorpos para combater aquele veneno, isso destroi as toxinas presentes no veneno, ou seja, o veneno continua lá, porem sem poder algum.
Sakura não teve tempo de criar um antidoto para o Kankuro, pois quando ela chegou em Suna, ja havia um tempo que Kankuro havia sido envenenado, se ela tentasse fazer um antidoto naquele momento, ria demorar, e Kankuro poderia morrer, por isso ela optou pelo Saika Chunchutsu no Jutsu.

Eu ja havia falado isso muitas vezes, mas vamos lá, o corpo humano e capaz de produzir qualquer tipo de anticorpos naturalmente, porem esse processo e demorado, por isso algumas pessoas morrem envenenadas, ou seja, a velocidade com que o veneno se propaga no corpo, e maior que a dos anticorpos que se multiplica para combate-los.
Com o Byakugou( que cria novas celulas, isso inclue Leocócitos), o processo de criação de células e acelerado, ou seja, no momento em que o veneno entrasse no corpo da Hokage, o Byakugou entaria em ação criando Leocócitos, que por sua vez destruiriam o veneno.

@NagatoX

Quem ensinou Sakura fazer aquilo foi Tsunade.
Os socos depende de Força e controle de Chakra, Tsunade tem os dois melhor que Sakura, ou seja, se ela quiser ela faz um duas vezes mais forte que aquilo, basta adicionar mais Chakra no Golpe, na boa, todo mundo sabe disso.
Cara, ela não mostrou aquilo nem contra Madara, aquele soco é da Sakura, e mesmo que aquele soco fosse dela, ela continua perdendo, Satetsu Shigure + 100 Marionetes = K.O

more_horiz
@NagatoX

Não tem argumentos.

Tsunade faz 2 vezes maior que aquilo se quiser.

Esquiva + Byakugou + Katsuyus: Vitória de Tsunade.

Ja que vc quer argumentar assim...
O cara chegar ao ponto de dizer que Tsunade não faz aquilo, e pq ealmente não tem arguemento, abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos