Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin

+12
Will
Path of death
GrunerJr
Shamanking
Shock
Heisenberg
MaNoFeRa
Hellsing
PJ
Ben Ikneg
Misaq
Joker
16 participantes

descriptionQuem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin EmptyQuem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin

more_horiz
para min o e o 4 hokage

descriptionQuem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin EmptyRe: Quem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin

more_horiz
Bem, tirando o Obito que é o novo Jinchuuriki do Juubi:

É o Hashirama, o primeiro Hokage. Isso já é confirmado, nem tem o que dizer, o mangá já esfregou na nossa cara que ele é o mais forte ninja da história.

Depois acho que vem o Madara, mesmo ele ainda não tendo mostrado todos os seus poderes em vida.

Obito Jinchuuriki acho que é mais forte que o Hashirama por pouca coisa, mas o Shodaime ainda o venceria por causa do seu SM.

Mas os mais fortes são:

1 - Obito Jinchuurki
2 - Hashirama
3 - Madara

Tem o Kabuto, que com Edo Tensei fica acima do Madara e abaixo do Hashirama.

Minato fica só lá pra 6° posição mais ou menos, ele não é grande coisa quando comparado com monstros como o Hashirama, Madara, Kabuto e Obito. Só se for contar ele Tensei...

descriptionQuem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin EmptyRe: Quem e o mais forte do Anime naruto tirando rikkodou sennin

more_horiz
Acho que atualmente é o Obito, mais pra frente, caso apareça essa fruta milagrosa, quem a comer será o novo top, e no final do mangá, o Naruto será mais poderoso.

Acho que atualmente, Kabuto estaria em segundo lugar, Hashirama e Madara empatados no terceiro lugar.

E quem saiba a princesa Kaguya não entre numa posição?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que Hashirama e Madara,
os caras são fod#.

Mais em breve Naruto será o mais forte :3

more_horiz
hashirama... com certeza ele é o mais forte, isso já foi provado muitas vezes.
minato não é grande coisa? :fem: legal modo bijuu, 50% da kurama, bijuudamas a afins, hiraishin não é grande coisa :fem: tá certo :zeca3: minato está em 5 abaixo de hashirama, madara e naruto apenas, só os haters dele que acham que não

more_horiz
Hellsing escreveu:
hashirama... com certeza ele é o mais forte, isso já foi provado muitas vezes.
minato não é grande coisa? :fem:legal modo bijuu, 50% da kurama, bijuudamas a afins, hiraishin não é grande coisa :fem:tá certo :zeca3:minato está em 5 abaixo de hashirama, madara e naruto apenas, só os haters dele que acham que não

sim se for contar ele no auge em vida não, agora como tensei sim + acho que o cara quer saber quem e o + Forte JUbbito

more_horiz
Tirando exclusivamente o Rikudou Sennin,Obito é claramente superior.
Tirando agora, o Juubi,o maios forte foi o Hashirama,algo que o mangá deixou bem claro.

Minato Tensei é forte pakas,mas fica abaixo do Obito,Hashirama,Madara e Naruto.

Se for o Minato vivo,ele fica no mesmo nível do Itachi,abaixo do Nagato e Kabuto.

more_horiz
Atualmente Obito,que está Jiinchuriki do Juubi, Seguido de Madara atual Edo Tensei com Rinnegan + Mokuton. Não entendo pq falam q Kabuto com Edo Tensei é mais forte q Madara mas n q Hashirama '-', Madara e Hashirama são nivelados, em vida, Hashirama era pouca coisa mais forte,e pra mim atual,como Edo Tensei, Madara está pouca coisa mais forte.

Acho os 2 superior a Kabuto,q vem em seguida devido ao seu enorme arsenal de EDO TENSEI. Mas sem essa técnica,Kabuto fica abaixo de Minato, Nagato e talvés Tobirama.

more_horiz
Os shinobis mais fortes são :

Hashirama, madara  , obito e naruto .

Aqui tem o Rank que a galera do forum cria diariamente .
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21632-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

more_horiz
sem contar o Juubito, Hashirama é o mais forte

depois vem Madara

Se for pra contar com o Edo tensei, Kabuto e Orochimaru entram nos top 5.

more_horiz
O Obito atualmente é o ninja mais poderoso. Bem abaixo dele estão o Hashirama, que tem nível semelhante ao do Madara (Tensei), mesmo eu achando o Shodaime mais forte,  e depois vem o Naruto.

Mas aqui não é lugar pra discutir isto, no link que o @Shamanking postou é que se deve discutir esse tipo de questão.

more_horiz
Obito, Jinchuriki do Juubi, o shinobi que pode botar abaixo a Aliança Shinobi com apenas um ataque.

Depois dele vem Hashirama e Madara atual.

more_horiz
Como falaram acima não era pra ter criado esse tópico já existe o Rank Oficial de Naruto. Ficaria assim: 1-Obito 2-Hashirama 3-Madara 4-Minato Tensei.

Hashirama já afirmou que Obito era mais forte, inclusive quando não tinha controle total do Jubi.

Madara afirmou na luta contra os 5 Kages que Hashirama era o único que podia derrotá-lo.

Minato está com a mesma fonte de poder do Naruto atualmente 50% da Kyuubi a Kurama Yin, considero Minato mais sagaz e inteligente que Naruto, só pela Genialidade o ponho e 3° mas em Vida é outra história.

more_horiz
sempre se conta ninjas em seus auges no ranking :zeca: porque com minato seria diferente? claro que é ele atual.
eu não levo o juubito em consideração :fem: porque qualquer um que vira jin do juubi fica apelão.

more_horiz
O Juubito é o mais forte depois do Rikudou. Com Onmyouton e bijuudamas devastadoras, mesmo o Kabuto seria fichinha perto dele. 

Depois vem o Kabuto all tenseis(isso inclui Madara atual), seguido da Hashirama, Madara e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos