Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Lee comesse a fruta shinju? EmptyE se Lee comesse a fruta shinju?

more_horiz
Domo domo! leio o forum a mais de um ano mas só agora abri conta.
bom, estive pensando, sabemos que o fruto todo poderoso é capaz de dar à quem o come capacidades divinas, mas não sabemos ao certo quais.
Se o Lee comesse o fruto, acham que ele poderia fazer jutus? ou quem sabe poderia usar o 8° gate sem morrer, ou apenas transformar o cabelo lambido num afro sinistro:hihi: digam o que voc~es acham, serei grato

descriptionE se Lee comesse a fruta shinju? EmptyRe: E se Lee comesse a fruta shinju?

more_horiz
Ja penso o Lee comer a fruta e continuar sem poder usar Ninjutsus ? kkk

Acho que mesmo com o poder divido da fruta se ele abrisse o 8° portao morreria, alem disso, ele teria outros poderes, nao teria necessidade de usar gates

Acho qe se ele comesse a fruta, enfim poderia usar ninjutsus, mas, 8° gate continuaria levando a morte

descriptionE se Lee comesse a fruta shinju? EmptyRe: E se Lee comesse a fruta shinju?

more_horiz
Primeiramente, bem vindo ao fórum :lola: 

Aconselho que leia as regras do mesmo (sei que é chato, eu mesmo não li quando entrei, mas acabei me fudendo um pouco por causa disso...)

@Tópico

Acho que, se o Lee comesse o Shinju, ele poderia abrir o 8º/9º/10º/11º sem morrer, e por ai vai...
Ele seria capaz de usar Ninjutsus perfeitamente...
Conseguiria fazer moicano ou cabelo afro...
Ficaria com uma velocidade mega top, provavelmente melhor que a do próprio Naruto.
Além de que, ele conseguiria desenvolver vários jutsus (Hirudora, Asa Kujaku...) e alguns novos também.

more_horiz
não... o lee não conseguiria usar ninjutsu.
ele não sabe controlar seu chakra pra moldar ninjutsus, comer a fruta não mudaria isso.
ele poderia abrir o 8 portão sem morrer, acredito que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos