Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEquipe das animações do anime... EmptyEquipe das animações do anime...

more_horiz
Eu estava vendo os filmes de Naruto Shippuuden (4, 5 e 6) e notei que, a qualidade das animações é bem superior a do Anime... Logo isso me implica a perguntar: A equipe dos filmes é diferente da do Anime?
Se sim, porquê não contratam a mesma equipe...?
Seria muito caro contrata-los?

descriptionEquipe das animações do anime... EmptyRe: Equipe das animações do anime...

more_horiz
Vc viu os Filmes do Shippuden?
Então,deve ter visto a chuva de Kunais explosivas que Tenten fez :gusta: 

@Tópico

Realmente não sei se é o mesmo...

Mas,talvez seja diferente.

descriptionEquipe das animações do anime... EmptyRe: Equipe das animações do anime...

more_horiz
Eu acho que é outra equipe,
já que o negocio ta meio bagunçado,
mais não acho lá essas coisas as animações
dos filmes não O.o
postei a algum tempo uma notícia sobre os gráficos de Naruto,
não sei se tu viu, mai aqui está o link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29961-noticia-sobre-os-graficos-de-naruto-bleach-e-outros-animes

A explicação sobre os gráficos ^^

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
PJ escreveu:
Eu acho que é outra equipe,
já que o negocio ta meio bagunçado,
mais não acho lá essas coisas as animações
dos filmes não O.o
postei a algum tempo uma notícia sobre os gráficos de Naruto,
não sei se tu viu, mai aqui está o link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29961-noticia-sobre-os-graficos-de-naruto-bleach-e-outros-animes

A explicação sobre os gráficos ^^

Beijinhos carinhosos :paz:

Sim, eu vi o seu post a algum tempo, e tipo, o que eu quero dizer é que, nos filmes a animação é melhor que a do Anime... Então, provavelmente são animadores diferentes... Espero que eles valorizem os animadores, pq se não a coisa vai ficar feia... pro NOSSO lado.

Neji escreveu:
Vc viu os Filmes do Shippuden?
Então,deve ter visto a chuva de Kunais explosivas que Tenten fez HUE

@Tópico

Realmente não sei se é o mesmo...

Mas,talvez seja diferente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara, relaxa o coração :/

Sim, vi o filme, vi a chuva de Kunais... Pode não parecer, mas, se o pessoal aqui considerasse fillers/filmes eu usaria isto em comparações, e seria um bom UP pra Tenten... Eu gosto de pensar que fillers/filmes são coisas a mais não mostradas no mangá, mas o pessoal daqui do fórum não vê assim... Então, não dá pra usar isso como argumento :/

@Topico

Provavelmente é diferente, pq a qualidade tá uma coisa bem alternada... Não entendo bem como isso funciona, mas se fosse uma coisa mais uniforme...

more_horiz
Sim,mas de todo jeito cada um pensa de uma maneira,eu acho que Tenten faz aquilo ou parecido de boa,já que no mangá é mestra de armas.

@Tópico

Eu acho que muda constantemente os produtores...

more_horiz
Não é a mesma equipe que faz os episódios de Naruto,vira e mexe muda.Logo,a equipe encarregada de fazer os filmes deve ser diferente...

more_horiz
Eu, acho que é devido ao tempo de produção das animações, no anime tem 7 dias para fazer quase 20 minutos de animação... Já no filme os animadores podem dar o seu melhor já que não tem data fixa de entrega...

more_horiz
Eu vi a pouco tempo um trailer de um filme de um novo Anime(esqueci o nome) que dizia "Dos mesmos produtores de Naruto Shippuuden o filme", quer dizer os produtores não são os mesmos, geralmente para se fazer um Filme, os graficos tem que ser impecaveis, ja no Anime não existe esse mesmo capricho, pois tem que evitar chegar ao Manga e episodios feitos encima da hora, nunca saem com a mesma qualidade de um filme que se tem tempo/tranquilidade e além de tudo, paciencia e recurso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos