Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Ultimo Inimigo Será... EmptyO Ultimo Inimigo Será...

more_horiz
será o filho mais velho do Rikudou, pois pelo que eu vi no manga nunca falo se os filhos do rikudou morreram ou se um mato o outro,etc
Então pode acontecer 3 coisas:
1 filho mais velho aparece e o mais novo junto e os dois lutam..
2 filho mais velho aparece e tenta acabar com a guerra usado a força
3 filho mais velho aparece do lado de Madara, pois de onde o madara tiro esse "plano de olho na lua"? eu acho que não foi da pedra e sim do filho mais velho do Rikudou e ele concordou com o Madara pois com esse plano a guerra vai acabar e vai ser basicamente usando "a força" e isso que o filho mais velho sempre quis acabar com a guerra usando a força..(my fist topic *-*)

descriptionO Ultimo Inimigo Será... EmptyRe: O Ultimo Inimigo Será...

more_horiz
me explica como ele ficou vivo por todo este tempo?

more_horiz
Como disse o comentário acima, como ele sobreviveu tanto tempo, pois nem o Hagoromo (seu pai) e Kaguya (sua avó) e seu irmão mais novo (exceto na opção de um lutar contra o outro) sobreviveram esse tempo todo

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Como disse o comentário acima, como ele sobreviveu tanto tempo, pois nem o Hagoromo (seu pai) e Kaguya (sua avó) e seu irmão mais novo (exceto na opção de um lutar contra o outro) sobreviveram esse tempo todo

Ele ficou vivo:
1 Igual o Madara (a árvore) e foi ele que ensinou isso para Madara..
2 Ele absorveu o poder do irmão e do pai...
3 Com o rinnegan ele desenvolveu um jutsu que deixa ele imortal...
4 Pelo jutsu do Hidan ( talvez foi ele que produziu..)

a e esqueci de colocar...: Ele salvou o Madara por que ele se espelhou no Madara...

more_horiz
Juubi_Rikudou escreveu:
Nayingrid escreveu:
Ele ficou vivo:
1 Igual o Madara (a árvore) e foi ele que ensinou isso para Madara..
2 Ele absorveu o poder do irmão e do pai...
3 Com o rinnegan ele desenvolveu um jutsu que deixa ele imortal...
4 Pelo jutsu do Hidan ( talvez foi ele que produziu..)

a e esqueci de colocar...: Ele salvou o Madara por que ele se espelhou no Madara...
Não me lembro em qual capitulo e pagina, mas no final da luta entre hashirama e madara , hashirama olha para o topo do penhasco ( e no mangá dá destaque nessa cena) e parece que ele vê algo/ou alguem!!!! sempre acreditei, madara foi salvo por alguem, não tem como madara ter saido dali andando, ele estava quase morto, e não venha dizer que era um genjutsu, hashirama já lutou varias vezes contra madara, e certeza absoluta que hashirama não cairia num genjutsu assim tão facil.... tô com vc na mesma opinião

more_horiz
Eu duvido muito. Na verdade para mim, é impossível que o qualquer um dos irmãos apareça.

more_horiz
Meu na minha opiniao o vilao.boss sera Madara mesmo.
Poxa o prrsonagem jah tah mais de 2 anos na historia e ate agora ninguem acertou ele ainda, qdo tds persaram que Tsunade tinha estorado p peito do canra vimos que era um clone, ate o jinchuruki da juubi jah levou um rasengan nas costas e nada de alguem relar no Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos