Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee x Sasuke FMS

+7
chael
Dante
Jugram Haschwalth
CJunior
JL
Wick
Hellsing
11 participantes

descriptionBee x Sasuke FMS EmptyBee x Sasuke FMS

more_horiz
Local: Vale do Fim.
Conhecimento: bee sabe do amaterasu, sasuke não sabe nada do bee
Condições:ambos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.

descriptionBee x Sasuke FMS EmptyRe: Bee x Sasuke FMS

more_horiz
Comparação liberada no dia 26/09/2013 (Fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

Bee x Sasuke FMS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Acredito que Bee vence

Sabe porque?
Porque Bee tá com conhecimento dá ''sua morte'' que é o Enton/amaterasu

Então Sasuke como no Manga/Anime
Ira logo pro Taijutsu ou whatever
E Será Ownado
E se não for ownado e Sasuke invertar de usar Genjutsu
Bee não vai perdoar e manda logo um fatal pra ele

E não Terá Karin pra healar aqui.

A luta nem vai durar muito essa é a verdade.

_________

Mas se a luta durar, vejo até Sasuke vencendo
Porque Bee aqui nunca usará o Full form por motivos obvios
Então quando o Sasuke usar o Susano a luta é dele

Mas Bee vai extermina-lo antes disso como eu havia dito

Bee 8.0/10 Se não vacilar

Sasuke 8.0/10 Se Susano for ativo

more_horiz
Bee vence

sabendo do amaterasu ele não iria usar a transformação biju, ele usaria seu taijutsu com as espadas e sasuke não evoluiu muito nesse quesito desde aquela luta.

E bee ainda pode usar o manto de 4 caudas pra aumentar a velocidade e força, caso o sasuke usasse o susano'o.

Bee vence.

more_horiz
bom, com conhecimento do amaterasu, bee sabe que é suicidio entrar em modo bijuu completo.
kenjutsu do bee> kenjutsu do sasuke
PS:é bee atual com samehada
bee com manto nível 2 pode dar speed blitz no sasuke.
seria um repeteco da luta dos 2 a diferença é que aqui sasuke não tem ajuda.
e bee sabe do amaterasu que é mortal pra ele em modo bijuu

more_horiz
essa luta é do tipo vence quem usar os seus melhores ataques primeiro
se sasuke decidir peitar o modo Bijju full do Hachibi com Susanoo e não usar logo amaterasu/enton e ataques da espada do susanoo ele morre pra uma bijjudama ou continuous Bijjudama...

se sasuke usar amaterasu ele pode usar o manto nivel 2 para aumentar a velocidade e escapar (não sei se é possível)...

no fim ganha quem usar as suas armas primeiro...Sasuke actual jamais perderia para o Bee no Taijutsu, mesmo Bee sendo mais forte e mais veloz.....o mais provável é ele recorrer ao Susanoo quando estiver próximo de sofrer um ataque do bee....

Amaterasu pode ser burlado da mesma forma que Bee escapou da ultima vez, enton ele pode simplesmente desviar possui velocidade para tal...

as tecnicas mais poderosa de ambos são o susanoo full e o Bijju mode....se Sasuke usar todas as suas tecnicas antes de bee usar as bijjudamas ele vence, o contrario da vitoria ao Bee

more_horiz
Na minha humilde opinião, a evolução do MS para o FMS não interfere em nada na antecipação de movimentos, então o Taijutsu imprevisível do Bee novamente poderia surtir um efeito devastador no Sasuke.

É claro que a história toda muda se levarmos em conta o Susanoo, que seria uma baita defesa alternativa para Sasuke caso as coisas se compliquem.

No taijutsu, Bee se mostrou superior.
No Genjutsu, por mais que Sasuke tenha o Tsukuyomi, já ficou provado que bee é quase imune a eles, e digo mais, a utilização do tsukuyomi pode abrir brechas, assim como aconteceu no mangá.
no ninjutsu, sasuke conta com uma grande variedade de técnicas e seu arsenal, mas será que ele tem uma técnica com o efeito mais devastador que o Bijuudama? um Bijuumaki?

A samehada vai deitar e rolar nesta luta, somente iria aumentar o quase "infinito" chakra do Hachibi.

Vitória pro Killer Bee, por mais que não tenha sido upado nos últimos mangás, a aquisição da Samehada pesa, Bijuudama pesa, e o Bijuumaki também pesa.

more_horiz
Chances iguais.

Sasuke está muito poderoso para alguém que é extremamente vulnerável para o Amaterasu.

Porém, o Susano do Sasuke ainda não é podeoso o suficiente para tankar as Bijuudamas multíplas do Gyuuki.

more_horiz
Saber do amaterasu complica um pouco mas,tem uma grande diferença sasuke não é o mesmo que lutou com o bee da 1° vez que estava aprendendo a usar o MS o atual usa técnicas oculares já de inicio vendo isso ele vai usar o susanno e se o bee partir pro modo bijuu vai ser uma presa fácil pro amaterasu do sasuke e como não tem karin pra ser acertada bee vira churrasco!
Sasuke 8,5/10

more_horiz
Conhecimento do Amaterasu só fará o Bee prolongar a luta ao evitar entrar no modo bijuu. Técnicas que envolvem essa transformação (bijuudama) abrirão a guarda para um golpe com Enton.

Na primeira luta, Sasuke praticamente partiu pro kenjutsu como era de seu estilo anterior e só mostrou Tsukuyomi (que seria inútil aqui) após uma investida direta do Bee. Amaterasu só foi usado pra evitar a morte dele e dos companheiros do Taka, ou seja, o controle do MS dele era muito pouco.

Atualmente as coisas mudaram bastante visto que ele já não sofre mais desgaste extra ao usar os poderes do doujutsu, pode utilizar Enton com maior precisão e versatilidade além de um recurso que muda drasticamente o decorrer da batalha: Susano'o.

Como já vimos na luta contra o Raikage, Susano'o possui ativação imediata. O Uchiha foi arremessado com toda força no chão, e nem mesmo o Kira A percebeu a ativação do jutsu no momento do impacto, percebendo somente depois de concluir o golpe. Acho bem difícil Lariat fazer algo aqui.

Samehada vai inutilizar os ninjutsus do Sasuke, mas eu não a vejo tankando jutsus como Enton: Yasaka Magatama ou a fecha do Susano'o. São jutsus muito rápidos, e caso acertem a espada irão não só perfurá-la como envolvê-la no fogo inapagável, dependendo da proporção pode envolver o Bee junto. Eu sei da polêmica sobre a espada do Kisame e suas propriedades de absorção, mas não acredito que ela absorva técnicas rápidas, com grande poder de perfuração/destruição - ainda envolvidas em chamas negras - nessa velocidade e sem levar dano algum.

Se Sasuke apelar pro Susano'o completo, taijutsu e kenjutsu do Bee serão inúteis. Pra passar disso, ele precisa de mais poder de fogo e não pode partir pro Hachibi se não perde facilmente.

Eu vejo mais chances pro Uchiha, mas sei que Bee é bem rápido, habilidoso e esperto. Seu bijuu é inteligente e pode auxiliar nas estratégias, só não acho que hoje ele teria a facilidade que já teve contra o Taka.

more_horiz
Sasuke ganha.
Assim como no passado, o rapper não tem como se defender dessas chamas, não adiantaria nem se transformar no Hachibi, até por que Uchiha atual apela desde o inico para o Amaterasu.
Vide Sasuke VS Zetsu(s).

Taijutsu do Bee seria inútil tambem, pois agora tem o susano que pode ter enton incluido.

Até o rapper se transformar no Hachibi, as chamas já teriam o atingido.

Sasuke 6/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se Sasuke não começar a luta com Susano'o, fudeu pra ele.

Caso Sasuke ative o Susano'o logo de início, ai ia ficar difícil pro Bee, mas, vejo o Jinchuuriki vencendo.

Já que Modo Bijuu é anulado pelo Amaterasu e Bee tem conhecimento, ele usaria o manto 4 caldas.

Hachibi > Genjutsus
Velocidade do Bee > Sasuke (Eu acho...)
Hachibi + Bee criando estratégias > Sasuke alone

Vejo Bee vencendo... Ele pode acabar rápido com a luta ou prolongar ela, esperar uma brecha e fim.

Bee 7/10

more_horiz
o sasuke atual ganha com dificuldades mais ganha

more_horiz
Não vejo o Sasuke vencendo com o Bee tendo conhecimento do Amaterasu

Sim sasuke renderia uma ótima luta com bee, dificultando as coisas pro hachibi, já que o atual sasuke tem um melhor susano'o e tem aquela espada de susano'o e a flecha

Só que o Bee tem a Samehada eu tinha esquecido disso, ele pode absorver o susa e enfrentar o sasuke com o taijutsu e bee é superior

Bee vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos