Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juubito, Nagato Minato VS Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke

+11
Path of death
NagatoX
MaNoFeRa
darlan schuelter salvador
Dante
Pedro Kurama
Instolent
Hellsing
JL
Wick
Will SSJ
15 participantes

descriptionJuubito, Nagato Minato VS Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Juubito, Nagato Minato VS Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke

more_horiz
Hashirama > Obito?

Sério, Hashirama não vence o Obito atual...

Time 1 vence.

descriptionJuubito, Nagato Minato VS Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Juubito, Nagato Minato VS Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke

more_horiz
aeh Joao Lucas acho que você se exaltou agora fera :fera: Juubito humilhado por Hashirama??
estão desconsiderando mesmo Shinjuu??
aquela arvore que sugou o chakra da aliança em instantes :zeca:

more_horiz
Manto de Chakra não adianta de muita coisa aqui.

A árvore Shinju absorveu o manto da Kyuubi que envolvia a aliança inteira e como bônus o chakra deles, em questão de minutos.

No instante em que isso entrar em campo, prevejo Madara, Hashirama e Naruto dizendo "Pernas pra que te quero" e correndo pro mais longe que puderem, do contrário vão secar até a morte.

more_horiz
Sim pessoal, Shinju suga o chakra
Mas se topar né :zeca:

Magatamas no minimo >>> Shinju

(Tipo se Juubito bota o Shinju pra sugar toda hora, será que ataques na arvore funcionaram?)

more_horiz
Por que os ataques não funcionariam?
se exaltou agr fera :fera: Magatamas>>>> shinjuu?? :zeca2:
e com Omnyouton que anula ninjutsu??

more_horiz
Aí é que tá Will

Eu esqueci de colocar que Magatamas>>>Shinju
(Com o manto da kurama)

:fera:

Por que os ataques não funcionariam?

Aí é que tá.
Eu já quero saber né fera :zeca:

e com Omnyouton que anula ninjutsu??
Mas o ataque será na Shinju não no Juubito :zeca:

more_horiz
mas o problema é que além dela sugar chakra em instantes, pelo que eu pude ver no mangá 646 pg 13 quando Tobirama lança aquele jato d'agua, a árvore parecia crescer, além daquela árvore ser Gigante bagarai, deixando até o Buda dos 10000 braços na Raíz :zeca:

more_horiz
Então o Tobirama cortou.

E a arvore cresceu depois do corte?
Como se fosse a Samehada?
É isso mesmo?

Eu não observei isso :fera:

Só sei que de qualquer maneira ela foi cortada.

Cara, Juubito>>>>>Hashirama e Madara
E eu fui olhar, o conhecimento e o Juubito sabe do SM de Hashirama
E time 2 sabe do Omnyouton.
Então nessas condições Juubito sola os 2.

Eu pensei que era o contrario o conhecimento :zeca3: :fera:

Time 1 vence isso aqui.

Sasuke roda rápidão pra Nagato
Nagato parte pra ajudar Minato que tá lutando contra o filho
Nisso. Naruto roda
E todos os membros da equipe 1 limpa o chão com o Madara e Hashirama

more_horiz
Vamos a comparação :ana: 
Juubito>>madara & hashirama: principalmente se o maldito invocar shinju árvore divina :fufu: :Mario: 
minato>>sasuke: todos sabemos q o emo não consegue acompanhar o flash amarelo :rochelle3: 
naruto>>nagato: por favor todos estão carecas de saber q o naruto atual já superou o nagato mesmo 100%, infelizmente eu não queria/não aceito mas o nome do manga é "Naruto". é o desejo de kishi :kishi:

5.5/10 Time 1 com dificuldades, oq desequilibra é o Juubito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos