Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada?

+10
NagatoX
GrunerJr
Leon Lancaster
JL
Accyel
CJunior
Sasuke
Shamanking
Ellos
Moisés MR
14 participantes

descriptionA forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada? EmptyA forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada?

more_horiz
Alguns mangás atrás,Obito saiu da Kamuiville bem ferido,quase foi controlado pelo Madara e ficou a milimitros da morte,mas esse não é o assunto.

A questão é que Obito fez 2 ou 3 sinais de mão e selou o JUUBI muito facilmente como se fosse a coisa mais fácil que ele fez na vida(Será que o Rikudou o selou tão fácil).Passou-se vários cápitulos e eu fiquei esperando que jutsu foi esse que selou o ser mais poderoso existente em segundos,e até agora nem se fez menção do jutsu ou feito do Obito.

Vocês podem achar que eu estou exagerando,mas me lembro do sacrificio de Kumogakure para selar o Hachibi e ainda mantê-lo preso para que não destruisse tudo.
Me lembro da noite Fatídica em que Minato e Kushina morreram para tentar selar a Kurama e prcisaram de um jutsu que ceifava sua própria vida.
Me lembro de como foi difícil para sunagakure encontrar um bom hospedeiro que aguentasse o SHUKAKU.

Vocês acham que ainda será revelado como Obito conseguiu realizar esse feito inacreditável ? Será revelado que jutsu de selamento(provavelmente o melhor existente) ele usou ? Aguardem os próximos episódios de Naruto Shippuden!!!!

descriptionA forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada? EmptyRe: A forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada?

more_horiz
Tambem achei meio fail, selar um Bijuu no corpo de alguem era pra ser um jutsu complexo, com ritualzinho ou muitos selos

O primeiro selo de mao que o obito fez foi pro rinne tensei, ele tava sendo controlado pelo madara e ficou de cabelo branco, nao chegou a completar o rinne mas quase se fufu

O segundo selo foi o tal selo pra usar o fuuinjutsu que selou o juubi

O Selo de 8 trigramas usado pra selar a kyuubi era todo cheio de complicaçao
O Selo do kakashi pra ferrar a marca da maldiçao no sasuke era cheio de guiri guiri
Poha ate o Kuchiyose no Jutsu é mais complicado que aquele fuuin pra selar o Juubi @_@

Cara pra min tud isso em torno do Juubi é mt estranho, juubi ajudou os 2 doidos la, juubi se deixo controlar pelos caras, nao deu trabalho algum pra ser controlado, foi selado facilmente

Bom acho q isso tud é por causa do Enredo, nao tinha como o obito naquele estado fazer algo mt complicado, entao, foi um fuuin de 1 selo só e vida q segue

descriptionA forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada? EmptyRe: A forma como Obito selou o Juubi um dia será revelada?

more_horiz
Acho que obito já tinha o selo feito depois ele só precisou ativar o jutsu .

Lembra que ele já tinha controle sobre o gedou antes de se transformar no juubi .

Então, com o rinnegan ele ativou o jutsu .

Pra min ele ter sido rápido foi por conta do rinnegan .

more_horiz
- Mangekyō Sharingan.
- Rinnegan.
- Células do Hashirama.
- Jutsu de Selamento de alto nível.

Esses fatores ajudaram o Obito à selar a Jūbi em si mesmo.

Seus sentimentos também foram importante nos momentos em que ele perdeu o controle sobre a Jūbi.

more_horiz
O problema é que nem sabemos qual foi esse grande jutsu de selamento que selou a criatura progenitora de tudo sem nenhum sacrificio ou qualquer outra coisa...
Uma coisa que eu acho estranho é que as células do Hashirama resolvem qualquer problema que voce teria em fazer algo,o que aquelas células não fazem ?

more_horiz
Achei muito fail, pra min um dos maiores KNJ, com certeza

Mesmoo ele tendo o Sharingan Rin'negan, isso não prova o quão fácil se é pra selar o JUBI

isso não vai ser explicado, do mesmo modo que outros KNJ

Acho que o Kishi queria logo arranjar o vilão final, por isso ele se apressou

more_horiz
Não acho q esse fato vai passar em branco.
a única coisa q sabemos é que aquele fuuinjutsu é proveniente do Clã Uzumaki.
é o mesmo q o Rikudou Sennin usou para selar o Juubi.

more_horiz
Accyel escreveu:
Não acho q esse fato vai passar em branco.
a única coisa q sabemos é que aquele fuuinjutsu é proveniente do Clã Uzumaki.
é o mesmo q o Rikudou Sennin usou para selar o Juubi.

Realmente espero que o Kishi não passe esse fuin em branco:kishi: 

Se o selo de 5 elementos e o Shiki fujin que eram jutsus de alto escalão que selaram a Kyuubi com algumas dificuldades;O que selou então esse ser monstruoso ?

more_horiz
Muito Fail ¹³²

Espero que ele mostre como foi

Mas, tudo indica que ele não mostrara
E por causa disso será um grande KNJ

Espero que ele mostre vei.

Porque num tem nem logica

O ser progenitor

Ser selado instataneamente

E rapidamente

Daquela forma ridicula

more_horiz
Também achei muito fail o Obito ter selado o Juubi tão facilmente em si mesmo, sendo que pra selar os outros bijuus como Kyuubi e Hachibbi por exemplo era bem complicado.

Por enquanto prefiro acreditar no mesmo que o @Shamankig citou, de que Obito estava com tudo pronto e liberou o jutsu, assim como ele já tinha o controle do Gedo e o Rinnegan o ajudou a selar o bijuu em si.

Última edição por Leon Lancaster em 24/9/2013, 15:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é tão ruim acreditar que Obito estava carregando o jutsu durante a luta e quando estava pronto ele o liberou,deixando tudo pronto por antecedencia.
Mas isso precisa ser esclarecido no mangá e não ficar em apenas palavras ditas por nós.

more_horiz
acredito que mostre sim..

Kishi nao pode deixar essa duvida ai. Ele deve explicar todos os acontecimentos e fatos importantes antes de finalizar o manga.

Foi algo planejado anteriormente, entao talvez um ritual ja tivesse sido feito de alguma forma, sei la.

more_horiz
Muito fail mesmo.

Obito selou o Juubi sem mais nem menos, sugou e já era, faltou emoção naquela cena, fiquei decepcionado :cerealguy:

Acho que ele já tinha pré-ativado um selamento até mesmo antes da luta contra o Kakashi, por isso foi vapt-vupt

more_horiz
Kishi deu uma acelerada no mangá ''poupando'' cenas mais detalhadas do selamento do juubi,como o jutsu utilizado,modo de preparo e sua origem.Ele podia ter acelerado outros acontecimentos mais irrelevantes.

more_horiz
Talvez mais para frente mostre sim. Apesar de demorar, Kishi quase sempre explica muitas coisas que passam sem explicações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos