Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Arena EmptyNaruto Arena

more_horiz
E ae cambada de ninjas.

Gostaria de saber quem aqui Joga Naruto Arena... Pra eu adicionar e zoar

Vou dar minhas informações:

Nome de User: Instolent
Leval: 31 (Sannin)
Wins: 66
Loses: 9
Highest Streak: +15
PS: Tenho todos os characters desbloqueados ^^
Jogo desde 2008 (Comecei em outra acc, dps criei essa)
Bem, é isso.

Ah, gostaria de saber também, caso algum Moderador queira, poderiam criar um concurso no jjogo, tipo uma war... Seria legal :P

descriptionNaruto Arena EmptyRe: Naruto Arena

more_horiz
Ja joguei, com o tempo meu outro pc deu problema e acabei perdendo minha conta, tentei criar outra mais e muito dificil e por isso desiste.

Parei no Lvl 29 se não me engano.

descriptionNaruto Arena EmptyRe: Naruto Arena

more_horiz
level 26 jounin matheus_aguiar add la manow! :paz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos