Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a técnica que mais potencializa jutsus ?? EmptyQual a técnica que mais potencializa jutsus ??

more_horiz
- Células do Hashirama
- Sennin Mode (Sapos,cobras,Madeira :ohh:)

- Juuin

- Chakra Bijuu

- Chakra Kurama

Qual seria entre esses a técnica que mais potencializa os jutsus ninjas,seja nin,tai ou gen e um possível rank delas tbm. :fera:

descriptionQual a técnica que mais potencializa jutsus ?? EmptyRe: Qual a técnica que mais potencializa jutsus ??

more_horiz
Modo Sennin do Hashirama é muito apelão por isso escolho esse. Seria bom fazer uma votação.

Última edição por Mirko R. Filipović em Ter Set 24, 2013 3:14 am, editado 3 vez(es)

descriptionQual a técnica que mais potencializa jutsus ?? EmptyRe: Qual a técnica que mais potencializa jutsus ??

more_horiz
Em questão de potencia acho eu que

1º Chakra Kurama

2º Chakra Bijuu

3º SM mode

4º Celulas do Hashirama

.

Acredito eu que Celulas do Hashirama só burlam efeitos no geral
Mas, não aumentam o poder de fogo.
:fera:

more_horiz
1 - Células do Hashirama
2 - Sennin Mode
3 - Juuin
4 - Chakra Kurama
5 - Chakra Bijuu

more_horiz
Chakra da Kyubi.

Um pouco do chakra da Kyuubi dado aos ninjas da Aliança potencializaram os jutsus deles a niveis absurdos, basta ver o Hakke Kushou da Hinata, antes e depois do chakra.

SM eu acredito que venha em segundo.

E chakra biju em terceiro.

more_horiz
Chakra da Kyuubi
Modo Sennin
Celulas do Hashirama

Naruto/kyuubi quando tocou na mao do kakashi deixo o kamui 3x mais forte, isso era um toque rapido, depois com o Manto FULL denso que o naruto deu pra geral deve ter ficado ainda mais apelao e o chakra da kyuubi provavelmente potencializaria ainda mais o kamui tipo umas 10x mais forte

Modo Sennin pelo oqe foi dito depende de quanto chakra vc tem, entao, ele funciona de maneira proporcional, diria que ele SEMPRE deixa tud 3x mais forte, nao passa disso

celulas do hashi depende de quanto de celulas, de quanto seu dna é parecido com o do hashi, entao, nao tem como saber ao certo, MAS, se o rank fosse apenas pelo mostrado talvez ele tivesse em primeiro ja que o Delay de 10 anos do K.A caiu mt, se desse pra confirmar acho qe as celulas do hashirama ficariam em primeiro

more_horiz
Acho que depende.
O manto da Kyuubi é o que potencializa mais as habilidades. Bem é só olhar o que Kakashi e Hinata foram capazes de fazer com o manto e ainda aumenta bastante a resistência do Shinobi, lembrando que aquele nem era o manto full. É bom para qualquer ninja.

No SM o ninja precisa ter bastante chakra. 

As células de Hashi, por um lado seriam excelentes para users de FMS, que poderiam ter o Rinnegan, além de que elas também aumentam e muito a resistência do usuário. 

Fico em dúvida entre as 3 acima citadas.

Depois vem chakra bijuu e Juuin.

more_horiz
1- Sennin Mode / Chakra Kurama
2- Células do Hashirama
3- Chakra Bijuu
4- Juuin

Acho que o Sennin Mode e o chakra kurama potencializam da mesma forma,dependendo do chakra do user.Tipo,o chakra Kurama simplesmente potencializa,o chakra sennin duplica o poder.
No caso da Hinata por exemplo,estando no modo sennin,ela faria o Hakke Kushi kishou ao invés daquele Kushou,da mesma forma que rasengan duplica.

Células do Hashirama não potencializa em si,ela encurta o gasto de chakra e stamina,permitindo que o user foque mais chakra no mesmo e consequentemente potencialize a técnica.

Chakra bijuu e Juuin do Juugo vem logo dpois,com boa potência nos jutsus,mas inferiores aos citados acima.

E Juuin do Orochimaru vem na ''lanterninha'' com potência boa,mas nada de monstruoso.

Bem,inicialmente era uma dúvida,mas acho que isso já se transformou em um rank. :fera:

Se algum mod quiser mover para a área de rankings seria até melhor... :diogo:

more_horiz
As células do Hashirama não potencializam técnicas nenhuma.

Elas aumentam a stamina do Ninja, e complementam nas habilidades do Sharingan dos Uchihas.

Eu acho o Modo Sennin mais vantajoso do que o chakra da Kurama analisando o geralzão.

Agora, analisando o quanto eles aumentam a proporção das técnicas, fica difícil.

O Mokujin do Hashirama Sennin, ficou facilmente do tamanho do Susano estabilizado do Madara.

Assim como os jutsus do Jiraiya com chakra sennin ficaram 10 vezes maiores.

Porém, a proporção dos Jutsus usados em SM são proporcionais a quantidade de chakra sennin adicionado a eles.

Já a qualidade do poderosíssimo chakra da Kurama, faz com que as técnicas dos personagens aumentem severamente de proporção de forma natual.

É só ver que o poder das técnicas do pessoal da aliança foram variando conforme o nível de chakra repassado pelo Bijuu.

O próprio Kakashi com o manto nível 1 iria abrir uma fenda dimensional ainda maior do que a usada no Hachibi pra enviar o Juubi nível 2 pra outra dimensão.

Imaginem os Jutsus dos Ninjas da aliança sendo usados com o manto atual que é AINDA MAIS PODEROSO do que o anterior, já que está usando o chakra das duas Kuramas JUNTAS?

more_horiz
As células do Hashirama não potencializam as técnicas,sim,mas ela diminui a quantia de chakra gasta na mesma,então o ninja pode focalizar mais chakra,automaticamente potencializando.

Tipo,o caso do Kamui,Kakashi no início do Shippuuden não conseguia usar o Kamui por causa do baixo chakra dele,por isso ficava todo nerfado,como as células diminui o nível de chakra gasto,ele pode usar o Kamui sem se preocupar com essa questão.

Isso foi só um exemplo. :fera:

Sennin Mode e Kurama chakra ao meu ver fazem o mesmo efeito na potência das técnicas,apesar de que,como o Dante disse,o SM é mais completo.

Dpois acho que o Chakra Bijuu é o mais poderoso,já que ele permite o ninja uma grande reserva de chakra para poder usar e abusar do chakra gasto na hora de criar os jutsus.

Ai vem o Juuin do Juugo que é o mais poderoso dentre eles e como o Orochimaru disse,uma espécie de SM,que provavelmente mostrará mais.

E por ultimo o Juuin do Sasuke,Kimimaro e cia,que tem uma boa potência nas técnicas. :fera:

Bem que poderiam mover isso para a área rankings. :fem:

more_horiz
Acho que o Sennin Mode é mais completo, já que potencializa tanto Ninjutsus, como Genjutsus e taijutsus, tornando um ninja bom em um só ponto, melhor em demais pontos que não eram seus fortes.

Mas se tratando de potencia e, até mesmo, velocidade, creio que o Manto da Kyuubi seja a melhor resposta, já que é uma quantidade de chakra imensa que pode ser usada pra upar um ninjutsu. Como o Minato fez com o Rasengan.

Só que levando em conta a versatilidade e, até mesmo, um efeito diferente e único que é dado à técnica, acho que o SM ou o Jyuuin sejam melhores mesmo.

Então, acho que fica assim, mais ou menos:

1. Sennin Mode/ Chakra da Kurama;
2. Jyuuin/ Chakra Biju (de um biju inferior à Kurama, logicamente);
3. Células do Hashirama;

Acho que as células do Hashirama são um bom up para o corpo, já que é algo de uso permanente, diferente dos SM's, Jyuuins e chakra de bijus que são ups usados temporariamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos