Neji da mais dificuldade para Konan do que Shizune e Hayate, juntos e misturados.
Não e subestimar, mais dos 3 citados, Chouza e o mais fortinho.
Shizune cai facil pra Konan, um sufocamento de papel e ela ja era, e um Kami Bushin ja cuida dela, demoraria um pouco, por ela ter uma agilidade boa, mais nada demais.
-Talvez seja explorada na Guerra e minha opinião sobre ela mude.
Hayate, o da prova Chunin? sério? até Ino bate ele atualmente, na verdade qualquer chunin de Konoha bate ele atualmente. O cara nem entre os tenseis do Kabuto estava. Sem chance rodaria para Konan.
-Se fosse dito algum jutsu que ele usava, eu mudaria minha opinião.
Chouza e o mais problematico do time, isso porque ele pode proteger o time com seu corpo, dos Kami Shurikens, dificilmente Konan conseguiria envolver todo o corpo dele com papeis aponto dele não conseguir reagir. E fora que ele pode indo destruindo os clones explosivos com seu bastão.
Esse ainda e consideravel, mais como ja falaram acima, Konan tem aquela serra que ela usou no Obito(versão Anime, mais vamos contar) e com aquilo ela daria dificuldades e provavelmente machucaria o Chouza.
Vejo Konan vencendo o Chouza, pela resistencia dele, ela demoraria mais.
Mais de resto, eu não vejo muito argumentos contra a Konan, o veneno da Shizune pode ser burlado com o voo, fora que ele e um ataque de medio alcance.
Então Konan 5.5/10