Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIrmão mais Novo e irmão mais Velho EmptyIrmão mais Novo e irmão mais Velho

more_horiz
Bem,
segundo o que contado sobre o Naruto, sabemos que haviam dois filhos do Eremita dos 6 Caminhos.
Há um foi dado o poder visual e ao outro foi dado o poder do fogo/força.
Eu creio que Sasuke e Naruto sejam seus descendentes e ambos juntos serão o Novo Eremita dos 6 caminhos.

descriptionIrmão mais Novo e irmão mais Velho EmptyRe: Irmão mais Novo e irmão mais Velho

more_horiz
Urimeds escreveu:
Bem,
segundo o que contado sobre o Naruto, sabemos que haviam dois filhos do Eremita dos 6 Caminhos.
Eu creio que Sasuke e Naruto sejam seus descendentes e ambos juntos serão o Novo Eremita dos 6 caminhos.

Essa é a intenção, Mas só se o Naruto for Descendente dos senjus, pq os filhos do rikudou eram o Uchiha e o Senju, acho que é isso.

descriptionIrmão mais Novo e irmão mais Velho EmptyRe: Irmão mais Novo e irmão mais Velho

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
Urimeds escreveu:
Bem,
Essa é a intenção, Mas só se o Naruto for Descendente dos senjus, pq os filhos do rikudou eram o Uchiha e o Senju, acho que é isso.

sabe o que eu penso vamos ser todos surpreendidos com a força dos uzumakis vai ter altas revelação :XD: :XD: 

more_horiz
Uzumakis são descedentes dos Senjus.
E sim!
São o Yin e Yang do Rikudou Sennin.

Bem,
Essa é a inteção ²

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Uzumakis são descedentes dos Senjus.
E sim!
São o Yin e Yang do Rikudou Sennin.

Verdade, por isso que Sasuke e Naruto Vão Lutar juntos a partir de agora, pq só os dois podem fazer alguma coisa. E esperando logo pelos proximosss eps que tomara que seja só de pancadariaaa kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos