Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos? EmptyKaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos?

more_horiz
A rotação do Hiashi é gigantesca para quem não sabe,foi capaz de derrubar uns 20 ninjas estando até longe.

Na guerra,Neji mostra uma rotação parecida,não sei se é do mesmo nível da do Hiashi mostrada na invasão de Konoha,até porque no mangá não mostrou o ângulo muito bem,mas Neji teve uma evolção.

Enfim...

O chakra da Kurama aumenta o poder do ninja em até 3 vezes,isso o da primeira vez,pois o atual é dito por Chouji estar mais forte.

Ou seja,o chakra da rotação seria aumentada +3 vezes?E pararia quais ataques poderosos?

Kirin?

PS:E a rotação normal do Hiashi e a do Neji,os defenderiam de quais ataques poderosos?

PS2:Gente faz +-assim:

Kaiten upado,pararia:

*
*

Kaiten normal do Hiashi:

*
*

Kaiten normal do Neji:

*
*

Última edição por Neji em Ter 24 Set 2013, 02:52, editado 2 vez(es)

descriptionKaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos? EmptyRe: Kaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos?

more_horiz
O do Hiashi sem esse Up, continua sendo maior, isso ficou evidente quando os dois param de girar, o circulo do Kaiten do Neji e menor que o do Hiashi. Mesmo assim o Kaiten dele esta mais forte.

Com o chakra da Kyuubi, eu acredito que até mesmo a força do Obito Jinchuriki.

Kirin também conseguiria, se o Susano nem versão esqueleto direito estava, resistiu, o Kaiten com chakra da Kyuubi também resistiria.

Acredito que o Enton Kagutsuchi, CFRS, de resto não sei.

Espero poder ver o kaiten do Hiashi upado agora.

descriptionKaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos? EmptyRe: Kaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos?

more_horiz
Poderia se defender de muitos ataques , por base é só olhar a força com que a hinata conseguiu se defender do braço gigantesco do juubi com Hakke Kūhekishō .

Se o chakra da kyuubi consegue aumentar consideravelmente a força dos ataques , deve ser o mesmo para as capacidades defensivas .

Com chakra da kyuubi .
Talvez fosse capaz de se proteger das flechas do susanoo do sasuke .
Enton/amaterasu
Ninjutsus elementais , até os katons do madara seria possível que são considerados Rank S .
Defender do kirin eu já não tenho muitas certeza , aquilo faz um grande estrago .

O bom mesmo do Hakkeshō Kaiten é que ele funciona com um escudo de rotação então em vez dele proteger com uma defesa direta , a rotação faz com que os ataques sejam redirecionados .

more_horiz
Só com o Kaiten normal ele seria capaz de defender vários golpes de um nível alto, mas não poderosos como diz o próprio tópico. Já com o Chackra Kyuubi eu não consegui messar um nível de padrão de ataques que ele poderia defender, mas posso citar alguns: alguns Ninjutsus elementais (isso inclui o Katon do Madara), flechas do Susano'o, talvez poderia dissipar uma parte do Amaterasu devido a rotação, talvez poderia dissipar uma parte do Kirigakure e mais um grande arsenal de Jutsus.

Sobre o Kirin, eu não sei muito bem. Até porque, segundo o Sasuke, aquele golpe é instantâneo e chega a ser mais rápido que o som. Não sei como o Itachi conseguiu se defender daquilo num instante (talvez KnJ). Enfim, eu ainda tenho minhas dúvidas quanto ao Kirin.

Quanto ao Neji, ele talvez pudesse chegar a um nível próximo do Kaiten do Hiashi com o Chackra da Kurama. Assim, podendo se defender de alguns Jutsus já citados acima.

Eu fiquei meio em dúvidas quanto a responder sobre o "defender", pois como dito pelo Shamanking: o Kaiten não defende totalmente como um simples escudo, e sim rebate/devolve/redireciona o golpe a pessoa que lançou com o poder da rotação alta que ele tem.

Última edição por Nobody em Ter 24 Set 2013, 16:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kaiten do Hiashi ja parou a cauda do Juubi sem Up algum

Entao acho que seria assim

Hiashi normal -> Satetsu kesshu, Flecha Susano, Nin Elementais, Youton Shakugaryugan, Raiju Hashiri

Hiashi Up 1 ( 3x mais forte ) -> FRS, Fuuinjutsu do Gaara, Kakazan, Amaterasu dependeria do reflexo do user, Sawarabi no Mai

Hiashi Up 2 ( 10x mais forte ) -> Chou FRS, Mini Bijuudama usada contra o Orochimaru, Kirin, Rajada de Chakra do Juugo, Hirudora

O Manto Kyuubi sozinho parou o Katon do Obito + Madara junto, esses 2 katons juntos foi fod4 demais, só o katon do madara precisou de uns 10 user de suiton pra ser detido antes na guerra, ele somado ao do obito ficou enorme e o manto resistiu de boa, NA SEQUENCIA o manto ainda resistiu ao Tenpechi do Juubi, o manto sozinho poderia resistir ao Kirin sem problema algum, o Kirin tem o dano parecido com o Tenpechi ou Super Shinra Tensei.

more_horiz
O Kaiten do Neji foi nivelado com o do Hiashi,vejam:

Kaiten do Hiashi/Neji com chakra da Kurama pararia quais ataques poderosos? 68mb

No mangá mostra uma evolução,mas não mostra num ângulo de cima.
No anime poderia mostrar *.)

more_horiz
Kaiten upado,pararia:
Pararia diversos ataques poderosos, como  se proteger das flechas do Susanoo do Sasuke. Nins elementais gigantescos. Se bobear derrubava até um bijuu. 

Kaiten normal do Hiashi: 
Pararia diversos ataques poderosos como a flecha do Susanoo sem enton, Yasaka Magatamas, nins elementais rank A.

more_horiz
O Kaiten do Neji é nível Hiashi sim, creio. O fato é que o Kaiten por si só já é uma defesa bastante poderosa e que pode parar vários jutsus, só não vimos do que ele seria capaz frente a jutsus como amaterasu, jinton e jutsus insanos como o black jinton. Mas upado com o manto da Kurama, o Kaiten poderia tomar grandes proporções, talvez até protegendo parte da aliança de algum modo...

more_horiz
Kaiten do Neji e Hiashi é quase a mesma coisa. :fera:

Ele normal já defende de vários elementais rank S e praticamente todos rank A.Com o chakra da Kurama,vejo o Dai Kaiten sobrevivendo até mesmo a uma bijuu dama de um bijuu random,Amaterasu se usado a tempo,enfim...

more_horiz
Kaiten do Hiashi Upado

Kirin
Bijudama(1,2,3,4,5,6,7)?
Chou fuuton rasen shuriken
Yasata no magatamas
Chou Odama Rasengan
Joker Boy
Nukite
Satetsu Kaihou(??)

o kaiten do Neji upado pelo chakra da kurama resistiria a muitos ataques tbm, mas não todos os que hiashi poderia parar.

Os Kaiten normal, resistem a uma pancada de jutsu, mas os verdadeiramente jutsus top, eles não barram,

mas até que o Kaiten do Hiashi poderia resistir a um Shinra tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos