Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 5 kages vão dar um sermão na Aliança EmptyOs 5 kages vão dar um sermão na Aliança

more_horiz
Todos perceberam que no ultimo capitulo a Aliança estava desacreditada , teve ate um que trollol Hashirama dizendo que ele era um edo e talz. Dai veio os sentimentos do Naruto que ate pode ter mexido com alguns, mas pelo semblante da maioria isso nao surtiu efeito.

Pra mim quem vai reanimar a Aliança a seguir lutando sera os 5 kages.

Prevejo oonoki dizendo: " Quem quiser retornar a sua vila e ficar tomando chá com sua familia e viver por toda eternidade numa farsa pode ir. Agora quem quiser lutar ate o fim pra que isso nao aconteça, fique de pé eme sigam, isso eh uma ordem"

Cada kage reune os shinobis de sua respectiva vila e armam seu plano de ataque.

Alguem tem alguma ideia de como será a açao do kages perante os shinobis desuas vilas?!

descriptionOs 5 kages vão dar um sermão na Aliança EmptyRe: Os 5 kages vão dar um sermão na Aliança

more_horiz
Isso que você postou e bem cara do Kishimoto, ele vão mostrar para os Hokages que eles não possuem apenas titulos, mais que passam confiança para os seus subordinados.

Acredito que os 5 Kages não vão liderar o ataque, ha não ser que vemos da seguinte maneira.

Mei reune os Ninjas de Kiri e todos usam um Suiton em conjunto.
Oonoki reune os ninjas de Iwa e usam Fuuton.

Mais não acredito muito nisso, acho que os 5 Kages continuaram juntos, e todos eles irão enfrentar a Shinju e provavelmente Obito no decorrer da luta, pelo menos acredito nisso.

descriptionOs 5 kages vão dar um sermão na Aliança EmptyRe: Os 5 kages vão dar um sermão na Aliança

more_horiz
Cara.
Mas é os líderes têm essa função.
E é isso que ira acontecer

Galera acha o Hashirama muito espetacular
Depois daquela bronca.
E em seguida os Kages chegando
Eles irão ao ataque com tudo

Prevejo oonoki dizendo: " Quem quiser retornar a sua vila e ficar tomando chá com sua familia e viver por toda eternidade numa farsa pode ir. Agora quem quiser lutar ate o fim pra que isso nao aconteça, fique de pé eme sigam, isso eh uma ordem"

² :neves: 

more_horiz
é bem provável que isso aconteça, mas se for só o Oonoki vai ser chato, tipo seria legal se todos os 5 kages falassem algo que animasse e desse esperança de lutar para os seus ninjas.

more_horiz
provável q isso aconteça la pela 5 pagina de manga depois do Sasuke e Naruto partir pro ataque ai o kages põe animo na aliança desacreditada

more_horiz
É bem possível mesmo, é a cara do Kishimoto fazer isso.

Agora, tem que ser os 5 kages juntos. Principalmente a Tsunade e a Mei :molhada:

Agora, tipo, só eu quero que o Mugen Tsukuyomi seja realizado?

more_horiz
Tomara q eles façam isso...Só pra mostrar q, apesar de não estarem nos niveis dos antigos kages, eles são dignos de serem chamados de Kage...Se bem q Oonoki e Gaara superaram seus antecessores...Mas Tsunade e Mei tb são muito fortes, e eu espero ve-las fazendo tudo oq podem pra mostrar q são verdadeiras feras! Tb espero do Kira A um jutsu mais legal...Pra mim, o unico diferencial dele é a velocidade! Se ele fosse imobilizado, até a Tenten com sua chuva de kunais poderia vence-lo! kkkkkk

Isso aí, espero q eles façam alguma coisa sim...

more_horiz
talvez...

é possivel por ser a cara do Kishi, como ja disseram
Mas eu nao acredito, acho que o tempo é pouco para sermões.

Talvez eles cheguem, vão lutar e falem algo parecido com oq o Hashi fez antes dizendo ''ahh que bom que temos tantos candidatos a hokage, mas vamos se mexer'' ou algo assim.

Se eles perceberem que o povo esta desanimado, eles podem dizer algo parecido, tipo ''mecham-se preguiçosos desgraçados'' kkk ou algo do gênero

more_horiz
Não, eles simplesmente não tem moral pra dar sermão em ninguém. Qual foi a promessa dos 5 Kages ? Vencer. E o que aconteceu ? Se deixaram ser humilhados. Tudo que os Kages fizeram foi dar mais confiança pro Madara.

:garcia:

Por isso é muito improvável que os Kages passem algum sermão, mas sim, digam palavras de incentivo. Porém, como Masashi tem memória curta, não descarto totalmente a possibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos