Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando foi que Naruto passou o manto da raposa para o clone de Hashirama???! EmptyQuando foi que Naruto passou o manto da raposa para o clone de Hashirama???!

more_horiz
Mais uma duvida minha sobre o manto da kyuubi, ou eu to lendo o mamga mto rapido e nao percebo alguns detalhes ou eh lerdesa mesmo
No ultimo capitulo qdo o clone de hashirama vai passar as mformaçoes de seu original atraves da.Ino, percebemoa que ele tah com o manto da raposa, mas qdo que naruto fez isso?! Vamos voltar a cronologia:

Neji morre. -> naruto entra em choque com su amorte e eh acordado pela hinata -> naruto entra em modo kyuubi 2 e começa a passar o manto para a aliança -> a aliança ataca juubi, obito e madara -> juubi usa o Tempachi e varre a aliança - > juuni ve em naruto o chackra das bijuu e ataca com uma bijju dama -> a aliança bloqueia provisoriamente a bijju dama ate que aparece minato , sasuke e os outros kages.

Ufa! Depois disso naruto nao teve contato direto com haahirama, como pode um. Clone tah com o manto, alguem pode me mostrar qdo foi isso, pode ser umapag colorida ou o capitulo que isso aconteceu, desde jah agredeço quem me ajudar

descriptionQuando foi que Naruto passou o manto da raposa para o clone de Hashirama???! EmptyRe: Quando foi que Naruto passou o manto da raposa para o clone de Hashirama???!

more_horiz
Pelo que eu me lembro e sei, isso do Naruto passar o manto pro clone do Hashi não é mostrado, assim como não foi mostrado como o Killer Bee também recebeu o manto da Kyuubi. 

Não sei se foram erros do Kishi ou se o Naruto conseguiu passar o manto para esses dois em algum momento que não foi mostrado.

descriptionQuando foi que Naruto passou o manto da raposa para o clone de Hashirama???! EmptyRe: Quando foi que Naruto passou o manto da raposa para o clone de Hashirama???!

more_horiz
O fato eh que Bee estava presente qso Naruto espalhou o chackra, jah Hashi nao, se bem que pode ser erra de kishi mesmo como vc falou

more_horiz
Eu também não vi.
E estava com a mesma duvida que a tua.

Eu não acho que foi um erro do Kishi
o kishi simplesmente não quis mostrar :/

Mas sei lá.
Um clone com o Manto é meio :aliens: 
E tosco

more_horiz
Tambem fikei meio surpreso de ver o Hashi de Manto Kyuubi

Nao chegaram a mostrar quando foi, mas, nao parece ter sido um erro ja que foi mais de uma pagina onde ele apareceu assim

Naruto passou chakra pro juugo e pro sasuke rapido, mas, nao tinha clones do naruto e o hashi nao estava proximo ao naruto pra receber chakra dele, tud leva a crer q sera algo q o anime ira mostrar com mais detalhe e talz

more_horiz
Esqueceu que Naruto REPASSOU O CHAKRA DE NOVO agora com a ajuda do Minato?(644)
Provavelmente nesse momento o clone do Hashirama já estava feito
E tava misturado no meio da guerra, por isso não vimos ele

Até porque Hashirama fez Seis clones(638), e só vimos morrer DOIS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos