Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade mata o Sandaime Raikage com um soco?

+22
Rafa Uchiha
Fell
Seijin
IMAGINARIO
Will
Leon Lancaster
Path of death
el uzumaki
Jugram Haschwalth
JL
FrutosDoMar
Heisenberg
igorluiz5896
Ben Ikneg
gatebreake
Ellos
Sertão
Ceifador
Hellsing
CJunior
Inuzuka Kiba
Htn Sharingan
26 participantes

descriptionTsunade mata o Sandaime Raikage com um soco? EmptyTsunade mata o Sandaime Raikage com um soco?

more_horiz
Se a Tsunade acertasse um soco certeiro no Sandaime Raikage, conhecido pelo seu corpo super resistente (considerando ele ainda vivo) ele morreria?

Última edição por Htn Sharingan em Ter 24 Set - 20:12, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade mata o Sandaime Raikage com um soco? EmptyRe: Tsunade mata o Sandaime Raikage com um soco?

more_horiz
Acho que se for na cabeça sim...e no corpo deixaria ele todo fodido...

descriptionTsunade mata o Sandaime Raikage com um soco? EmptyRe: Tsunade mata o Sandaime Raikage com um soco?

more_horiz
sendo o soco na cabeça creio que ele com certeza morreria.

Se fosse em qualquer outra parte do corpo, ele sofreria Danos, mas não chegaria a morrer.

more_horiz
se não for na cabeça, não.
véi o cara tomo uma bijuudama :fem: e não morreu.

more_horiz
o Cara Lutou Mano a Mano com '-' o Hachibi velho '-' Tomou um rasen Churiken e ficou de boas ... '-' o cara é verdadeiro escudo Humano. '-' agora um Soco Mata o cara? nem ferrando '-' No máximo deixa inconsciente + não mata nem ferrado .

more_horiz
só se fosse no culhão, brinks mataria não, o cara é resistente pakas oO

more_horiz
Sem o manto Raiton acho que Mataria
Com o manto Raiton acho que Nao mataria, mas, deixaria ele mt ferrado like a Nukite

more_horiz
Acho que não.

Agora se fosse o contrario, um soco do negão já era pra Tsunade.

more_horiz
Acho que não mataria.
Podia deixar uma ferida ou alguma coisa assim, mas pra quem recebeu um bijuu dama e enfrentou o Hachibi, e sobreviveu, creio que o soco da Tsunade não poderia ter o feito de mata-lo.

Quem sabe se a Tsunade tivesse numa grande velocidade, e concentrar uma grande quantidade de chakra, acho que poderia fazer ele desmaiar, mas acho que morrer não, ein????

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que mataria se a Tsunade usar uma força tremenda e caso estivesse sem o manto.
Com o manto ele sobreviveria mas teria alguns ferimentos..

more_horiz
Só se fosse um soco a like pulverizador com toda a força da Tsunade,caso contrário não. :fera:

E isso na cabeça,pq em qualquer outro local,acho que ele ficaria debilitado,mas não morreria.

Mesmo com o manto raiton nv 2,se for na cabeça ja era,caso contrário as lesões seria um pouco menores.

more_horiz
O soco dela precisava ser mais forte que um Nukite.
 Temos que ver que Rasengan , socos , Nukite , BijuuDama , sao ataques bem diferentes , o Sandaime Raikage mostrou aguentar grandes explosoes , mais mostrou que pode ser atravessado por algo extremamente cortante , se o soco da Tsunade fazeria efeito , eu nao sei , eu acredito que sim , matar com um soco ? , eu acho que nao.

more_horiz
Não mataria.
O cara resistia a uma bijuu dama, Rasen Shuriken e zilhares de coisas.
Lutou contra 10k de Shinobis

E um soco da tsunade mataria o cara?
Eu acredito que não, mesmo que fosse na cabeça.
Só se fosse sem o Manto
Mas com o Manto?
Vixi.

Última edição por Joao Lucas! em Qua 25 Set - 9:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
nem o Raikage actual ela mataria com um soco...tão pouco sandaime Raikage que pediu/implorou que o maior usuário de fotton finalizasse ele....consequência nem a maior técnica do elemento vento acabou com ele, nem bijjudama e os ataques físicos do Hachibi acabaram com ele...

O único ferimento serio que ele teve em vida foi auto infligido....soco da Tsunade em qualquer parte do corpo pode no máximo atordoar um pouco, mais matar ou deixar inconsciente isso nunca...

obs: assumindo o cara com manto em qualquer um dos níveis

more_horiz
cara exagero o cara era tão resistente q encarou o 8 caudas no mano a mano, encarou o rasenshuriken na maior marra e nem sofreu danos um soco não ia fazer nada com o cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos