Bem, venho trazer uma proposta pra que deem uma reformulada nas regras a respeito das assinaturas, já que ao meu ver, o atual conceito tem algumas falhas, e de certo modo trás mais dor de cabeça no carregamento da página.
De início já digo que um fato que me intriga é que você não pode ter uma sign com mais de 500x250, mas pode ter uma assinatura cheia de gif do Itachi fodendo o carregamento da página
Como algumas mudanças sugiro:
Limite de imagens e gifs
Justamente pra evitar coisas como o que eu acabei de citar, pode-se colocar um limite "x" de imagens e dentro desse limite de imagens um limite "x" de quais podem ser gifs.
Restrição por tamanho do arquivo
Restrição da sign por tamanho do arquivo, com um máximo "x" de kbs, ao invés do atual padrão de tamanho 500x250.
Por enquanto sugiro apenas isso, mas espero que tenham me entendido.
De início já digo que um fato que me intriga é que você não pode ter uma sign com mais de 500x250, mas pode ter uma assinatura cheia de gif do Itachi fodendo o carregamento da página
Como algumas mudanças sugiro:
Limite de imagens e gifs
Justamente pra evitar coisas como o que eu acabei de citar, pode-se colocar um limite "x" de imagens e dentro desse limite de imagens um limite "x" de quais podem ser gifs.
Restrição por tamanho do arquivo
Restrição da sign por tamanho do arquivo, com um máximo "x" de kbs, ao invés do atual padrão de tamanho 500x250.
Por enquanto sugiro apenas isso, mas espero que tenham me entendido.