Tsunami de Areia
Complicado...
1. Nao sei se o Suidanha do Tobirama poderia superar a Sakin e/ou Suna dos Kazekages ja que sao defesas de alto nivel.
2. Kirigakure é inutil ja que o Gaara tem seu sensor fisico de areia e os kazekages poderiam estar voando
3. O local da luta tambem acabaria interferindo no Futton ja que o monte Unraikyo ventava muito
4. Quanto a Sakin... sem comentarios, nao acho possivel achar tanto ouro...
5. Edo Tensei vo considerar como se ele pudesse invocar 2 apenas
Acredito que inicialmente o Gaara e seu Pai voaria, por ser mais pratico atacar do alto, com isso, Tobirama e Mei usariam seus Dragoes de agua pra acertar os caras no ar, nisso ficaria evidente as capacidades defensivas da Sakin e velocidade de voo da Suna.
Acho que vendo os caras no ar, tobirama tentaria usar um kage bunshin pra se aproximar dos kazekages, bom kage bunshin ou seus tenseis, de um jeito ou de outro, ele tentaria se aproximar dos caras pra tentar marcar eles ou usar o jutsu de explosoes infinitas
Como o gaara hoje em dia pode selar facilmente um edo tensei acredito qe ele tentaria selar o tensei do tobirama e nisso veriamos as explosoes infinitas, acho que o momento das explosoes abriria a chance do tobirama marcar o pai do gaara, mas, a mei ou seus tenseis seriam selados pelo gaara
Bom no fim da luta eu imagino 1. os tenseis do tobirama selados, 2. mei selada ou esmaga pela suna, 3. pai do gaara morto por causa do hiraishin, tobirama no fim da luta entrando o gaara sozinho mas sem tenseis, seria Hiraishin + suitons + kage bunshin vs Suna + cara voando + defesa absoluta.
Aposto no Gaara e seu Pai por terem mostrado mais coisas
6/10