Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conhecemos os outros Shodaimes ^^

+17
IMAGINARIO
Sertão
FrutosDoMar
marcospain
Will
Inuzuka Kiba
CJunior
Sr. Burns
igorluiz5896
Rikudou Madara
Ellos
Moisés MR
Leon Lancaster
el uzumaki
Uchiha Extreme
jonatas1710
Instolent
21 participantes

descriptionConhecemos os outros Shodaimes ^^ - Página 2 EmptyRe: Conhecemos os outros Shodaimes ^^

more_horiz
O Mizukage foi o mais surpreendente de todos, ele aparentava ser um dos Kages mais fortes.

Depois que vi o Muu do lado do Shodaime Tsuchikage, eu comecei a pensar se ele não traiu o velhinho e se tornou Kage no lugar dele, principalmente o possivel pai do Orochimaru em relação ao Shodaime Mizu.

O segundo Kazekage com aquela tatuagem de dragão no rosto me chamou a atenção, se bem que o Db cita que o Shodaime Kazekage era um poderoso Shinobi, que dominou os shinobis que viviam no deserto.

Eu gostei da aparição dos Shodais, e quanto mais o manga passa, mais fica evidente que Kirigakure, carrega ainda mais mistérios.

descriptionConhecemos os outros Shodaimes ^^ - Página 2 EmptyRe: Conhecemos os outros Shodaimes ^^

more_horiz
Gostei muito da atitude do Shodaime Kazekage, ele agiu como um verdadeiro Kage. Ele pensou no bem do seu povo, ele não queria mais uma arma bélica, ele queria uma solução diplomática para garantir o sustento da sua vila.

Se ele fosse mau caráter, ele aceitaria de cara mais um bijuu, visto que ele já possuía o Shukaku e então ele poderia entrar em guerra com outra vila e tomaria a força aquilo que ele pediu na reunião.

Ele escolheu uma maneira diplomática.

Não consigo ver o shodaime Mizukage sem compará-lo a Gandalf o Cinzento (Senhor dos Anéis):
Conhecemos os outros Shodaimes ^^ - Página 2 Primer_Mizukage
Conhecemos os outros Shodaimes ^^ - Página 2 Gandalf_99

more_horiz
o único que eu gostei foi do Shodaime Mizukage, parece parece ser forte, o resto não são nada D+++++++
Hashirama colocaria todos no bolso, sorte deles do deus shinobi ser muito humilde.

sobre poder muito já foi explicado no manga, o Terceiro Raikage foi o mais forte, assim como o Terceiro Kazekage

Muu e claramente superior ao Shodaime Tsukage

portanto não vi nada D+++ nesses Shodaimes, o único que aparenta ser foda e o Shodaime Mizukage...
o resto foi superado por seus futuros sucessores.

more_horiz
Nao lembro aonde foi dito que o Sandaime Raikage era o mais forte , mais ele com certeza aparente ser o Raikage mais fodelao da història , o Sandaime Kazekage nòs ja vimos , logo aquele là é mais fraco , e tambem morreu assasinado , o Tsuchikage parece ser um cara bem forte , esses velhos bisonhos sempre sao poderosos.

Mais quem ver cara nao ver poder , pois o Hashirama nao parece nem um pouco um shinobi capaz de vencer todos que estao ali juntos.

descriptionConhecemos os outros Shodaimes ^^ - Página 2 EmptyDafuq?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nao lembro aonde foi dito que o Sandaime Raikage era o mais forte , mais ele com certeza aparente ser o Raikage mais fodelao da història , o Sandaime Kazekage nòs ja vimos , logo aquele là é mais fraco , e tambem morreu assasinado , o Tsuchikage parece ser um cara bem forte , esses velhos bisonhos sempre sao poderosos.

Mais quem ver cara nao ver poder , pois o Hashirama nao parece nem um pouco um shinobi capaz de vencer todos que estao ali juntos.
foi no cap 545 se não me engano, a primeira página vem dizendo "Naruto vs o Raikage mais forte do passado"

E não é pra menos, o Sandaime entra no Top 10 de Naruto facilmente.

Hashirama concerteza já lutou com alguns desses Kages, Madara disse que ele derrotou KageS usando o Moku Bunshin, será o velho pirata, digo Shodaime Mizukage um dos poucos capazes de enfrentar Hashirama de igual?!

more_horiz
O interessante é que todos os assistentes dos 5 Primeiros Kages se tornaram Nidaime's de suas vilas, menos o "pai do orochimaru"... será esse o terceiro mizukage?

more_horiz
Tambem pensei nisso, pois o 3º Mizukage é o unico pelo mostrado que nao apareceu, e tb disconfio q ele seja pai (ou avô) de orochimaru Michael jackson

more_horiz
Gostei muito disso. Kishimoto acertou em cheio ao mostrar os primeiros kages.

Kazekage mo sacana =)

more_horiz
Também gostei bastante de ver os Shodaimes.

O Kazekage, pelo menos pra mim, é A CARA do Hidan, achei eles parecidos demais.

Realmente, o carinha que estava lá do lado do Mizukage é idêntico ao Orochimaru. Ali só tinham Nidaimes, senti falta do Nidaime Mizukage, só estava faltando ele ali.

O Mizukage é o que tem o visual mais sinistro ali. Se eu não conhecesse o Hashirama, e não soubesse do que ele é capaz, diria que o mais poderoso dali, era ele.

more_horiz
O Kazekage é IDÊNTICO ao Hidan.

Agora, bem que o Kishi podia mostra uns flashbacks deles em ação, eles deviam ser muito fortes.

more_horiz
eu acho que isso foi o inicio, primeiro foi apresentado os Kages

acho que essa reunião não vai dar certo e eles acabaram lutando

hashirama deve apartar a briga e orientar o acordo

é o que eu acho que ira acontecer

E tbm acho que talvez o Mizukage seja o mais forte ali depois de Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos