Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO 8º Espadachim da Névoa? EmptyO 8º Espadachim da Névoa?

more_horiz
Se for confirmado que no mangá 648, o acompanhante do Shodaime Mizukage for realmente o pai de Orochimaru. Quem sabe ele fosse um membro dos espadachins da névoa e com sua saída de Kirigakure para Konoha ele tenha levado a espada Kusnagi consigo (que agora pertence a Orochimaru).

Seria ele o 8º Espadachim da Névoa?

descriptionO 8º Espadachim da Névoa? EmptyRe: O 8º Espadachim da Névoa?

more_horiz
Kusanagi era uma espada da vila de névoa?

Bem, não tenho muita certeza, aquele cara provavelmente é o pai do Orochimaru, mas, nada confirmado... Acho meio difícil um ninja renegado de Kirigakure ter sido aceito em Konoha, mas... Ai tem que esperar pra Kishimoto nos revelar isso aê, até porquê, eu não duvido de nada :HM*: :HM*: 

more_horiz
Só porque parecia ele viro o pai do Oro?

Se é assim eu acredito que o Kazekage que apareceu seja pai do Yahiko, pra mim eles são bem semelhantes também.

Bom, pelo menos isso é oque eu penso.

more_horiz
O cara que tava com o Mizukage realmente parecia o Oro, mas tem muita gente igual no mangá, talvez ele não seja nada do Orochi. 
De qualquer maneira até que é uma boa hipótese o lance da Kusanagi e o 8º espadachim, mas eu queria saber o motivo do tal espadachinmnunca ter sido citado, se isso for mesmo verdade.

more_horiz
kusanagi, é um dos itens lendários, junto com totsuka e yata, foi dito isso na luta do itachi com orochimaru, então é improvável isso.

more_horiz
Hellsing escreveu:
kusanagi, é um dos itens lendários, junto com totsuka e yata, foi dito isso na luta do itachi com orochimaru, então é improvável isso.

mostre-nos, por favor, onde diz isso?

acho que é uma espada lendária, somente isso, mas não que ela seja o terceiro tesouro...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Hellsing escreveu:

acho que é uma espada lendária, somente isso, mas não que ela seja o terceiro tesouro...
não lembro a página do mangá que foi dito isso :fem: foi na luta itachi x sasuke, se eu achar depois eu edito aqui.

more_horiz
Hellsing escreveu:
GrunerJr escreveu:
Hellsing escreveu:

não lembro a página do mangá que foi dito isso :fem:foi na luta itachi x sasuke, se eu achar depois eu edito aqui.

No mangá 392 página 14, é mencionado que a Totsuka no Tsurugi, também conhecida como Sakegari no Tachi é uma espada espiritual e que ela é o contra ataque supremo para a Kusanagi no Tsurugi de Orochimaru.

Não é mencionado que é um dos três tesouros lendários, pois os três são: Yata no Kagami, Totsuka no Tsurugi e Yasaka no Magatama.

more_horiz
não acho que td isso venha a ser realidade do manga oro não tem cara de kiri não não vai saber afinal td pode acontecer kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos