Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGalera, o fórum é grande. EmptyGalera, o fórum é grande.

more_horiz
Sei que é um pouco inapropriado criar esse tópico aqui, mas era o jeito...

Gostaria de pedir, encarecidamente que vocês, membros do fórum, vissem também de vez em quando as outras áreas dele, não só a áre Naruto... Noto que grande parte do fórum fica inativo, só a área Naruto, e algumas outras tem um número razoável de "espectadores".

Se algum Moderador poder fazer algo, que leve as pessoas as outras áreas do fórum, eu ficaria agradecido. Isso é um apelo.

descriptionGalera, o fórum é grande. EmptyRe: Galera, o fórum é grande.

more_horiz
Acabo de descobrir... que existem outras áreas no fórum! Obrigado.

Última edição por Bart em 25/9/2013, 13:50, editado 5 vez(es)

more_horiz
@Bart KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

Eu respondo de vez em quando as outras áreas,
mais acho mais legal essa >.<
mais temos que explorar o fórum pow \o/

more_horiz
Seus lishos :diogo:

O fórum é grande mesmo. Precisei de uma guia quando entrei aqui. Vo falar oque eu sempre falo: vai pro chat cambada.

more_horiz
Normalmente a galera se cadastra aqui só por causa da obra "Naruto".
Então é normal ora '----'

Eu já tentei movimentar mais a area de cosmologia e Assuntos Gerais, com algumas informações, mas digamos que apenas uma parte pequena aparenta gosta desse tipo de coisa.

RPG's é um pouco lamentável aqui, as pessoas que organizam tem boa vontade, mas elas são ocupadas e o sistema geralmente não é muito organizado, fazendo que vire uma area de flood.

Jogos é uma boa area de leitura, mas o pessoal que posta lá, não tem bom gosto não, então desisto de participar de lá X--------X

Fairy Tail é pouco movimentado, então não argumento nada ali, vo em outro forum que é um pouquinho mais movimentado pra falar de FT.
Sem falar das outras áreas.

Enfim, mas acho que é impossivel uma grande movimentação em outras área, a galera vem pro forum pra falar sobre Naruto...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Assuntos Gerais

more_horiz
No meu caso fica difícil entrar em área de outros mangás,pq eu só leio Naruto. :fem:

Mas eu entro na área dos gamers :naomediga:,Assuntos gerais,RPGs,Hall da Fama em geral,enfim,eu não fico só na área Naruto. :fera:

Mas é legal sua sugestão sim,o fórum precisa variar um pouco nas áreas...

more_horiz
Dálvio escreveu:
No meu caso fica difícil entrar em área de outros mangás,pq eu só leio Naruto. :fem:

Mas eu entro na área dos gamers :naomediga:,Assuntos gerais,RPGs,Hall da Fama em geral,enfim,eu não fico só na área Naruto. :fera:

Mas é legal sua sugestão sim,o fórum precisa variar um pouco nas áreas...

Somos 2 Dalvin

Eu só tô lendo Naruto atualmente
E Assistir DBZ já faz um tempao

Mas, é galera
eu vim saber que o Forum tem muita coisa
um dia desses :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos