Espero que antes de madara usar seu trunfo, ele e hashirama lutem com tudo que tem para sabermos de uma vez quem é superior!
Joao Lucas! escreveu:Meteoros maior que a terra
Buda 10x maiores que Jupiter
Mas, em quantidade acredito eu que ele possa usar varios
Talvez uns 4
(Foi como o @Hellsing disse.
Ele queria matar todo mundo ali.
Era tensei [chakra infinito]
E usou um do mesmo tamanho depois)
Já que ele usou toda sua força naquilo ali
E ele não hesitaria em usar um maior né gente
jonatas1710 escreveu:talvez ele já tivessem o bijuu, que nem o rokubi tinha ido parar numa vila random lá, o mesmo pode ter rolado com o shichibi.Uma dúvida que ficou acerca da divisão dos bijuus.
Konoha -> Kyuubi
Suna -> já possuía o Ichibi
Kumo -> Hachibi e Nibi
Kiri -> Sanbi e Rokubi
Iwa -> Yonbi e Gobi
E como que Takigakure ficou com o Shichibi se na reunião estão presentes os cinco grandes kages?
Staz escreveu:Ele já usou o SM dele assim como madara usou seu megazord,e o que serve o rinnegan se ele não usou até agora as técnicas contra o hashi,simplesmente foram pro corpo a corpo!Só estão esquecendo de duas coisas a respeito do Hashirama.
1) Hashirama por ser um Edo tensei defeituoso (Palavras ditas por Tobirama), não está com 100% do seu poder total, então não está nem perto de ser o mesmo Hashirama do vale do fim.
2) Se perceberem, Madara está com o Rinnegan ativo, e Hashirama nem ativou o Sennin Mode.
Até agora, pude perceber uma luta de igual pra igual, mesmo Hashirama não tendo que ativar (Sennin Mode) ou usufruir de suas melhores técnicas (Buda).
chael escreveu:Staz escreveu:Ele já usou o SM dele assim como madara usou seu megazord,e o que serve o rinnegan se ele não usou até agora as técnicas contra o hashi,simplesmente foram pro corpo a corpo!Só estão esquecendo de duas coisas a respeito do Hashirama.
1) Hashirama por ser um Edo tensei defeituoso (Palavras ditas por Tobirama), não está com 100% do seu poder total, então não está nem perto de ser o mesmo Hashirama do vale do fim.
2) Se perceberem, Madara está com o Rinnegan ativo, e Hashirama nem ativou o Sennin Mode.
Até agora, pude perceber uma luta de igual pra igual, mesmo Hashirama não tendo que ativar (Sennin Mode) ou usufruir de suas melhores técnicas (Buda).
Hellsing escreveu:Vamos aprender a ler um pouco antes de falar em interpretação,1° vem leitura depois vem a interpretação,e nas duas meu fi tu tá ruim!hashirama não tá com SM ativo, puts ou o pessoal se fingi de burro, ou não lê o mangá.
os cara fica postando pagina de sei la quantos mangás atrás, e ficam falando que ele ta de SM
oque o staz disse foi "O HASHIRAMA NÃO ESTÁ USANDO SM" usando do verbo presente ou seja AGORA.
é tão difícil entender isso? umas aulas de interpretação iriam bem.
Hellsing escreveu:²hashirama não tá com SM ativo, puts ou o pessoal se fingi de burro, ou não lê o mangá.
os cara fica postando pagina de sei la quantos mangás atrás, e ficam falando que ele ta de SM
oque o staz disse foi "O HASHIRAMA NÃO ESTÁ USANDO SM" usando do verbo presente ou seja AGORA.
Joao Lucas! escreveu::facepalm2/:
Hashirama só usou o SM pra barreira.
E outras coisinhas mais.
Ele ainda não usou o SM em Madara
E não está usando agora.Hellsing escreveu:²hashirama não tá com SM ativo, puts ou o pessoal se fingi de burro, ou não lê o mangá.
Esse pessoal se faz de burro ou tá lendo outro manga.