Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
agora sim, vamo pro google tradutor rsrsrs

more_horiz
Tsunade curou o shika com um tapa, foi isso mesmo produção? Enfim, mais um capítulo de puro blá blá blá... talvez semana que vem, a ação realmente comece.

more_horiz
Eu achei que os ataques do Naruto e Sasuke fossem causar mais estragos. '-'

Naruto como sempre pensando nos outros, o manto dele não sumiu e acho que isso impediu a morte do Shikamaru. Aparentemente Tsunade usou algum tipo de cura instantânea nele, seria um up? Não sei, veremos mais a frente.

Kages liderando a aliança, espero que a luta melhore agora. :D

more_horiz
Adorei esse capítulo, eh Naruto pelo o jeito você vai acabar virando hokage mesmo.:gaah: 

more_horiz
Caraca, essa capitulo foi simplesmente fascinante. Superou as minhas expectativas em absolutamente tudo. A Sakura ainda esta longe de ser uma ninja médica tão boa quanto a Tsunade, mas o encontro delas ainda foi emocionante. Um dos melhorse capitulos de todos os tempos. O próximo vai ser de arrepiar.

more_horiz
Mais uma vez Tsunade mostra que está NÍVEIS acima da Sakura...
Essa mulher cura Tudo com apenas UM TOQUE... ♥♡♥
Tirando a parte da Tsunade, o resto foi meio entediante...
Tsunade deveria estar com a barriguinha de fora, ou então ela aprendeu a "curar" roupa tbm...?!?!?
E quando foi que o cabelo dela ficou tão grande assim???♡♥♡

Última edição por S2ara em 2/10/2013, 10:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Tsunade curou o shika com um tapa, foi isso mesmo produção? Enfim, mais um capítulo de puro blá blá blá... talvez semana que vem, a ação realmente comece.
Se a Sakura vai superar a Tsunade ainda esta longe, mas isso nao tira o merito dela, Sakura esta em outro nivel tbm, ela se desculpando com o Hashirama *--*, agora sim vai ser luta (eu espero)

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:

Entrei em contato com a produção, e eles disseram que foi isso mesmo. kk

more_horiz
pelo oque entendir a luta poder ta chegando no final e logo tou vendo o obito morrendo e adivinha quem vai ser o boss final o madara :neves: 

Sakura e Linda vei :*-*: 

Kakashi vai volta pra cena final dele com o obito antes do obito morre eu acho deve ser emocionante,é o motivo dele nao ter saido do kamui era pq tava custurando a ferida :fem: nunca imaginaria isso.

more_horiz
eu to aki chorando pq to esperando pra ler em português e vcs ficam dizendo as parte legais aumentando minha curiosidade vcs são muito maus Ç_Ç

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
Entrei em contato com a produção, e eles disseram que foi isso mesmo. kk
AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA obg!!!!!

Uma coisa que reparei ao ler novamente o capítulo foi que, me pareceu que, a Sakura ficou mais preocupada com o Shika, do que a Ino. Deve ser por ela ser médica, e querer salvar todos, prq ao me ver, a Ino deveria ficar mais preocupada.... enfim........
Tsunade owna *-----------* apenas um one touch e shika de volta.
Espero que semana que vem tenha bastante ação, quer ver os kages lutando, e espero que dessa vez não tenha cortes na luta.
Obs: me deu aflição ver o kakashi se costurando HAUAHAU #credo!!!!!

more_horiz
bom fcou meio claro naruto curou o shikamaru com seu chakra, incrivel foi algo parecido com a karin a diferença e que foi a longa distancia incrivel kkkkkkkkk

more_horiz
el uzumaki escreveu:
bom fcou meio claro naruto curou o shikamaru com seu chakra, incrivel foi algo parecido com a karin a diferença e que foi a longa distancia incrivel kkkkkkkkk

Para mim o que ficou claro foi que o chackra do Naruto não fez nada. O Shikamaru levantou por pura força de vontade, ai veio a Tsunade, e bem, mitou com um ninjutsu médico de no mínimo rank S.

more_horiz
Capítulo cheio de diálogos e pouca luta, mas de certo modo bastante legal por aparecer os que mais gosto, os chunnins.

Pra mim a MELHOR cena foi Tsunade com a mão na testa da Sakura. Aquilo ali mostrou todo o orgulho que ela tem da discípula que desenvolveu seu selo, arrepiei mesmo. Sakura cada vez mais se mostrando uma grande iryio nin.

E Naruto refez o manto nele no Shikamaru e curou ele, ou Tsunade deu uma mãozinha?

Também achei estranho a Ino não parecer tão preocupada com Shikamaru.

Os Kages comandando suas nações ali, muito massa. Tobirama ali, preocupado com o Shikamaru, cada vez mais tenho achado ele carismático, onde no passado ele parecia ser mais anti social.

Wowowowow! Kakashi! lol Em breve estará lá também!

Chunnins animados novamente, Hinata continua decidida a lutar junto com Naruto; Kiba, Shino, Sai continuam firmes! E o que aconteceu no final? Gai, Lee e TenTen dizendo continuar e ir ao seu limite! Mostra que veremos algo deles, há esperança.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:

Para mim o que ficou claro foi que o chackra do Naruto não fez nada. O Shikamaru levantou por pura força de vontade, ai veio a Tsunade, e bem, mitou com um ninjutsu médico de no mínimo rank S.
sinceramente não via tsunade fazer nada, simplesmente olhou é ele estava bem não teve nenhum ninjutso medico dela ai não brother olhei denovo não vi nada disso foi chakra do naruto mesmo ..

more_horiz
Muito top o mangá! Apesar de ter sido muita enrolação (queria ter visto mais de naruto e "sasuke knj" vs juubito) foi legal ver quase todos da aliança e o shikamaru falando que ia ser o que o segundo hokage era antes de ser kage... muito massa!

Obs.: Ele vai ser o que o nidaime era em questao de inteligência, porque em criar jutsus não tem como... kkkkkkk

more_horiz
kakashi nivel rambo... perdeu muito sangue ai se custura e beleza to pronto pra proxima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos