Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
Mangá chatinho esse diferente dos anteriores esse foi muita erolação, mas vamos ver o que deu pra aproveitar aqui, bem Sasuke criou uma parceria com o Juugo + chakra Kyuubi criou seu megazord, alias muito maneiro ele, tanto Orochimaru quanto Tobimara tem certeza que Sasuke superará Madara, assim como Naruto foi comparado novamente a Hashimara, vimos todos os shodaimes e consequetemete os nindaimes das 5 grades nações ninja, um mais feio que o outro Hashimara mesmo com tanto poder é alguém bobão e humilde até queria distribuir os Bijuus de graça o Kazekage já querendo criar discordia (e foi assim que o mundo foi afogado na primeira guerra mundial ninja) basecamante todo mundo desapareceu novamente só deus sabe se Shikamaru está vivo ou morto, Ino como disse um cometário virou a radio patroa oficial da aliaça, mais frases motivadoras clichês por parte de Hashimara (quanto tempo é 15 minutos na cabeça do Kishimoto?), Kakashi ainda esta no kamuiland (já deve ter criado barraco por lá) e finalmente os kages chegam (todos montados em tartarugas) pro campo de batalha, vamos ver se o próximo capítulo será melhor hein.
Só no aguardo :HUM: 

more_horiz
gostei do capitulo
sasuke admitiu que é inferior ao naruto,  começo a batalha do sasuke e naruto vs juubito,o juugo vai participar da batalha quem diria,falei que teria alguma coisa nova dele ,ele ativou seu selo amaldiçoado para combinar com o susanoo do sasuke deixando ele como um susanoo senjutsu como o tio oro falo,que diabos a karin ta fazendo que ainda nao foi curar o shikamaru ele vai morrer em kk,tobirama esta certo e desta vez tio oro erro,sasuke tem um potencial parecido com o madara,mas é obvio que ele nao pode supera o madara vai fica tosco se isso acontece madara esta a mil anos a frente do sasuke em tudo ,o deus uchiha nao pode ser utrapassado por um pirralho que ganho tudo de presente e nao fez nada para merecer.aliança ainda tava com aquela cara de bunda paralisados se nao é o hashirama eles um ter um infarto de tanto medo ,gostei dos flashbacks mostro os primeiros kages,aquele mizukage deve ser foda ta paresendo um pouco o zeus do good of war 2 e 3 meio pirata seila mais deve ser muio poderoso quero ver o poder dele e dos outros ,e os kages finalmente chegaram no final do capitulo como eu tinha comentado aqui,agora vai começa as batalhas dos 15 minutos ,vamos ver quanto dura e oque elas nos mostrarao nesse tempo.

nota 8

more_horiz
Gostei do mangá, achei legal como Kishimoto fez para mesclar o sonho do Hashirama com a chegada dos kages. Creio que agora provavelmente os kages exercerão seus papéis e liderarão o ataque contra a árvore divina (Shinju).
Tomara que mostre mais deles, principalmente da Tsunade. Este é o momento dela, já que os antigos Hokages e os Senjus estão em campo.

Sasuke mostrou saber utilizar muito bem o poder de seus olhos. Acho que aquele Susanoo do tamanho da Kurama se deve ao chakra da mesma, mas, ainda sim Sasuke sabe utilizar com precisão seu FMS (claro, com KnJs a parte). Seu susanoo ficou muito massa com o poder do senjutsu do Juugo. Talvez Sasuke consiga desenvolver tal poder, já que possui DNA do companheiro de equipe em seu corpo.

Orochimaru pode até achar que Sasuke vai superar Madara, mas, provavelmente, vai demorar mmmmuuuuiiiiitttttooo, a não ser que haja treta do tio Oro no meio.

Nossa, to achando uma tremenda forçação de barra este negócio do Yondaime ficar com o chakra da Kurama, transmitindo-o ao filho. Minato foi claro ao dizer que tinha um presentão para Naruto, então porque não devolve o chakra de uma vez, para as duas entidades virarem a Kurama com todo seu potencial.

E outra coisa, é extremamente ridículo o que Kishi está fazendo com o Hachibi. O oito caldas, o segundo bijuu mais forte não está fazendo porcaria nenhuma para ajudar na batalha. Está certo que ele não tem senjutsu, mas Tobirama, Minato e Hiruzen também não tem. Ele poderia atuar como um baita suporte.

Achei o flashback muito legal, mostrando os shodaimes. O kazegake apesar de espertalhão foi totalmente coerente com sua proposta. Deserto é o pior lugar para se viver. Não sei como Suna consegue se manter como uma das cinco grandes nações. Ah, pode ser só eu que achei, mas o Kazekage parece o Hidan.

O Mizukage lembra muito o deus nórdico Odin, é só colocar o tapa olho e o elmo e pronto. Já o Rikage, tenho suspeitas que ele participava dos Jackson 5.

Como vimoS hoje, é totalmente plausível Naruto se tornar Hokage. Hashirama era uma mula, quando se tratava de negócios e acordos, porém tinha o gênio do irmão para auxilia-lo. Kakashi (se aparecer) e Shikamaru (se não morrer), poderiam perfeitamente ajuda-lo.

Mangá muito bom: 8.5/10

more_horiz
Cara voces falam de presentes! entao vamos la, Kyuubi nao é um Presente? Presente dos Bijuus? SM de certa forma e um presente, nao e algo que naruto inventou!

Tudo do Sasuke pra vcs sao presentes! MS = Presente, FMS = Presente, Sharingan tbm e um presente do Clan? Sasuke nao ganha tudo de graça, ele sempre treinou pra ficar forte, desde cedo, era o melhor aluno da academia! mas naruto nao ne? tudo do naruto ele inventa ou faz as coisas na marra! se os Haters do Sasuke pararem de falar merda e começarem a ler o manga veram que ambos ganham as habilidades de maneira parecida, e verdade que naruto ralou muito, mas sasuke tbm nao ganha as coisas do nada!

more_horiz
9PAC escreveu:
...pra mim que MS esta ligado as emoçoes, tanto que sasuke so apareceu com seu MS apos ele saber a verdade sobre o irmao...

Não diga!!.... Sério mesmo?!

:naomediga: 

Tobirama ja explicou este fato sobre o sharingan faz tempo

:fuckyea:

more_horiz
Edu.... escreveu:
9PAC escreveu:
...pra mim que MS esta ligado as emoçoes, tanto que sasuke so apareceu com seu MS apos ele saber a verdade sobre o irmao...
Não diga!!.... Sério mesmo?!

:naomediga: 

Tobirama ja explicou este fato sobre o sharingan faz tempo

:fuckyea:

Sei Disso! Acompanho o manga! mas se voce nao viu, falaram que sasuke adquiriu seu MS quando Itachi tocou sua testa!

Sendo assim ITACHI PODE DAR QUANTOS MS ELE QUISER? acho que vao ressucitar ele novamente pra dar o MS pro naruto(oque nao sera um presente, pq so quem ganha presente e o Sasuke) VTTNC

more_horiz
9PAC escreveu:
Cara voces falam de presentes! entao vamos la, Kyuubi nao é um Presente? Presente dos Bijuus? SM de certa forma e um presente, nao e algo que naruto inventou!

Tudo do Sasuke pra vcs sao presentes! MS = Presente, FMS = Presente, Sharingan tbm e um presente do Clan? Sasuke nao ganha tudo de graça, ele sempre treinou pra ficar forte, desde cedo, era o melhor aluno da academia! mas naruto nao ne? tudo do naruto ele inventa ou faz as coisas na marra! se os Haters do Sasuke pararem de falar merda e começarem a ler o manga veram que ambos ganham as habilidades de maneira parecida, e verdade que naruto ralou muito, mas sasuke tbm nao ganha as coisas do nada!

Vc que tem q ler o mangá e ver que o sasuke sempre ganha presentes e muitos e muitos KNJ. naum digo que ele naum é forte ele é mais ele ganha muitos presentes diferente do naruto que mesmo tendo a kyuubi selada em si sempre treinou para ficar mais e forte e poder domina-la . e sim o MS é um presente do itachi do mesmo jeito que o FMS tbm é

more_horiz
9PAC escreveu:

As coisas que o Sasuke ganha é tudo Kishimoto no Jutsu e Naruto ganha as coisas fácil porque é protagonista, já Madara treinou bastante para conseguir tudo que ele tem hoje, tanto que ele foi o PRIMEIRO a despertar o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Naruto Sempre treinou? Sempre? Sempre? quem sempre treinou foi o sasuke, na verdade acredito que naruto ficou forte do nada? antes do SM ele nem chegava aos pés do sasuke!
a Diferença e que naruto tem um coraçao puro, e é o protagonista e claro, e sempre os bonzinhos vencem! Sasuke por outro lado tomou o caminho errado! e nem vou começar a falar "se isso ou aquilo nao tivesse acontecido" nao me importa oque poderia ter acontecido, so oque aconteceu e pronto! Naruto esta muito mais forte que o Sasuke atual e verdade, mais se agente fala em Up pro Sasuke ja começa o mimimi, Tobirama falou que naruto seria melhor Kage que o Irmao dele, Ai vcs falam que tem que acontecer, ele vai superar mesmo(falta da o cu pelo naruto) agr quando o msm acontece com o sasuke! (impossivel, Sasuke e um lixo, nao tenho argumentos vou falar que sasuke e gay e ganha tudo, PURO MIMIMI) pq vcs nao aceitam que sasuke pode sim ficar forte e quem sabe (nao afirmo nada so estou supondo) que sasuke fique mais forte que madara, assim como hashirama era o Deus dos shinobis so madara conseguia peitar ele no x1!

more_horiz
9PAC escreveu:
Naruto Sempre treinou? Sempre? Sempre? quem sempre treinou foi o sasuke, na verdade acredito que naruto ficou forte do nada? antes do SM ele nem chegava aos pés do sasuke!
a Diferença e que naruto tem um coraçao puro, e é o protagonista e claro, e sempre os bonzinhos vencem! Sasuke por outro lado tomou o caminho errado! e nem vou começar a falar "se isso ou aquilo nao tivesse acontecido" nao me importa oque poderia ter acontecido, so oque aconteceu e pronto! Naruto esta muito mais forte que o Sasuke atual e verdade, mais se agente fala em Up pro Sasuke ja começa o mimimi, Tobirama falou que naruto seria melhor Kage que o Irmao dele, Ai vcs falam que tem que acontecer, ele vai superar mesmo(falta da o cu pelo naruto) agr quando o msm acontece com o sasuke! (impossivel, Sasuke e um lixo, nao tenho argumentos vou falar que sasuke e gay e ganha tudo, PURO MIMIMI) pq vcs nao aceitam que sasuke pode sim ficar forte e quem sabe (nao afirmo nada so estou supondo) que sasuke fique mais forte que madara, assim como hashirama era o Deus dos shinobis so madara conseguia peitar ele no x1!
Kra, nunca que Sasuke vai superar Madara, só se for um puto Kishimoto no Jutsu, como eu já expliquei, o treinamento do Madara era muito mais duro que o do Sasuke, que sempre dependeu dos outros pra ganhar poder, aprendeu tudo com o Oro e também ganhou a Kusanagi dele. Depois, ele ganhou aquele MS do Itachi de mão beijada, ai daí pra frente nem precisa falar nada né.

more_horiz
9PAC escreveu:
Como assim naruto não treino?
4 dias treinando o FRS
uma semana pra conseguir o sennin.
convencendo sue lado negro.
sasuke shippuden treino a onde?
nenhuma vez e não vem fala que treino 2 anos e meio porque naruto também treino.

more_horiz
Desculpa, sasuke Ficou jogando baralho com o Oro o tempo todo! Comedia falar do Sasuke e o Oro! mas e naruto e jiraya? nao e a mesma coisa?
Como Disse Antes Puro MIMIMI, MS de mao Beijada é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Naruto compro a Kurama Por quanto msm?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
@Sasuke falou tdu ..........   Sem falar q acho q povo ta se precipitando d+ pra  dizer o Susano'o atual do Sasuke precisa do Manto  .......... Nada foi confirmado ...........  quem não garante q ele possa fazer sem o manto ?  

Sasuke  tem potencial isso é logico ele é o principal Uchiha do Manga .... Sem falar q sasuke é muito novo Sasuke tem 16 anos....... e Já tem  FMS  , susano'o, Amaterasu ..... e e talz... coisa q Madara demorou um pouco mais tempo pra obter .......  Madara deveria ter  uns 30 anos quando Lutou no vale do Fim com Hashirama .......... Praticamente o Dobro do Sasuke .

Nego q diz  sasuke ganha poder ... é Hater ... pq Naruto  Ja nasceu Ganhando a kyubi e a resistencia e chakra da Kushina.  + precisou treinar pra ter o dominio de ambos .

Igual o Sasuke tem o sharingam + precisou treinar .... teve o Chidori mais precisou treinar .... tdu Foi esforço ......
o sasuke é mais velho que o naruto então por logica o sasuke ja tem 17 anos igual a Sakura que já tem 17 anos

more_horiz
9PAC escreveu:
Desculpa, sasuke Ficou jogando baralho com o Oro o tempo todo! Comedia falar do Sasuke e o Oro! mas e naruto e jiraya? nao e a mesma coisa?
Como Disse Antes Puro MIMIMI, MS de mao Beijada é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Naruto compro a Kurama Por quanto msm?
Foi MS de mão beijada mesmo, Naruto ganhou Kurama porque é protagonista, Naruto e Sasuke é tudo a mema merda em relação á isso, o Itachi nem lutou sério com o Sasuke, se tivesse lutado sério ele esculachava o emo. Eu to falando é que Sasuke nunca vai superar Madara, só se for um baita Kishimoto no Jutsu. Sobre o Naruto, ele também ganhou as coisas de mão beijada, não pense que estou defendendo ele.

more_horiz
Cara, Realmente Itachi nao queria Matar sasuke, mas seja sincero! Quando viu a luta pela primeira vez passou pela sua cabeça que itachi nao queria matar sasuke? pelo que lembro ele forçou bastante o sasuke, Tsu, Amaterasu e Susanoo no final! ngm nem falou ainda, mais tem varios topicos que ficam comparando sasuke a nagato edo!
Acredito que nem Naruto vence o Nagato Edo, Msm com todo poder que tem atualmente, Nagato ia vencer ele no KM1 junto com Killer Bee facilmente, agr naruto tem mais poder de fogo! mas seu chakra nao e infinito, Nagato so perde se for Selado, e como naruto faria isso?

E quanto a ganhar coisas, todos no anime de certa forma ganharam algo, menos Tobirama(O inventor de Jutsus)

more_horiz
Manga muito bom mas tó vendo muita gente reclamando da forma do susanoo do Sasuke por que tem o Juugo na parada com seu senjutsu realmente e verdade Mas isso foi só uma deixa pra mostra que o Sasuke não tá usando seu máximo e pode ultrapassa Madara.

Tem gente que fala que não tem como Sasuke ultrapassar Madara FMS só foi ditos por um dos dois personagens mais inteligente e analitico do manga, Tobirama e Orochimaru.

Tambám foi legal ver a comparação do Naruto com Hashirama feita pelo Tabirama.

ver a primeira reunião dos primeiro Kage e as divisões dos bijuus.

more_horiz
9PAC escreveu:
mas tu acha que nos somos fans do naruto,pelo contrario poucos superestiman o naruto , naruto ainda inferior ao madara, imagina o hashirama.a questao nao é essa a questao que naruto treinou muito muito mesmo e a kurama agora pode ser que seja um presente mais na maior parte do tempo ele foi uma maldiçao ele so dava chakra para o naruto para ela nao morrer junto.sasuke nao, sasuke recebeu o mangekyou do itachi sera que ele conseguiria sozinho???e o fumetsu  ele so conseguiu atraves do obito que fez o trasplante para ele .se ele nao trabalhasse com o obito jamais conseguiria essa forma quem saba ate conseguria mais seria depois da guerra , e se sasuke é tao forte assim porque ele nao enfrento o kabutomaru sozinho,claro naruto teve ajuda do gai e do kakashi mas ele manteve uma luta solo com o madara tensei por um tempo,entao sasuke é bem fraco ele é o mais fraco dos 4 ali que lutou com o juubito , e so podera superar madara se o kishi quiser com um knj!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos