Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO terceiro tesouro? EmptyO terceiro tesouro?

more_horiz
Sera que aquele cajado/lança ou sei lá o que do susano do sasuke poderia ser o terceiro tesouro do Susano'o?? Ou não o terceiro tesouro tem que ser um colar??

descriptionO terceiro tesouro? EmptyRe: O terceiro tesouro?

more_horiz
E tem um terceiro tesouro?

Mais eu acho que não e uma arma espiritual como o Espellho e a espada do Susano do Itachi, aquilo e uma versão flecha do Susano potencializada, por isso deu uma impressão de ser uma espada ou algo do tipo.

more_horiz
nurari escreveu:
E tem um terceiro tesouro?

Mais eu acho que não e uma arma espiritual como o Espellho e a espada do Susano do Itachi, aquilo e uma versão flecha do Susano potencializada, por isso deu uma impressão de ser uma espada ou algo do tipo.
Tem sim, o zetsu negro disse na luta sasuke x itachi, que o yata é a totsuka eram um dos 3 tesouros...
Mas, bem que aquilo parece o cajado do obito ao contrario

more_horiz
não sei não.

Não se mostrou nada ''especial'' como o Yata ou a Totsuka principalmente...
Mas, de repente...

more_horiz
Já foram mostrados todos três tesouros por Itachi:

Yata no Kagami
O terceiro tesouro? Yata+no+Kagami+do+Susanoo+de+Itachi

Yasaka no Magatama
O terceiro tesouro? Yasakamagatamasinggle

Totsuka no Tsurugi
O terceiro tesouro? Totsuka_no_Tsurugi

A diferença da espada de Itachi para a de Sasuke é que, a de Itachi, é também chamada de Sakegari no Tachi (Espada Longa Cortadora de Saquê), é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente. Já a de Sasuke sua lâmina é embainhada numa "bola" de pelo que prece ser chamas de Amaterasu e ainda podendo ser usado como flecha.

O terceiro tesouro? 6t70

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Já foram mostrados todos três tesouros por Itachi:

Yata no Kagami
O terceiro tesouro? Yata+no+Kagami+do+Susanoo+de+Itachi

Yasaka no Magatama
O terceiro tesouro? Yasakamagatamasinggle

Totsuka no Tsurugi
O terceiro tesouro? Totsuka_no_Tsurugi

A diferença da espada de Itachi para a de Sasuke é que, a de Itachi, é também chamada de Sakegari no Tachi (Espada Longa Cortadora de Saquê), é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente. Já a de Sasuke sua lâmina é embainhada numa "bola" de pelo que prece ser chamas de Amaterasu e ainda podendo ser usado como flecha.

O terceiro tesouro? 6t70
Falou tudo, e os três tesouros do Sasuke é a flecha, espada e mais o quê ?? qual será o terceiro tesouro do Sasuke ??

more_horiz
aquilo é uma katana de enton.

more_horiz
Vocês tão dando importacia demais para esses tesouros. O susanno do itachi possui os tres '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos