Sera que aquele cajado/lança ou sei lá o que do susano do sasuke poderia ser o terceiro tesouro do Susano'o?? Ou não o terceiro tesouro tem que ser um colar??
nurari escreveu:Tem sim, o zetsu negro disse na luta sasuke x itachi, que o yata é a totsuka eram um dos 3 tesouros...E tem um terceiro tesouro?
Mais eu acho que não e uma arma espiritual como o Espellho e a espada do Susano do Itachi, aquilo e uma versão flecha do Susano potencializada, por isso deu uma impressão de ser uma espada ou algo do tipo.
jonatas1710 escreveu:Falou tudo, e os três tesouros do Sasuke é a flecha, espada e mais o quê ?? qual será o terceiro tesouro do Sasuke ??Já foram mostrados todos três tesouros por Itachi:
Yata no Kagami
Yasaka no Magatama
Totsuka no Tsurugi
A diferença da espada de Itachi para a de Sasuke é que, a de Itachi, é também chamada de Sakegari no Tachi (Espada Longa Cortadora de Saquê), é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente. Já a de Sasuke sua lâmina é embainhada numa "bola" de pelo que prece ser chamas de Amaterasu e ainda podendo ser usado como flecha.