Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria se Kakashi conseguisse o Rinnegan... EmptyComo seria se Kakashi conseguisse o Rinnegan...

more_horiz
Pessoal eu sou muito fã do kakashi e ele anda sumido, ele é um dos genios do manga, então eu queria muitas teorias e argumentos de como kakashi ficaria se conseguisse "Rinnegan", ficaria mais forte, apelãozinho, mais UP! comentem!!!!

descriptionComo seria se Kakashi conseguisse o Rinnegan... EmptyRe: Como seria se Kakashi conseguisse o Rinnegan...

more_horiz
Seria um Kakashi mais duradouro, afinal teria o DNA do Hashirama, versátil e poderoso. Saberia usar o Rinnegan de forma eficaz, conseguiria aprimorá-lo de acordo com o tempo e ganharia não só mais poder como também reforçaria os jutsus que já tem.

Só que eu acho que o Kakashi faz o estilo melee, não vejo ele parado usando Shinra Tensei, disparos de mísseis do Asura ou invocando o zoológico do Rinnegan. Seria diferente do que estamos acostumados a ver, mas interessante. rs

descriptionComo seria se Kakashi conseguisse o Rinnegan... EmptyRe: Como seria se Kakashi conseguisse o Rinnegan...

more_horiz
sim, sim entendi mas eu acho q ele usaria melee normalmente só q com os poderes do rinnegan na hora certa :HM*: 

more_horiz
Eu tenho uma teoria, que o Zetsu Espiral esteja no Kamuiland, e obviamente acredito que o Zetsu vai encontrar o Kakashi, ambos vão conversar sobre o Obito.
O Hatake vai dar uma de Naruto, e converter o Zetsu pro seu lado, então ambos vão ser fundir, fazendo que o Hatake ganhe o DNA do Hashirma, acredito tambem que o outro olho do Nagato, esteja na dimensão do kamui, quem sabe não seja, o Hatake não use ele?

Pois segue a logica, Obito escondeu as armas dele no Kamuiland, por que ele não esconderia o outro olho lá e o Zetsu?
Se bobiar uma boneco inflável da Rin está lá.

Ele seria bem fodão, mas caso o futuro dele seja esse, ele faria suas propiás técnicas, não seria nada parecido com o Nagato.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não, kakashi é o ninja que copia ele e f*da do jeito que é!
Sem falar que ele não é uchihã, então não poderia desativar o Rinnegan que por sinal gasta rios de chackra... Nagato aguentava o tranco por que tinha muuito chackra devido ele ser uzumaki... Bom, kakashi podia botar a venda nos dois olhos né?

more_horiz
Pra começar o Kakashi não tem chackra nem pra ficar o Dia todo com eles abertos.

O Rinnegal ja esta muito banal qualquer 1 pode chegar e usar isso é uma arma lendaria ( Era ne ) agora todo mundo tem se o Kakashi conseguir vai ser bem bem tosco.

Não faz o Estilo do Kakashi ainda por cima.

more_horiz
Sim eu disse se ele conseguir tornar o sharingan dele pra rinnegan igual oq o madara faz :copo: , e não os dois olhos porq até onde sei o sharin tornasse rinne por causa do DNA hashi :poise: . Eu creio q ele ficaria mais foda do que ele já é, ele quando era moleque não tinha sharin e era muito foda e estiloso, quando conseguiu o sharin ficou mais estiloso ainda ganhando um apelido e tudo "Copy Ninja", imaginem com rinne q foda :Kim: ! e em questão do chacka transbordar do rinne, já acontece a respeito sobre o sharin só q ele da um jeito com a bandana no olho ou apenas fechando o próprio :paola: , q eu sabia vazava chacka quando o sharin ou rinne fica aberto "utilizando" senão não vaza :naomediga: ! e eu sei q ele não é sangue uchiha por isso ele tem estas quedas bruscas por causa de chacka, mas se ele tiver rinne por causa do DNA hashi assim automaticamente terá mais stamina/chacka :diga: .

more_horiz
não vejo kakashi com rinnegan, :fem: ele tem um estilo muito versátil e ágil, enquanto que usuários de rinnegan, ficam parados usando ST.
eu vejo kakashi utilizando apenas BT pra combar com raikiri mesmo, e gakido, de resto não vejo ele utilizando.
acho que único up que kakashi poderia receber seria, células do hashi, ou mostrar o famoso chakra branco dos hatakes, que até hoje não apareceu :zeca:

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
Sim eu disse se ele conseguir tornar o sharingan dele pra rinnegan igual oq o madara faz :copo: , e não os dois olhos porq até onde sei o sharin tornasse rinne por causa do DNA hashi :poise: . Eu creio q ele ficaria mais foda do que ele já é, ele quando era moleque não tinha sharin e era muito foda e estiloso, quando conseguiu o sharin ficou mais estiloso ainda ganhando um apelido e tudo "Copy Ninja", imaginem com rinne q foda :Kim: ! e em questão do chacka transbordar do rinne, já acontece a respeito sobre o sharin só q ele da um jeito com a bandana no olho ou apenas fechando o próprio :paola: , q eu sabia vazava chacka quando o sharin ou rinne fica aberto "utilizando" senão não vaza :naomediga: ! e eu sei q ele não é sangue uchiha por isso ele tem estas quedas bruscas por causa de chacka, mas se ele tiver rinne por causa do DNA hashi assim automaticamente terá mais stamina/chacka :diga: .
O sharingan que evolui para Rinnegan é o Fumetsu mangekyo, é so evoluira com a juncão uchihã+senju...

more_horiz
Só se ele pegar o outro Rinnegan do Nagato que tá na Kamuiland

Pois na Kamuiland
tá o corpo do Nagato com um Rinnegan lá.

Ou tá nuns potinhos que Obito guarda na Kamuizone
Nos potinhos existem
Sharigans e Rinnegans.

______

Mas não consigo ver ele usando os poderes do Rikudou..
O estilo dele é versatil

more_horiz
O Rinnegan não combina com o Kakashi, e não o vejo precisando de nada disso.

Kakashi já tem uma arma extremamente poderosa e versátil em suas mãos, o Kamui.

Kishimoto irá trabalhar em cima disso, e é por isso que o Kakashi não precisa de nada mais do que um pouquinho de células do Hashirama. :D

Agora, se ele tivesse o Rinnegan, acredito que ele usaria os Jutsus dos 6 caminhos em conjunto com as suas outras habilidades, construindo o seu próprio estilo de luta.

more_horiz
Seria um up bom para o hatake , imagine um shinobi com uma inteligencia alta tendo em suas mãos toda a versatilidade que os jutsus do rinnegan proporciona .

Algo muito apelão isso seria, com o Biotônico do DNA de hashirama, kakashi teria uma maior reserva de chakra e talvez até mesmo seu kamui seria modificado para que ele seja capaz de usar tanto a forma em que utiliza atualmente , como também a intangibilidade do obito .

E como seria impossível lutar contra um oponente que tem kamui e banshou tennin .

Kakashi cria a fenda dimensional e lança a pessoa com a força gravitacional do banshou tennin K.O

Mais isso não passa de uma fantasia , kakashi não vai ter rinnegan LOL

more_horiz
Sim @Dante o mais provável seria ao invés dele conseguir "Rinne", seria ele conseguir células do Hashirama pra obter MUITO chacka e usufruir do "Mokuton", mesmo assim sem "Rinne" mas com Kamui+Muito chacka+Mokuton seria um puts UP! :tenso: :Kim: o deixando 1 patamar acima na guerra, e ajudando muito o seu aluno "Naruto".

more_horiz
Seria interessante ele com rinnegan, acho que por ele ter visto os jutus do pain, talves ele soubesse coo usá-los, mas é como disseram, ele é um ninja dinâmico capaz de rivalizar com Guy no taijutsu, creio que ele ussria o rinnegan para usufruir o uso livre das cinco naturezas de chakra, principalmente com células do Hashira-sama.

more_horiz
Fiquei pensando aqui se o outro rin'negan estivesse lá na Kamuiland e o Kakashi achasse por acaso... devo ter viajado um pouco.

Mas nem tudo é chakra, chakra e chakra, Kakashi tem muitos recursos e inteligência de sobra para lutas com gente grande, a participação dele é sempre eficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos