Pessoal eu sou muito fã do kakashi e ele anda sumido, ele é um dos genios do manga, então eu queria muitas teorias e argumentos de como kakashi ficaria se conseguisse "Rinnegan", ficaria mais forte, apelãozinho, mais UP! comentem!!!!
elvis.limadossantos escreveu:O sharingan que evolui para Rinnegan é o Fumetsu mangekyo, é so evoluira com a juncão uchihã+senju...Sim eu disse se ele conseguir tornar o sharingan dele pra rinnegan igual oq o madara faz :copo: , e não os dois olhos porq até onde sei o sharin tornasse rinne por causa do DNA hashi :poise: . Eu creio q ele ficaria mais foda do que ele já é, ele quando era moleque não tinha sharin e era muito foda e estiloso, quando conseguiu o sharin ficou mais estiloso ainda ganhando um apelido e tudo "Copy Ninja", imaginem com rinne q foda ! e em questão do chacka transbordar do rinne, já acontece a respeito sobre o sharin só q ele da um jeito com a bandana no olho ou apenas fechando o próprio :paola: , q eu sabia vazava chacka quando o sharin ou rinne fica aberto "utilizando" senão não vaza ! e eu sei q ele não é sangue uchiha por isso ele tem estas quedas bruscas por causa de chacka, mas se ele tiver rinne por causa do DNA hashi assim automaticamente terá mais stamina/chacka .