Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPredction Capítulo 649 EmptyPredction Capítulo 649

more_horiz
Olá!

Bem, primeiramente, quero avisar 2 coisas.

*Eu li as regras, entendi a maioria... Mas, teve algumas coisas que eu fiquei com um pouco de dúvida, então, se eu fizer algo contra as regras aqui, por favor me avisem.

*No momento em que eu estou criando este tópico (25/09/2013 - 22:04) não há nenhum outro tópico criado nesta área, então, logo não estou copiando nada de ninguém.

Bem, vou começar

Primeiramente, acho eu que, no próximo capítulo o Kakashi vai aparecer... Sasuke, Naruto (E talvez mais pessoas) vão lutar contra Juubito, enquanto Hashirama, e os Hokages (exceto Tsunade) dão conta do Madara...

Naruto e Sasuke vão mostrar algum jutsu combado... E com Senjusu...

Hashirama será trollado pelo Madara (Tipo, Madara vai usar algo pra botar Hashirama a ser favor)

Mei e Tsunade podem mostrar algo novo, ou combar um jutsu.

Bem, isso no momento são minhas idéias...

Lembrando, é só uma predição, uma teoria... Nada disso é confirmado, não precisam me xingar se eu errar xD

Bom, espero que esteja tudo dentro das regras u.u

descriptionPredction Capítulo 649 EmptyRe: Predction Capítulo 649

more_horiz
O seguinte tópico está irregular devido a já existir um tópico para a postagem de Predictions do capítulo 649 de Naruto (Link). Visando a organização do fórum, ele estará sendo bloqueado e, para evitar que a área esteja poluída, arquivado.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Predction Capítulo 649 DTMqxaW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos