Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Idade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

+11
Ellos
Nayingrid
Moisés MR
PJ
JL
Leon Lancaster
el uzumaki
Will
Instolent
Uchiha Fate
gatebreake
15 participantes

descriptionIdade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!] EmptyIdade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

more_horiz
Considerando que atualmente seja 10/10:

Naruto 17 anos (10 Outubro/10)
Sasuke 17 anos (23 julho/07)
Sakura 17 anos (28 março/03)

Kiba 17 anos (07 de julho/07)
Shino17 anos (23 de janeiro/01)
Hinata 16 anos (27 de dezembro/12)

Ino 17 anos (23 setembro/09)
Shikamaru 17 anos (22 setembro/09)
Chouji 17 anos (01 de maio/05)

Neji 18 anos (03 de julho/07)
Rock Lee 17 anos (27 de novembro/11)
Tenten 18 anos (09 março/03)

Temari 20 anos (23 agosto/08)
Kankuro 19 anos (15 maio/05)
Gaara 17 anos (19 janeiro/01)

Rank dos mais velhos:

1-Temari
2-Kankuro
3-Tenten
4-Neji
5-Rock Lee
6-Gaara
7-Shino
8-Sakura
9-Chouji
10-Kiba
11-Sasuke
12-Shikamaru
13-Ino
14-Naruto
15-Hinata

Por Time:

Time Areia:

1-Temari
2-Kankuro
3-Gaara

Time Guy:

1-Tenten
2-Neji
3-Rock Lee

Time 10:

1-Chouji
2-Shikamaru
3-Ino

Time 8:

1-Shino
2-Kiba
3-Hinata

Time 7:

1-Sakura
2-Sasuke
3-Naruto

Obs:
Tenten é o membro mais velho de Konoha 11

Hinata é a mais nova de Konoha 11,ainda tem 16 anos

Ino e Shikamaru fizeram aniversário a pouco tempo,um nasceu depois do outro <3

O que acharam?

PS:Se tiver algum erro,me avisem,para eu mandar editar...

descriptionIdade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!] EmptyRe: Idade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

more_horiz
O Lee tem a mesma idade que eu, faz até no mesmo dia UAHSUAHSAUSHAU *--*

descriptionIdade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!] EmptyRe: Idade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

more_horiz
Legal isso ai fera :zeca3:

Sasuke nasceu um dia depois de mim, ambos temos 17 anos. Estou realizado.

more_horiz
Até no aniversário o Shikamaru é parecido comigo, no mesmo mês xD

Vlw por postar isso aki pa nóis :okai: 

more_horiz
Curiosidade:

Faço Ano em 26 de agosto fiz 20 anos, e Temari fez 20 em 23 de Agosto, quase a mesma data.

Topico:

Hinate e o membro mais jovem de Konoha 11 e Time da areia.

Eu achava que Chouji ainda tinha 16 anos, errei.

Lee e o membro mais novo do seu time.

more_horiz
legal muito bom será que teremos comemoração em outubro :hihi: :hihi: :hihi: 

more_horiz
Não vi ninguém que faz aniversário em fevereiro, abril e junho.

Julho, mês que mais gente faz aniversário. Tenten a mais velha dos Konoha 12, não sabia dessa, lol, pensava que era o Neji ou o Lee.
Hinata á mais nova e faz aniversário entre o Natal e o Ano novo.

Naruto é o único que faz aniversário em outubro(dia 10), exatamente uma semana antes do meu aniversário(17/10), lol!!

more_horiz
LOL
Não sabia que Temari tinha 20 anos.
E também não sabia que Hinata era a mais jovem

Ino e Shikamaru
É nós!
Setembro >>>>> ALL

more_horiz
Ai que legal,
Kankuro e Chouji faz aniversário
no mesmo mês que eu nasci,
Temari é mais velha que o love Shikamaru dela >.<
Tenten tema a mesma idade que a minha,
Hinata é bem nova ainda,

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
A idade de vários eu já sabia,mas fiquei surpreso de saber que a Sakura é mais velha que o Naruto e o Sasuke é novidade para mim!!!

more_horiz
Gostei bastante!

É bom saber as datas, de vez em quando pinta uma novidade para os personagens na data de seu aniversário, se não me engano, no aniversário da Hinata em 2010 teve ela na luta de Naruto contra Pein e ano passado teve ela com destaque na morte do Neji. Isso é uma curiosidade que acho que deve acontecer a título de presente de aniversário com alguns personagens mais fora o time principal, tipo Shikamaru, Chouji, Lee, Neji, etc, vale até a pena olha o mangá pela data em que foi feito...

TenTen ser a mais velha e Hinata ser a caçula entre os Konoha 12, é legal saber.

Legal ver que o Chouji e o Kankurou fazem aniversário no mesmo mês que eu, eu sempre gostei do Chouji mais do que qualquer um no time Asuma, sempre gostei muito de sua personalidade.

more_horiz
Legal fera esse tópico, ja sabia do aniversário da maioria deles e sabia que a Tenten era a mais velha dos konoha 12 e hinata a mais nova, mas mas Shikamaru fazer aniversário 1 dia antes da Ino foi novidade pra mim. Nossa ninguém faz aniversário em abril que nem eu #chatiada :magoei: 

more_horiz
Vai dizer que vcs nao sabiam que a Temari é Rata Velha ? kkkkk

Uma das coisas que me fazia acreditar que ela nunca ficaria com o shikamaru era o fato dela ser mais velha que ele, cara tem que pegar mina mais nova e nao rata velha, sempre gostei mais da Ideia dele ficar com a Shiho ja que ela tbm é de konoha e mt inteligente, apesar de qe nada disso adianta mais ja qe o kishimoto trollo o shika e fez ele se juntar ao neji ou sera qe nao ?...

Ino e shikamaru fazem aniversario juntinhos pqp, isso me faz pensar que rolo uma suruba e ambos foram feitos no mesmo dia \O/

Naruto faz niver no mesmo mes que eu :aceito:

more_horiz
Legal o naruto faz aniversario dia 10 de outubro e eu dia 12 quase no mesmo dia :kishi: 

more_horiz
Ninguém de fevereiro? sacanaaaagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos