Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Idade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

+11
Ellos
Nayingrid
Moisés MR
PJ
JL
Leon Lancaster
el uzumaki
Will
Instolent
Uchiha Fate
gatebreake
15 participantes

descriptionIdade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!] - Página 2 EmptyRe: Idade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

more_horiz
Legal o naruto faz aniversario dia 10 de outubro e eu dia 12 quase no mesmo dia :kishi: 

descriptionIdade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!] - Página 2 EmptyRe: Idade dos ninjas de Konoha 11+Sasuke+Time areia [Vejam!]

more_horiz
Ninguém de fevereiro? sacanaaaagem

more_horiz
Sakura e mais velha que o Sasuke?

Eu sempre soube que Sakura e Sasuke eram mais velhos que Naruto, mais não sabia que Sakura encabeçava o rank em seu time.

Ino e Shikamaru praticamente na mesma data, sempre gostei da Ideia do Shikamaru e Ino terminarem juntos.

Novidade pra mim essa da Hinata que o @Melk postou, não sabia que tinha acontecido essas coisas, perto do seu aniversario, quem sabe em dezembro temos algo relacionado a ela. Fora que ela faz ano no natal ano novo.

Seguindo a ordem do Manga, Lee e Hinata são os unicos que não fizeram ano ainda, pelo menos se o Kishi quiser nos dar uma pista do final do ano no Manga, e só ele dizer que Hinata ou Lee estão proximos de fazerem 17/18 anos.

Não deu para dizer encima, mais curti o topico. Foi bom, porque sabemos a data exata que o Manga esta seguindo, ja que o Naruto ja fez ou vai completar seus 17 anos. E saber também que o Kishimoto da de certa forma importancia para isso.

more_horiz
Melk escreveu:

É bom saber as datas, de vez em quando pinta uma novidade para os personagens na data de seu aniversário, se não me engano, no aniversário da Hinata em 2010 teve ela na luta de Naruto contra Pein e ano passado teve ela com destaque na morte do Neji. Isso é uma curiosidade que acho que deve acontecer a título de presente de aniversário com alguns personagens mais fora o time principal, tipo Shikamaru, Chouji, Lee, Neji, etc, vale até a pena olha o mangá pela data em que foi feito...
Ninguém leu o que escrevi, acho...

O Fato é que hoje é aniversário do Juugo, de certo é por isso que ele foi encaixado no último capítulo lançado, e com isso podemos ver esse destaque com senjutsu no Susano'o... creio que é isso que acontece, no aniversário do personagem ele acaba sendo explorado de alguma forma.

more_horiz
Se a TenTen fizesse no mesmo dia do @Neji ele gozaria litros de felicidade IUAHSUAHSAUSH'

more_horiz
Se a TenTen fizesse no mesmo dia do @Neji ele gozaria litros de felicidade IUAHSUAHSAUSH'
Que exagero,nada haver fera!

Quanto ao tópico faço aniversário no mesmo mês do Shino e Gaara,ambos são calados,calmos,humm...

@Melk

Pra mim sobre o Juugo foi coincidência,porque o mangá já tá feito faz tempo,entende?

more_horiz
Pode ser, eu acho que não. Nada impede que ele não tenha pensado nisso antes.

Isso já deve ter acontecido com alguns personagens, se fazer um levantamento das datas de aniversário e das datas de lançamento (e não criação) do mangá.

more_horiz
Temari Tem Praticamente Quase a idade do Itachi '-' e Mais Velha que o Deidara...

more_horiz
Temari Tem Praticamente Quase a idade do Itachi '-' e Mais Velha que o Deidara...
Se não me engano o Deidara tinha 19 anos no DB3,o mesmo da Temari,mas no DB4,no caso,de acordo com o mangá considerando que atualmente seja 10/10,ela tem 20 anos.

Mas,Deidara morreu,né?

more_horiz
Parabéns @gatebreak, você e Lee nasceram no mesmo dia que o consagrado Grão-Mestre Bruce Lee.

more_horiz
Parabéns @gatebreak, você e Lee nasceram no mesmo dia que o consagrado Grão-Mestre Bruce Lee.

Eu sei que Lee foi feito inspirado no Bruce Lee,mas não sabia que eram do mesmo aniversário.

Nem tinha pensado...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos