Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia

+14
Victoria Grayson
Shamanking
Will
CJunior
Yue Hyuuga
Daniel
Instolent
Torii Bakuu
riqueras
Leon Lancaster
Xpto
Ben Ikneg
gatebreake
Nayingrid
18 participantes

descriptionRank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia EmptyRank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
Então,quais seus personagens preferidos?Faça um top 15 entre os ninjas de KNH11,Sasuke e Time da areia.

Exemplo:

1-Naruto
2-Kiba
3-Ino
4-Neji
....

Se quiser comentar o motivo na frente,fazem como quiserem!

descriptionRank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia EmptyRe: Rank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
1. Naruto
2. Rock Lee
3. Shikamaru
4. Gaara
5. Ino
6. Temari
7. Tenten
8. Chouji
9. Shino
10. Kiba
11. Hinata
12. Kankuro
13. Neji (detesto)
14. Sakura (odeio)
15. Sasuke (odeio ainda mais)

descriptionRank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia EmptyRe: Rank de preferência entre Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
Vamos la :

1° Neji (Des do Clássico ele é o meu favorito, gosto do estilo dos Hyuuga e da sua personalidade. Fora a luta que ele fez com o Kidoumaro, que foi a 3° melhor do Clássico)

2° Shino (Um dos meu clãs favoritos, gosto MUITO das suas técnicas, e também mostrou ser um cara muito inteligente)

3° Shikamaru (Esse eu passei a gostar com os últimos mangás, ele vem mostrando que é um grande líder,e sempre curti seu jeito ''preguiçoso'' de ser)

4° Naruto / Sasuke / Gaara

5° Hinata/Kiba/Ino/Lee/Sakura/TenTen/Chouji/Kankurou/Temari ( NÃO GOSTO DE NEM UM )

more_horiz
Prefiro MUITO MESMO:
1- Naruto/Temari/Hinata *-------*

Gosto deles:
2- Gaara/Sasuke.
3- Rock Lee.
4- Neji.
5- Ino.
6- Tenten.

Não gosto e nem desgosto:
7- Shino.
8- Sakura.
9- Chouji.
10- Kankurou.

Não gosto de nem olhar:
11- Kiba(personalidade dele meio que me irrita)..

Fica assim:
1- Naruto/Temari/Hinata.
2- Gaara/Sasuke.
3- Rock Lee.
4- Neji.
5- Ino.
6- Tenten.
7- Shino.
8- Sakura.
9- Chouji.
10- Kankurou.
11- Kiba.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
1 - Naruto
2 - Rock Lee (drunken fight xD só tenho pena nunca termos visto mais lutas do Rock Lee assim)
3 - Neji (Mania do Kishimoto matar algumas das minhas personagens preferidas (Jiraya, Neji, Shikaku, Kakashi [apesar de ter voltado a vida não deixou de morrer], Nagato)
4 - Hinata
5 - Sasuke
6 - Shikamaru
7 - Gaara
8 - Shino
9 - Chouji
10- Temari
11- Kiba
12- Kankurou
13- Ino
14- Tenten
15- Sakura

more_horiz
1- Naruto
2- Hinata
3- Rock Lee
4- Shikamaru
5- Gaara
6- Neji
7- Shino
8- Choji
9- Kiba
10- Sasuke
11- Temari
12- Ino
13- Tenten
14- Kankuro
15- Sakura

more_horiz
1- Shikamaru (me identifico com o jeito preguiçoso haiuhaiu) :sorry: 
2- Naruto
3- Rock Lee
4- Gaara
5- Sasuke
6- Kankuro
7- Ino
8- Kiba
9- Hinata
10- Shino
11- Tenten
12- Neji
13- Temari
14- Sakura :asideia: 
15- Choji :Kim:

more_horiz
1. Hinata
2. Naruto
3. Rock Lee
4. Shino
5. Kiba
6. Chouji

7. Gaara
8. Ino
9. Temari
10. Shikamaru
11. Neji
12. Sakura
13. Sasuke
14. Kankurõ
15. Tenten

more_horiz
Cara, que preguiça de fazer esse rank... Mas, vamos lá.

1 - Shikamaru (Sou preguiçoso igualzin)
2 - Neji (A inteligência do muleque é foda)
3 - Gaara (Nem é preciso explicar o porquê)
4 - Temari (O jeito dela é foda. E acho ela uma dlçinha :molhada: -q)
5 - Hinata (Pelo mesmo motivo da Temari)
6 - Rock Lee (ele é engraçado xD)
7 - Ino ( :molhada: )
8 - Sakura (Ela é esperta, e é uma ninja bastante forte, além de ótima médica... Eu só não gosto da personalidade dela)

Daqui pra baixo tanto faz pra mim esses personagens.

9 - Shino
10 - Chouji
11 - Kankuro
12 - Kiba
13 - Naruto
14 - Tenten
15 - Sasuke

more_horiz
1-Sasuke: o cara é foda, é seu estilo de luta e muito maneiro tambem...
2-Neji: o cara é um genio, além de ter uma personalidade parecida a do sasuke: personalidade dos fodoes..
-
3-gaara
4-rock lee
5-shikamaru
6-kiba
7-sakura
8-hinata
9-temari
10-kankuro
11-tenten
12-shino
@resto...

more_horiz
Preferido: unicamente a Hinata

Gosto:
Temari
Shikamaru
Shino
Gaara
Lee

Restante não faz diferença

more_horiz
1- SAKURA; amo ela, no clássico apesar de ser irritante, depois foi percebendo a realidade, e se esforçando, sempre tentando seguir em frente, A 2 melhor ninjas medica do mundo, Força bruta maior do mundo(mostrada até agora), Inteligência acima do normal, controle de chakra perfeito, e sei lá, eu gosto de mais dela, sempre ajudando todo mundo, e fez uma das maiores lutas de todo o mangá.

2- Naruto, no clássico eu odiava, mas depois fui gostando dele, por ter deixado um pouco da chatice de lado, e se tornado muito mais engraçado, e é fiel com os amigos...

3- Neji, sua personalidade, sua genialidade, postura, gosto dele, mas só comecei a gostar dele depois da luta com o Naruto e Kidoumaru... não devia ter morrido.

4- Tenten; pela sua primeira aparição gostei dela, na luta contra temari eu a venerei(assisti aquela luta umas 30 vezes, serio) no shippuden muito pouco fez, mas não deixa de ser legal pra mim.

5- Temari, sua personalidade me dá medo, ela bota moral em muitos machos, é forte, e determinada, inteligente etc.

6- Hinata; nem ligava pra ela, por falar baixo e ficar escondida nos cantos, MAS na luta com neji, ela ganhou meu TOTAL respeito, é forte, esforçada etc.

7- Ino; engraçada, e é rival da sakura, é bonita e simpática, vem ganhando muitas técnicas de seu clã ultimamente, só mostrando sua capacidade.

8- Gaara, só comecei a gostar dele na fase shippuden, sua habilidade é bem legal...

9- Rock Lee; por nunca desistir de ser ninjas apesar de sua má vocação, conseguiu se tornar um shinobi através de seus esforços, isso foi bem legal.

10- Shikamaru; por sua inteligência e personalidade.

11- Shino; por as vezes ficar relembrando a missão de resgate, eu acho chato da parte dele, mas ele é sinistro e tem técnicas... isso me faz gostar um pouco dele.

12- Sasuke, antigamente era o meu 2 favorito, hoje ele ganha essa posição...

13- Kiba

14- Kankurou; gostava mais no clássico, mas quando ele tava com uma baca pra cima do sasori dizendo que o tinha superado com outra técnica, PUtz, achei ele muito pra frente.

more_horiz
1-Hinata
2-Naruto
3-Neji
4-Shino
5-Gaara
6-Kiba
7-Temari/Sasuke
8-Tenten/Ino/Sakura
9-Rock Lee
10-Chouji
11-Shikamaru
12-Kankuro

Gostar mesmo só o Top 5 la de cima, sou fã em todos os aspectos, o resto apenas gosto.

more_horiz
1- Shikamaru
2- Rock Lee
3- Naruto
4- Hinata
5- Chouji
6- Neji
7- Gaara
8- Sasuke
9- Tenten/Temari/Sakura/Ino
10- Kankuro
11- Kiba

more_horiz
1-Sasuke-kun tao lindo e perfeito

2-Shikamaru tao hiper mega power inteligente

3-Neji

4-Gaara

5-Naruto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos