1- SAKURA; amo ela, no clássico apesar de ser irritante, depois foi percebendo a realidade, e se esforçando, sempre tentando seguir em frente, A 2 melhor ninjas medica do mundo, Força bruta maior do mundo(mostrada até agora), Inteligência acima do normal, controle de chakra perfeito, e sei lá, eu gosto de mais dela, sempre ajudando todo mundo, e fez uma das maiores lutas de todo o mangá.
2- Naruto, no clássico eu odiava, mas depois fui gostando dele, por ter deixado um pouco da chatice de lado, e se tornado muito mais engraçado, e é fiel com os amigos...
3- Neji, sua personalidade, sua genialidade, postura, gosto dele, mas só comecei a gostar dele depois da luta com o Naruto e Kidoumaru... não devia ter morrido.
4- Tenten; pela sua primeira aparição gostei dela, na luta contra temari eu a venerei(assisti aquela luta umas 30 vezes, serio) no shippuden muito pouco fez, mas não deixa de ser legal pra mim.
5- Temari, sua personalidade me dá medo, ela bota moral em muitos machos, é forte, e determinada, inteligente etc.
6- Hinata; nem ligava pra ela, por falar baixo e ficar escondida nos cantos, MAS na luta com neji, ela ganhou meu TOTAL respeito, é forte, esforçada etc.
7- Ino; engraçada, e é rival da sakura, é bonita e simpática, vem ganhando muitas técnicas de seu clã ultimamente, só mostrando sua capacidade.
8- Gaara, só comecei a gostar dele na fase shippuden, sua habilidade é bem legal...
9- Rock Lee; por nunca desistir de ser ninjas apesar de sua má vocação, conseguiu se tornar um shinobi através de seus esforços, isso foi bem legal.
10- Shikamaru; por sua inteligência e personalidade.
11- Shino; por as vezes ficar relembrando a missão de resgate, eu acho chato da parte dele, mas ele é sinistro e tem técnicas... isso me faz gostar um pouco dele.
12- Sasuke, antigamente era o meu 2 favorito, hoje ele ganha essa posição...
13- Kiba
14- Kankurou; gostava mais no clássico, mas quando ele tava com uma baca pra cima do sasori dizendo que o tinha superado com outra técnica, PUtz, achei ele muito pra frente.