1: Yamanaka Ino (Um dos personagens de personalidade mais forte, e pessoalmente, o meu “tipo” de personalidades. Feminina, engraçada/divertida, qualificada, ativa e especifica... ino tem um pouco de tudo. Sem falar que é linda, tanto por dentro quanto por fora)
2: Temari (Aquele jeito "arrogante" com aquela imagem de "poderosa" me agrada muito, sempre que Temari aparece da um Show)
3: Haruno Sakura (me identifico com a personagem, até mesmo porque ela tem uma certa semelhaça com a Ino. É uma personagem equilibrada, quando tem que fazer drama ela faz, e quando tem que ter pulso firme ela tem. Acho ela engraçada, talentosa, forte, inteligente, e adoro seu pavio curto)
4: Nara Shikamaru/Naruto e Sasuke (São a definição da palavra Shinobi)
5: Gaara (é doce sem ser "enjoado", um exemplo de personagem que eu considero fofo)
6: TenTen (Matura e Sorfisticada, tem seu lado "durão" mais tambem tem seu lado "mulher". Outra personalidade que me agrada, sem falar que seu estilo de luta é unico no manga)
7: Choji ("Não sou gordo, sou fofinho"/"Sou o gordinho mais estiloso, o numero 1" kkkkk acho um lindo *-*. Sem falar que com determinação, se torna o mais possante adversario. Gosto de Choji, acho ele muito interessante, não é atoa que é o preferido de Kishimoto. Sem duvidas vai mostrar outra o seu valor)
8: Neji/Rock Lee (personagens mais "dinamicos" que o Kishimoto fez)
9: Inuzuka Kibas (Gosto da sua personalidade... E da sua aparencia tambem, o cara é um tesão. Sem falar que adoro cachorros:*0*-: )
10: Kankuro (As vezes é meio babaca, mais sabe dar um Show)
11: Aburame Shino (Personagem simples, só tem aquele tipo de personalidade. Frio, sombrio, introvertido, "sem sal". Não curto esse tipo de personagem, acho sem graça... Mesmo assim consegue chamar atenção, do jeito dele, mais consegue)