Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que MENOS gosta !

+25
ZeroFixe
Mirko R.
chael
Viveque
igorluiz5896
CJunior
Sr. Burns
Ellos
Uchiha Extreme
Nayingrid
Sasuke
Daniel
JL
IceWings
Will
Nagato Paiin
tobi sharingan
Victoria Grayson
Instolent
darlan schuelter salvador
Leon Lancaster
riqueras
Aburame Shino
Ben Ikneg
gatebreake
29 participantes

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! - Página 2 EmptyRe: Rank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
Não odeio nenhum personagem mas...
1-naruto: tem "alguns" fanboys loucos... mas não tenho nada contra ele...
2-Raikage: muito noob ia morrer tentando matar o sasuke..
3-Obito:vilão apelãozão... muito noíado

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! - Página 2 EmptyRe: Rank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
Eu odeio tantos personagens que não consigo definir qual é o que eu mais odeio.

- Hyūga Neji.
- Tenten.
- Hyūga Hinata.
- Senju Tsunade.
- Uchiha Obito.
- Inuzuka Kiba.
- Yakushi Kabuto.
- Sai.
- Shimura Danzō.
- Oonoki.
- Kira A.
- Momochi Zabuza.
- Kankurō.
- Shikamaru.

Eu sinto ódio dos personagens citados, porém, há personagens dos quais eu somente não gosto.

- Senju Tobirama.
- Gaara.
- Deidara.
- Rock Lee.
- Aburame Shino.
- Yūhi Kurenai.
- Sarutobi Asuma.
- Maito Gai.
- Hidan.
- Kakuzu.

more_horiz
Vamos ver tem o Sasuke, também tem o Sasuke, sabe o Sasuke acho ele muito chato, ah eu já falei que eu não gosto do Sasuke. Bem agora falado sério os unicos personagens que eu odeio são

1 Sasuke
2 Sakura
3 Madara
4 Neji
5 Danzou

6 Sai (eu até gosto da habilidade e um pouco da personalidade, mas depois ele ficou tão desnecessário que só serviu mesmo pra substituir o Sasuke por um tempo e encher liguiça como o disse a Arwen Undomiel)

Última edição por Nayingrid em Seg 30 Set 2013, 04:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kira A ( se acha dms mas é um baita inbecil e escandaloso, quero q morra da poir forma ... )
Tenten ( gostava dela antes de entrar no forum...)
Madara ( escoria,ladrao,bastardo e aproveitador )
Minato ( chorao )
Sasuke ( emo indesciso e um idiota funcional,.... Totalmente o oposto de Itachi-sama.... )
Obito ( demente )
Rikudou sennin ( perdeu meu respeito )

more_horiz
Nossa gente porq todo esse odio com a Karin, ela é tao legal 😢

@Arwen Undomiel
Tobirama nunca foi preconceituoso, ele apenas disse a verdade que os uchihas eram uma ameaça constante por causa dos problemas mentais deles

Meu rank é...

Naruto
Hashirama
Rikudou
Tsunade
Sasuke

Gosto muito desses personagens, tenho grandes espectativas pra eles, mas, por imaginar uma coisa pra eles e ver acontecendo outra, todo o meu desejo, esperança, espectativa e carinho com esses personagens se tornou DESGOSTO.

Acredito que isso possa mudar em breve, mas, hj esses personagens sao os q mais me deram desgosto principalmente por causa dos ultimos 5 capitulos, mas, nao confundam o fato deu estar depre, tristinho e sei la oqe mais com esses personagens com odio, gosto mt deles mas tamos passando por uma crise no relacionamento...

more_horiz
tem Também o Hidan que não Gosto,Depois que capturou a Yugito '-' Relacho com ela

more_horiz
Meu ranking é o seguinte:

1-Sasuke (odeio demais, ele e toda a turma canalha dele)
2-Juugo
3-Suigetsu
4-Karin
5-Orochimaru

more_horiz
1- Obito, putz odeio muito, eu gostava muito dele quando tava com a mascara laranja, mas depois que a outra mascara quebrou eu passei a detestar o Juubito, cara sem sentido algum.

2- Karin, algumas aparições dela são engraçadas, MAS 90% de suas aparições são detestáveis, ridícula, sem caminho próprio...

3- Suigetsu, motivos da karin, e por se achar demais.

4- Sasuke, era um dos meus favoritos até o começo do shippuden, mas depois ele se mostrou muito pateta, influenciável, quer menosprezar o Naruto mas que qualquer outro.

5- Tobirama, gosto dele, mas não é dos meus favoritos, está aqui devido a se achar um pouco e ficar dizendo sempre que sabe mais porque foi ele quem criou o jutsu.

e outra, fica chamando o Hashirama, Naruto e Minato de idiotas, isso eu não suporto, e ainda quer mandar neles....

interessante, nesse tópico, eu vi gente que colocou a sakura no rank, mas lembro desse mesmo ter dito que gostava dele e de suas aparições e atitudes, foi totalmente o contrario aqui.

more_horiz
1°=Madara(ele é muito nojento,sinico,maldoso,metido,brigou e quase matou a Tsunade e ainda falou que a Tsunade é uma mulher fraca e seus ninjutsus medicos sao pateticos,ODEIO ELE)
2°=hinata(nossa o geito dela me irrita,ai naruto kun ,nossa o menininha sem sal,aff essa nao faria falta se morresse.)
3°=orochimaro (eu acho ele muito estranho,ele e cabuloso )
4°=hidan (acho ele muito babaca,fica sentindo prazer em se furar,fica lambendo o sangue alheio,ele e muito porco)
5°=em quinto lugar eu colocaria a karin ou tenten ,mas como a karin salvou a vida da Tsu nao odeio ela mais,tenten apesar de ser mal explorada e fraca nao a odeio porque ela quer ser igual a Tsu,so por isso nao odeio,deixo em 5° lugar o Tobi por ter matado a konan entao...

more_horiz
1- Sasuke

Não gosto do estilo dele, é retardado,não sabe oque faz da vida...

2- Tsunade...

3- Juugo

more_horiz
Como disse em outro tópico,não sou daqueles de odiar personagem.

Se estiver que escolher,escolho os vilões como:

-Obito
-Madara

more_horiz
Odia e uma palavra tão forte, eu segui o titulo do topico menos gosta e não odiar, além domais não odeio personagem de animes, as vezes uma birra ou outra com um Fã de uns personagens, mais nada que AGORA reflita no personagem em si.

Esse lance de odiar personagem e muito estranho, até porque vi muitos dizendo odio, fico pensando se o pessoal sabe que isso e um Anime.

nteressante, nesse tópico, eu vi gente que colocou a sakura no rank, mas lembro desse mesmo ter dito que gostava dele e de suas aparições e atitudes, foi totalmente o contrario aqui.

Só curiosidade, quem?

more_horiz
Ódio não tenho de nenhum,mas vamos lá,vou citar alguns personagens que acho sem graça.

Jirobou,já basta o Chouji de gordo.
Sakon e Udon,feios,não gosto de suas personalidades,poderes.

*Agora Tayuya e Kidomaru eu até gosto.

Juugo,não vi nada de "especial" nele,agora ele tá lá com o Sasuke,mas...

*Orochimaru era sem graça,mas no Shippuden e agora ressuscitando os Kages,ele tá legal.

Gosto de todos de Konoha 11 e Time Suna.

*Só acho Sai sem sal e Sasuke é/era do mal.

Danzou,acho ele estranho...

more_horiz
1° naruto(a vida dele é o sasuke,''vou trazer o sasuke de volta''á vá tá pior que a sakura,hinata ali rastejando e ele só pensa no sasuke)
2°sakura(parece mulher de malandro quanto mais é chutada mais ela gruda no sasuke)
3° Tobirama(fala demais e pouco faz)
4°Sasuke(uma hora tá matando geral e na mesma hora troca de lado sempre perdido,não duvido nada madara chegar e dar 2 palavras e ele muda de lado.)
5°Nagato(''vou matar todo mundo'',''sinta a dor'' e ''eu quero paz'' decide baralho quer matar ou quer paz?

more_horiz
1° Tsunade/Sasuke (Tsu. Chata pra caralho , personalidade que me gera antipatia, Falastrona ( cão que ladra não morde) , Sasuke um cagão, pra mim sempre estará na Sombra do Itachi, Apesar de compreender o sofrimento do personagem, não gosto nem um pouco, muitas ações e traições injustificáveis).

2° Kira A - Pelo mesmo motivo da Tsunade como Tite diria FALA MUITO
nem pra matar o Sasuke serviu e ainda perdeu o Braço Vacilão.
3° Karin ( Uma Tiete do sasuke Que mesmo depois de escapar da morte não para com suas presepadas)
4° Juugo - Acho o motivo dele querer proteger o Sasuke ridículo.
5° Hinata Personalidade fraca, sempre submissa, ficava nervosa perto do Naruto, tomava esculacho da família mesmo por ser fraca mesmo sendo da f. principal, mas essa ainda têm seus méritos pelo que fez pelo Naruto e pela sua atitude nessa guerra.

Ino - Mais uma tiete inútil do Sasuke, deveria ter morrido, antes o Pai dela vivo.
Sakura - Vagabunda do mesmo Naipe da karin e Ino, já quase foi morta por Sasuke e continua com suas ladainhas, até pouco tempo era uma inútil ....
TenTen - Não era pra estar aqui mas sua Voz irritante no Anime, a fez ficar no meu Rank.

more_horiz
Vcs acham a voz da Tenten irritante?

Sério,nunca tinha reparado,será?

Algumas são sim,mas depende da situação...

more_horiz
A voz da Tenten é irritante quando ele tá com 'dengo'

Tipo

Na invasão de Pain quando Gai manda geral voltar

E Tenten diz que tá com fome (se não me engano)

Affs... Chega me dá calafrios... Aquela voz :aliens:

Mas, quando a Tenten tá analisando alguma batalha.
É brisa sua voz :giradorgas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos