Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 332

+18
GustavoLWS
Sasuke
gatebreake
Mirko R.
Narion Ozuma
JL
tsunade
PJ
CJunior
ITACHI™
tobi sharingan
Instolent
Sr. Burns
Senpou
riqueras
dennysuchiha
Ceifador
Dante
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 332 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 332

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 332.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 332 - Determinação de Pedra.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 332 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 332

more_horiz
Epsodio Bom d+ ......... Madara Mostrando q é Manja dos paranaues e os Kages não ... hsuehusheusheushesuh FB do Oonoki foi até q dahorinha ....

Dialogo do Sasuke e do Itachi achei um pouco chato + é sempre bom ver então é isso ae ^^

a Animação tava boa eu pelo menos não vi nenhum defeito aparente . Tirando o FMS do Sasuke q tbm deu uma Bugada ... achei q eles tivessem arrumado essa merda . tenso

dou Nota 9/10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 332 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 332

more_horiz
o episódio foi bom, Madara brincando com os Kages kk, Conversa do Sasuke e Itachi gostei muito dessa parte, e a trilha sonora do Naruto Shippuuden tá ficando cada vez melhor, episódio nota 9. proximo episódio Itachi vai falar assim pro Kabuto : Todo jutsu tem sua fraqueza e a fraqueza do seu e ter me revivido. foda né kkk

more_horiz
FODA. Simples assim hiuahuhaihau

Madara ta de zoeragem com os kages haha

more_horiz
Ficou muito bom o ep dessa semana.

Madara mostrando o Hashirama em seu peito foi épico.

Fiquei com dó da Tsunade sendo humilhada pelo Madara ;/ Mas no próximo ela já mostra o Byakugo. :*0*-: 

Única parte que ficou chata foi a conversa chata do Sasuke com Itachi e uns erros nos gráficos, mas tudo bem.

NOTA 8/10

more_horiz
Episódio muito legal, os gráficos da luta Madara vs Kages também bem legal.
Agora o diálogo entre Madara e Tsunade foi foda, um final esplêndido, se a gente não conhecesse os próximos episódios, eu juraria que a Tsunade derrotaria o Madara :lobs2: 
Apesar de que agora ela chegou no campo de batalha no mangá, se ela se comportar bem, o Hashirama deixa ela dar um muro no Madara, antes dele ser selado :fem: 
Pra mim anime tá bastante legal e bem mais rápido do que eu esperava, daqui uma duas semanas aparecem os edo Hokages :fem: Quem dera :okay:

more_horiz
Gostei do episódio.

Madara mostrou que tava brincando com os noobs Kages
Tsunade e Ohnoki achando que eram alguma coisa
Gráficos tavam na média, não tavam ruins.
Chato foi a conversa do Sasuke e do Itachi... Sasuke é muito aviadado. :KAKA/: 
O Flashback do Ohnoki foi um pouco engraçado, o Tsuchikage era maluco kk :ana: 
Bem, no próximo ep vai ter a épica frase: Todo jutsu tem sua fraqueza e a fraqueza do seu foi ter me revivido.

more_horiz
gostei do episodio teve algumas falhas no grafico mais ficou bom,

mesmo assim estou com saudade dos episodios bem traballhados ex ado sasori vs sakura e chiyo aquela luta foi grande e muito emocionante o cara chegava a fica ansioso pra sabe oque aconteceria mesmo ja tendo vendo manga

mas voutando ao episodio son esta maravilhoso,e os detales do grafico do sasuke ficaram muito bons .

nota 8

more_horiz
episodio legal

o madara humilhando os kages nao tem preço :fera: os grafico tava razoavel a trilha sonora tbm tava boa episodio bom.

9/10

more_horiz
Gostei muito do episodio.

O Madara falando aquelas coisas pra tsunade foi muito legal

ai ela repete tudo, mas diz que tem a determinação de fogo!

e vai ativar o Byakugou e socar o madara.

Flashback do Tsuchikage foi legal, agora eu ri quando o Madara só ativou o susano'o e o nidaime e sandaime tsuchkage caíram no chão derrotados, kkkkk nossa só com isso...

Ep muito bom

more_horiz
Eu gostei muito,

Os gráficos estavam bem melhores,
o pessoal disse que foi meio chato a conversa do Itachi mais o
Sasuke, mais quando ele ver Itachi e dar aquela rodada de olhar foi pika das galaxias,
Tsunade vai mostrar seu Byakugo *o* espero que chegue logo a parte do Byakugo da Sakura *_* vai demorar eu sei -_-
Madara humilha demais veio, mais puxa saco pro Hashirama demais,
Hashirama é isso, Hashirama é aquilo, sei não em >.<
Próximo episodio parece que vai ser bom em termo de gráficos, assim espero,
por que daqui pra frente a história pega mais de ação.

more_horiz
gostei, espero que o próximo seja realmente focado em Tsunade x madara e que tenha bastante taijutsu semi-filler

só acho ruim essa poeira toda

Naruto Shippuuden - Episódio 332 Tumblr_mtqm8cmt5n1ryce57o2_500

more_horiz
só acho ruim essa poeira toda

[2]

@Tópico

Gostei do episódio,5 Kages vs Madara,a determinação do Ohnoki.

Madara falando mal da Tsunade,mas depois vai levar uma surra,kkkk.

8/10

more_horiz
Instolent escreveu:
Gostei do episódio.

Madara mostrou que tava brincando com os noobs Kages
Tsunade e Ohnoki achando que eram alguma coisa
Gráficos tavam na média, não tavam ruins.
Chato foi a conversa do Sasuke e do Itachi... Sasuke é muito aviadado. :KAKA/: 
O Flashback do Ohnoki foi um pouco engraçado, o Tsuchikage era maluco kk :ana: 
Bem, no próximo ep vai ter a épica frase: Todo jutsu tem sua fraqueza e a fraqueza do seu foi ter me revivido.

Essa frase aehh tem muito impacto msm, cara Itachi uchiha e muito Fodaaaa.

more_horiz
Episodio meio que médio.
Mais pra mais.

-Madara ownando os Kages
-Tsunade se achando
-Parte épica do peito do Madara
-Trilha sonora do Madara simplesmente épica
-Oonoki guerreiro
-Conversa do Itachi e Sasuke meio tosquinha
-Graficos meio toscos

O que decaiu o episodio mesmo foram os gráficos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos